• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia de Atualizações na Lothlórien!

Novo visual indo horrivelmente mal. Não pareço fresco e jovem, ao contrário pareço um anão albino depois de dois anos apodrecendo nos Pântanos Mortos.

:lol: O pior é que parece! :lol:


Quem porta a chama de Arnor agora, seu cafetão?

:lol: Sem comentários :lol:


Parabéns novamente... :)
Esse diário do Théoden está muito bom! :lol:
 
CARAMBA.... Muito interessante a montagem com o Sean Connery!!

Vale lembrar que um dos primeiros boatas que eu li sobre SDA, era que Sean Connery provavelmente seria "escalado" para viver Gandalf, o que seria uma alegria para os fãs de SDA....

Isso foi em uma revista SET lá por meados de 1999!! Inclusive vinha com aquele desenho de produção (belíssimo) de um Cavaleiro Negro sobre uma colina, olhando o Condado.

Deu para ter um gostinho de ver como poderia ter sido! ( Mas fico com o Ian.... ja imaginaram o Gandalf com aquele sotaque escocês ...the ring muxxt be dexxtroied.... :lol:
 
Estava lendo os Diários Secretos e putz....coisinha de mal gosto!

De começo é até engraçado ( Vi 1º o do Espectro)... mas depois, todo o mote é baseado na afetação e insinuações homoeróticas dos personagens! Francamente, cansa!

Não estou sendo o certinho, sei rir das gozações, mas creio que um pouco mais de criatividade ajuda!

É minha opinião...e tenho dito!
:?
 
M Mainardi disse:
De começo é até engraçado ( Vi 1º o do Espectro)... mas depois, todo o mote é baseado na afetação e insinuações homoeróticas dos personagens! Francamente, cansa!

Não estou sendo o certinho, sei rir das gozações, mas creio que um pouco mais de criatividade ajuda!
Aeee...tah certo que até eu coloquei, mas o pessoal mais novo podia inovar. Cara, mas eu me poco de rir com as outras partes...muito mesmo!

_____
"Wake up! Wake up! We most come! We most come once...yesss!"
 
:mrgreen: hahahahahaha essas fotocharges tão muiiito legais!!! Só não reconheci o Legolas e o Elrond... alguém pode me dizer quem são??
Bom... o melhor de tudo foi o Gollum como Yoda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ! Eu ri muito!! Adorei também o novo capítulo da fotonovela!!
Falando em atualizações... e as Fanfics hein hein hein??? :o?:
 
Sam o mataria se tentasse algo...

cômico demais...eu nunca tinha parado para ler direito estes diários, muito criativos e muitíssimo hilários!!! quanta p*#$aria rolou nessa sociedade do ahamm...anel. fala sério?! :lol:
 
De todos os diários, sem dúvidas o destaque vai pra essa frase mesmo:

Sam o matará se ele tentar alguma coisa.

E é claro para Aragorn filho de Arathorn, o Maníaco Sexual Tarado por Hobbits.

Sem esquecer da espinha do Legolas.

Muito bom, tomara que os próximos diários de ADT saim logo
 
hahahaha
a fotonovela ta muito boa!!! :lol:
pena q às vezes demora pra aparecer um capitulo novo... :roll:

ahhhh os diarios tao mto bons!!! ainda nao tinha lido o segundo sobre o aragorn, ta mto loko!!! as partes q ele comenta a barba!!! só faltaram mais "ainda nao sou Rei" como no 1º
 
Assim, tipo, tá mto bom. A fotonovela é mto hilária, pena que demora um poco p/ sair :? E o Diário Secreto de Théoden tbm tá mto :lol: E além do mais espero que não façam SdA c/ os atores novos, embora a montagem tenha ficado mto :obiggraz: Entaum é isso!
 
O Diário Secreto do Theoden tá muito legal.
Falar que o Gimli parece uma "Salamandra cabeluda" foi hilário!!
As fotocharges tb estão muuuuito legais, colocar a Julia Roberts como a Arwen... :eek:

Alguém pode me dizer quem é Frodo?? :o?:
 
O diário do Théoden tá simplesmente algo! :lol: E o novo capítulo da fotonovela tb tá ótimo!
Parabéns!!!!!!!! :clap:
 
Poxa tudo ta realmente muito legal......mais eu gostaria de saber como ficou o "Like a Bird"..queria saber o final..pois apesar de ser grande a história achei legal aquela viajem toda,a mistureba Japão, Samurai e Terra Média ficou bem legal....... :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo