1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia de Atualizações na Lothlórien!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 13 Jan 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

Vamos as novidades desta semana na Lothlórien!
    - Na Fotocharge
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , mostramos como seria o filme com um novo elenco;
    - O
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    já está disponível para os bisbilhoteiros;
    - E no
    da nossa fotonovela, o famoso bate-boca Sméagol/Gollum!

Não deixem de acompanhar as nossas atualizações! :D

Links Relacionados:

2. Link

Link The Hero of Time

:lol: O pior é que parece! :lol:

:lol: Sem comentários :lol:

Parabéns novamente... :)
    Esse diário do Théoden está muito bom! :lol:

3. M Mainardi

M Mainardi Usuário

CARAMBA.... Muito interessante a montagem com o Sean Connery!!

Vale lembrar que um dos primeiros boatas que eu li sobre SDA, era que Sean Connery provavelmente seria "escalado" para viver Gandalf, o que seria uma alegria para os fãs de SDA....

Isso foi em uma revista SET lá por meados de 1999!! Inclusive vinha com aquele desenho de produção (belíssimo) de um Cavaleiro Negro sobre uma colina, olhando o Condado.

Deu para ter um gostinho de ver como poderia ter sido! ( Mas fico com o Ian.... ja imaginaram o Gandalf com aquele sotaque escocês ...the ring muxxt be dexxtroied.... :lol:

4. M Mainardi

M Mainardi Usuário

Estava lendo os Diários Secretos e putz....coisinha de mal gosto!

De começo é até engraçado ( Vi 1º o do Espectro)... mas depois, todo o mote é baseado na afetação e insinuações homoeróticas dos personagens! Francamente, cansa!

Não estou sendo o certinho, sei rir das gozações, mas creio que um pouco mais de criatividade ajuda!

É minha opinião...e tenho dito!
    :?

5. Mith

Mith This server is too busy!

Aeee...tah certo que até eu coloquei, mas o pessoal mais novo podia inovar. Cara, mas eu me poco de rir com as outras partes...muito mesmo!

_____
    "Wake up! Wake up! We most come! We most come once...yesss!"

6. M Mainardi

M Mainardi Usuário

Caro Mithrandir, não vou negar...

Algumas tiradas são de fato muito boas!!! :wink:

7. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

Muito legal!!! :lol:
    Ri pra caramba!!

8. Lady Luthien

Lady Luthien Usuário

:mrgreen: hahahahahaha essas fotocharges tão muiiito legais!!! Só não reconheci o Legolas e o Elrond... alguém pode me dizer quem são??
    Bom... o melhor de tudo foi o Gollum como Yoda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ! Eu ri muito!! Adorei também o novo capítulo da fotonovela!!
    Falando em atualizações... e as Fanfics hein hein hein??? :o?:

9. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

O Legolas é o Leo di Caprio e o Elrond eu também não reconheci. :eek:

10. Lorelin

Lorelin Usuário

Elrond é o Ed Harris.

11. Groove Boy

Groove Boy Usuário

cômico demais...eu nunca tinha parado para ler direito estes diários, muito criativos e muitíssimo hilários!!! quanta p*#$aria rolou nessa sociedade do ahamm...anel. fala sério?! :lol:

12. Yoda

Yoda Usuário

De todos os diários, sem dúvidas o destaque vai pra essa frase mesmo:

Sam o matará se ele tentar alguma coisa.

E é claro para Aragorn filho de Arathorn, o Maníaco Sexual Tarado por Hobbits.

Sem esquecer da espinha do Legolas.

Muito bom, tomara que os próximos diários de ADT saim logo

13. hahahaha
    a fotonovela ta muito boa!!! :lol:
    pena q às vezes demora pra aparecer um capitulo novo... :roll:

ahhhh os diarios tao mto bons!!! ainda nao tinha lido o segundo sobre o aragorn, ta mto loko!!! as partes q ele comenta a barba!!! só faltaram mais "ainda nao sou Rei" como no 1º

14. orlando

orlando Usuário

Assim, tipo, tá mto bom. A fotonovela é mto hilária, pena que demora um poco p/ sair :? E o Diário Secreto de Théoden tbm tá mto :lol: E além do mais espero que não façam SdA c/ os atores novos, embora a montagem tenha ficado mto :obiggraz: Entaum é isso!

15. orlando

orlando Usuário

Esqueci de dizer que eu não :o?: faço a minima quem é o ator q foi colocado no lugar do EW na fotocharge :eek:

16. foi o seu xará, o orlando bloom, nao?

17. O Diário Secreto do Theoden tá muito legal.
    Falar que o Gimli parece uma "Salamandra cabeluda" foi hilário!!
    As fotocharges tb estão muuuuito legais, colocar a Julia Roberts como a Arwen... :eek:

Alguém pode me dizer quem é Frodo?? :o?:

18. Frodo é o Olando Bloom :wink:

19. Ailiniel

Ailiniel Usuário

O diário do Théoden tá simplesmente algo! :lol: E o novo capítulo da fotonovela tb tá ótimo!
    Parabéns!!!!!!!! :clap:

20. Anoriell

Anoriell Usuário

Poxa tudo ta realmente muito legal......mais eu gostaria de saber como ficou o "Like a Bird"..queria saber o final..pois apesar de ser grande a história achei legal aquela viajem toda,a mistureba Japão, Samurai e Terra Média ficou bem legal....... :lol: :lol:

Compartilhar