1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia do Desafio

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Nefertari, 30 Mai 2007.

1. Nefertari

Nefertari Suave é viver só

SIte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Foi hoje o dia do desafio. E, então, alguém participou? No local onde trabalho, além dos exercícios físicos, aproveitamos também para recolher agasalhos, que doamos a uma entidade.

2. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Ichi! Eu não participo desses Dias do Desafio, sei lá, desde que eu estive na 5ª série...nem fiquei sabendo desse...

3. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Eu fiquei sabendo, mas não participei. Os jovens que façam exercícios, não tenho mais idade pra essas coisas.

Btw, minha cidade sempre vence. :cerva:

4. Goba

Goba luszt

Eu treinei karatê hoje.

Serve? :D

5. Nefertari

Comigo acontece precisamente o contrário. Quando estava na escola, nunca tinha ouvido falar. Depois que comecei a trabalhar é que fiquei sabendo da existência dessa iniciativa.

Se tu diz isso agora, o que vai ser quando tiver 60? :eek: Anyway, eu acho uma iniciativa legal. Não é tanto pelos exercícios (que são feitos só durante 15 minutos, ou seja, muito pouco para fazer qualquer diferença), mas pelo momento de integração.

Em 2007, minha cidade está concorrendo com uma cidade da Bahia. Mas não sei o resultado dos anos anteriores.

6. Olórin

Olórin ai que uó

Nossa, nem fiquei sabendo esse ano.
    Sempre fazem mó propaganda aqui na cidade mas esse ano não fizeram nada, pelo que parece.
    Mas também, nunca participei.

7. Alanië

Alanië Usuário

Putz, nunca ouvi falar desse Dia....:eek:

8. Déor

Déor Usuário

17 anos e já é sedentário ^^

9. Ptah

Ptah Usuário

Nem eu, mas em homenagem vou fazer levantamento de copo :mrgreen:

Ou pedalar só para variar :(

10. Nefertari

Puxa vida, parece que está faltando divulgação nesse negócio! A maioria ou não participou ou sequer conhece a proposta. Bem, pelo menos para ano que vem, todos já estarão sabendo. :g:

11. Wowbagger

Wowbagger Usuário

Nossa ainda existe isso? Tinha até esquecido... Participei quando tava na sexta série, era bom porque a gente perdia aula o dia inteiro :mrgreen:

12. Oropher

Oropher Hmm... oi?

E daí, alguma coisa contra? Preconceito é crime. :wookie:

13. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Parece que a minha concorreu com uma da Bolívia... ou seria Venezuela... :think:

:obiggraz:

14. Shazan

Shazan siscapuliu

Eu fiz ginástica laboral, como em todo santo dia hehehehe

15. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Eu fiz alterocopismo depois que saí da faculdade hoje ! :drunk:

16. Shazan

Shazan siscapuliu

Que beleza hein, perdeu 1 caloria a cada 20 viradas de copos.

17. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

E de quebra meu abdomen está ficando cada vez mais definido !:joy:

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu lembro quando Sorocaba concorreu com Bratislava e Sorocaba ganhou. Bratislava teve que ficar com a bandeira de Sorocaba asteada por uma semana!

Compartilhar