• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia de Falar como um Pirata

Yar-har, fiddle-dee-dee, being a pirate is all right to me
Do what you want cause a pirate is free
You are a pirate

(^.^)
 
Nunca ouvi falar,achei que essa frase(só a 2° parte eu sei que ta certa mesmo)era do Piratas do Caribe,mas ela é copiada do livro Baú do Tesouro,como a lenda Dave Jhones.
Mas acho que o livro deve ser baseado em lendas e musicas reais como essa.

For ye, Kenobi. Happy buccanneer`s tide
 
Última edição por um moderador:
uahuahuah........ esse episodio do pica pau é demais
o pica pau chama o tio sam,
e o ao invés de um avião daqueles da frota pegar o capitão blah, quem pega ele é um helicóptero amarelo ridiculo!!! uahuah

muito figura!!
 
- Você é o pior pirata que eu já ouvi falar...
- Mas pelo menos você ouviu falar de mim... XD

E uma garrafa de rum!

Bjus
 
É uma canção de piratas do livro A Ilha do Tesouro, magistralmente adotada pelo grande Capitão Blah!

Arrrr


Me atirem aos tubarões novamente..o nome do livro é A Ilha do tesouro não o Baú do tesouro com eu havia dito:blah:.è que faz tempo que eu li.
 
"Eu sou um desonesto, honestamente sao os honestos que devem ser vigiados, pois nunca se sabe quando eles vão fazer uma coisa realmente estúpida."(Jack Sparrow)

"O homem que o acordou convida o que dormia para um drink, o homem que dormia bebe enquanto ouve uma proposta do homem que o fez acordar."(outra frase do Jack)

"Esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o capitão Jack Sparrow!"(e por ultimo a frase sempre dita pelo Capitão Jack Sparrow)

XD XD XD
 
O Google também entrou na brincadeira.
Queria ter postado isso no dia.

Se você tiver conta no Google e for nas preferências de conta para pesquisas, uma das linguas que ele estava aceitando era Pirate.
Dai seu Google falava em pirata e, inclusive, dava os resultados (ou "treasure boxes") em piratês também. =p
 
'tis today!

attachment.php


Talk+Like+a+Pirate+Day.jpg
 
Se é líquido queremos, se brilha beberemos, se é mulher tomaremos e antes que alguém contradiga eu o faço andar no tubarão rumo à prancha.

By Raphael S
Another Conquest Day
 
E numa bela coincidência sem sentido, ontem o Partido Pirata alemão ganhou 15 (quinze!) assentos no parlamento estadual de Berlim (Berlim é uma cidade-estado e tem representação a nível de estado dentro da Alemanha, algo parecido com o Rio de Janeiro nos tempos do estado da Guanabara). Imagino que eles falaram muito piratês hoje! Tem umas fotos deles comemorando a caráter para quem quiser ver.

LoL, tava animado por lá mesmo. O engaçado é que o nome do partido estampado na parede lá é FDP, euri quando eu vi.

By Raphael S
Que curtiu isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo