1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia de Falar como um Pirata

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Deriel, 19 Set 2008.

1. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Yar-har, fiddle-dee-dee, being a pirate is all right to me
    Do what you want cause a pirate is free
    You are a pirate

(^.^)

2. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eu sabia canta essa parte em inglês:cool:

3. Almáriel

Almáriel Die Sonne

Ah é hoje? Aye!
    Devida ter treinando durante essa semana :lol:

Arrr!

4. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

5. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

For ye, Kenobi. Happy buccanneer`s tide

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  6. Ben Kenobi

Me atirem da prancha por não lembrar do capitão Blah seus bastardos..
    A musica que ele canta eh do Baú do Tesouro mesmo..

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  7. uahuahuah........ esse episodio do pica pau é demais
    o pica pau chama o tio sam,
    e o ao invés de um avião daqueles da frota pegar o capitão blah, quem pega ele é um helicóptero amarelo ridiculo!!! uahuah

muito figura!!

8. Almáriel

Almáriel Die Sonne

É uma canção de piratas do livro A Ilha do Tesouro, magistralmente adotada pelo grande Capitão Blah!

Arrrr

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

- Você é o pior pirata que eu já ouvi falar...
    - Mas pelo menos você ouviu falar de mim... XD

E uma garrafa de rum!

Bjus

10. Ben Kenobi

Me atirem aos tubarões novamente..o nome do livro é A Ilha do tesouro não o Baú do tesouro com eu havia dito:blah:.è que faz tempo que eu li.

11. Mia

Mia K2 me pegou e eu peguei o

Horo, todos juntos nossas cores ergueis, ladrões e mendigos, não aceitam morrer.

12. Yulië

Yulië Usuário

"Eu sou um desonesto, honestamente sao os honestos que devem ser vigiados, pois nunca se sabe quando eles vão fazer uma coisa realmente estúpida."(Jack Sparrow)

"O homem que o acordou convida o que dormia para um drink, o homem que dormia bebe enquanto ouve uma proposta do homem que o fez acordar."(outra frase do Jack)

"Esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o capitão Jack Sparrow!"(e por ultimo a frase sempre dita pelo Capitão Jack Sparrow)

XD XD XD

13. Raphael S

Raphael S Desperto

Levem os tesouros mas deixem o vinho amotinados malditos.

By Raphael S

14. Gabritto

Gabritto Usuário

O Google também entrou na brincadeira.
    Queria ter postado isso no dia.

Se você tiver conta no Google e for nas preferências de conta para pesquisas, uma das linguas que ele estava aceitando era Pirate.
    Dai seu Google falava em pirata e, inclusive, dava os resultados (ou "treasure boxes") em piratês também. =p

15. Mia

Mia K2 me pegou e eu peguei o

Amo essa!!! Demais o sublinhado!

16. Fëanor

Fëanor Fnord

17. Raphael S

Raphael S Desperto

Se é líquido queremos, se brilha beberemos, se é mulher tomaremos e antes que alguém contradiga eu o faço andar no tubarão rumo à prancha.

By Raphael S
    Another Conquest Day

18. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

E numa bela coincidência sem sentido, ontem o Partido Pirata alemão
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    no parlamento estadual de Berlim (Berlim é uma cidade-estado e tem representação a nível de estado dentro da Alemanha, algo parecido com o Rio de Janeiro nos tempos do estado da Guanabara). Imagino que eles falaram muito piratês hoje! Tem
    para quem quiser ver.

19. Raphael S

Raphael S Desperto

LoL, tava animado por lá mesmo. O engaçado é que o nome do partido estampado na parede lá é FDP, euri quando eu vi.

By Raphael S
    Que curtiu isso.

Compartilhar