1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia das Mães

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Alexandre Devereaux, 6 Mai 2010.

1. Depois de todas as minhas frustrações ao dar livros à minha mãe e ela simplesmente não ler, pensarei em algo diferente para esse ano.
    Compartilhem o que darão às mamães neste domingo e justifiquem a escolha falando sobre elas.
    Dos filhos revoltados aos amantes, este é o espaço.

2. Excluído044

Excluído044 Banned

6 sabonetes da natura, numa caixa bonitinha...:amor:

3. Petra

Petra Usuário

Vou dar três livros, mas ela até já sabe. Porque cansei de dar livros e ela não gostar :)

4. Izze.

Izze. What? o.O

Eu nem vou poder ver minha mãe =[

Vou só ligar e dar o tradicional parabéns

5. O pior é que vou ver minha mãe apenas no sábado, no domingo ele viajará para o RJ... [:calado:acho q ela tem um filho lá, e nós não sabemos:hahano:]

6. Já basta os 150 reais que gastei no mês passado pra comprar o presente de aniversário dela, nesse dia das mães pago no máximo o jantar.:uhum:

7. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Para a minha mamis é facinho dar presente. Ela é tão doida por livros quanto eu. Já sei até qual livro vou dar pra ela! :sim:

8. Breno C.

Breno C. Usuário

Então é até um pouco engraçado, porque aqui em casa a gente não se liga muito em datas comemorativas, logo dias das mães e demais dias passam batidos, até aniversários e afins. Tem uns 6 anos que eu não dou feliz aniversário para a minha mãe no dia certo.

9. Tayana

Tayana Usuário

hehe, não sei o que dar a minha, nem sei por onde começar...

10. Anica

Anica Usuário

será meu primeiro dia das mães =}

eu compre uma pantufinha com um "vovó coruja" escrito para dar para a minha mãe, hehe

11. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Parabéns Anica!

E minha mãe é viciada em sapatos. Mas como ela já tem uma "loja de sapatos" em casa eu vou dar uma roupa p/ ela (diferente de mim, minha mãe é muito vaidosa e gosta de andar toda chique, uma vez até falou p/ eu sair de perto dela pq estava queimando seu filme!! :hahano: ). Falando nisso, na hora do almoço vou lá ver o que comprar!

12. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Que bonitinho Anica. Parabéns!

:lol:

Eu ainda não sei o que vou dar pra minha. É péssimo dar presente pra minha mãe, ela não gosta de nada.

13. :hahano:
    Tamo junto...huahauahauhaua

14. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Livros... para não variar... mas só a vejo semana que vem pq ela está dando um curso lá na Bahia...

15. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Se pelo menos minha mãe gostasse de livros seria fácil.

16. Tayana

Tayana Usuário

parabéns anica, que lindo...

Minha mãe não gosta de ler, já eu gosto...daí fica difícil...
    roupa, flores, perfume, sapato...não sei o dar, nem comprei ainda..kkkkkkkkkk

17. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Um feliz dias das mães pra Simone Chyz (e Rafinha), Mi Müller (e seu piá), Kuinzytao, Anica e todas as meninas do fórum que eu não sabia que são mamães ou estão a caminho de ser! :)

Beijinho e muita paz pra todas! :amor:

18. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Feliz dia das mães para as mamães do fórum!!!!

Compartilhar