• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia do escritor

Clara

Perplecta
Usuário Premium
25 de julho é dia do escritor.

Parabéns a todos aqui do Meia Palavra que escrevem, mesmo que seus textos nunca tenham sido lidos por ninguém com exceção de vocês mesmos.

E aproveito pra perguntar:
Para qual(is) autor(es) vocês gostariam de mandar uma mensagem de agradecimento pelo dia do escritor?
 
Acredito que todos aqui merecem os "Parabens" nesse dia, pelo simples fato de ter a coragem de escrever, independente de quem leia...

Então PARABENS a todos que escrevem e tem a coragem de expor suas idéias...

Abraços
 
Parabéns a todos os escritores!

A mensagem seria pra todos eles, ainda mais por disporem do seu vício solitário pra que possamos nos entreter e dar asas à imaginação. :lily:
 
Parabéns os escritores, que levam um pouco de alegria, aventura, romance e suspense para todas as pessoas.
 
Parabéns a todos os escritores, que nos encantam e divertem!

E um especial para JLM e Ariane! Guys, you rock!!! :winner:
 
parabéns a todos, escrever é viver duas vezes ao mesmo tempo. ou mais.

e obrigado aos q me incluíram na lista. v6 são fofos.

ano passado escrevi um texto em homenagem aos escritores, chamado Escritores Sem Fronteiras. tudo oq disse lá, continua valendo pra esse ano.
 
JLM disse:
parabéns a todos, escrever é viver duas vezes ao mesmo tempo. ou mais.

e obrigado aos q me incluíram na lista. v6 são fofos.

ano passado escrevi um texto em homenagem aos escritores, chamado Escritores Sem Fronteiras. tudo oq disse lá, continua valendo pra esse ano.

Boa Lembrança Clara V. JLM :clap:
 
JLM disse:
parabéns a todos, escrever é viver duas vezes ao mesmo tempo. ou mais.

e obrigado aos q me incluíram na lista. v6 são fofos.

ano passado escrevi um texto em homenagem aos escritores, chamado Escritores Sem Fronteiras. tudo oq disse lá, continua valendo pra esse ano.

Jeferson ótimo teu texto!
estrelinhas coloridas...
 
Lana Lane disse:
Parabéns a todos os escritores, que nos encantam e divertem!

E um especial para JLM e Ariane! Guys, you rock!!! :winner:

Nossa, que mico! Eu nem vi isso! :oops:
Eu sinto muito, Lana. Muitíssimo obrigada pelo carinho viu! :sim:

Parabéns a todos aqueles que traduzem seus sentimentos em palavras e ainda conseguem fazer com que outros viagem e se encontrem nas mesmas.

P.S.: E eu também não poderia deixar de tirar o chapéu pro JLM, ainda que tarde, o cara posta muito e posta bem. Todos nós sabemos que ele ainda vai estar sentado na Saraiva distribuindo autógrafos um dia.

E que se escreva muito mais aqui. :lendo:
 
puxa vida, é só eu ficar sem net e ngm lembra de dar os parabéns pros carinhas escritores aqui do meia... tsc tsc... bem, antes tarde dq nunca, então parabéns a todos os escritores de contos, crônicas, poesias, resenhas, posts e comentários. ok, e um mini parabéns pros flooders.

A Editora Impetus, utilizando um trecho do texto Escritores Sem Fronteiras que escrevi em homenagem ao Dia do Escritor, em 2008, enviou a imagem abaixo por email para todos os escritores do seu catálogo. Não preciso nem falar que achei a composição toda de muito bom gosto. Olha só as fontes. As imagens. As cores. E presta atenção no texto que maravilha...

impetus.png

Fonte: Libru Lumen
 
JLM disse:
puxa vida, é só eu ficar sem net e ngm lembra de dar os parabéns pros carinhas escritores aqui do meia... tsc tsc... bem, antes tarde dq nunca, então parabéns a todos os escritores de contos, crônicas, poesias, resenhas, posts e comentários. ok, e um mini parabéns pros flooders.

A Editora Impetus, utilizando um trecho do texto Escritores Sem Fronteiras que escrevi em homenagem ao Dia do Escritor, em 2008, enviou a imagem abaixo por email para todos os escritores do seu catálogo. Não preciso nem falar que achei a composição toda de muito bom gosto. Olha só as fontes. As imagens. As cores. E presta atenção no texto que maravilha...

Fonte: Libru Lumen


Báh o texto é muito tri mesmo... adorei, e a imagem ficou a altura dele! Parabéns Jefferson XD

estrelinhas coloridas...
 
relembrando a data, feliz dia do escritor aos escritores do meia.
 
Parabéns a todos os escritores, do Meia e do mundo.

Obrigada a todos!

:hug:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo