• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia das Mães

Depois de todas as minhas frustrações ao dar livros à minha mãe e ela simplesmente não ler, pensarei em algo diferente para esse ano.
Compartilhem o que darão às mamães neste domingo e justifiquem a escolha falando sobre elas.
Dos filhos revoltados aos amantes, este é o espaço.
 
Vou dar três livros, mas ela até já sabe. Porque cansei de dar livros e ela não gostar :)
 
O pior é que vou ver minha mãe apenas no sábado, no domingo ele viajará para o RJ... [:calado:acho q ela tem um filho lá, e nós não sabemos:hahano:]
 
Para a minha mamis é facinho dar presente. Ela é tão doida por livros quanto eu. Já sei até qual livro vou dar pra ela! :sim:
 
Então é até um pouco engraçado, porque aqui em casa a gente não se liga muito em datas comemorativas, logo dias das mães e demais dias passam batidos, até aniversários e afins. Tem uns 6 anos que eu não dou feliz aniversário para a minha mãe no dia certo.
 
será meu primeiro dia das mães =}

eu compre uma pantufinha com um "vovó coruja" escrito para dar para a minha mãe, hehe
 
Parabéns Anica!

E minha mãe é viciada em sapatos. Mas como ela já tem uma "loja de sapatos" em casa eu vou dar uma roupa p/ ela (diferente de mim, minha mãe é muito vaidosa e gosta de andar toda chique, uma vez até falou p/ eu sair de perto dela pq estava queimando seu filme!! :hahano: ). Falando nisso, na hora do almoço vou lá ver o que comprar!
 
Anica disse:
será meu primeiro dia das mães =}

eu compre uma pantufinha com um "vovó coruja" escrito para dar para a minha mãe, hehe

Que bonitinho Anica. Parabéns!

Rafaela disse:
Parabéns Anica!

E minha mãe é viciada em sapatos. Mas como ela já tem uma "loja de sapatos" em casa eu vou dar uma roupa p/ ela (diferente de mim, minha mãe é muito vaidosa e gosta de andar toda chique, uma vez até falou p/ eu sair de perto dela pq estava queimando seu filme!! :hahano: ). Falando nisso, na hora do almoço vou lá ver o que comprar!

:lol:

Eu ainda não sei o que vou dar pra minha. É péssimo dar presente pra minha mãe, ela não gosta de nada.
 
Livros... para não variar... mas só a vejo semana que vem pq ela está dando um curso lá na Bahia...
 
Anica disse:
será meu primeiro dia das mães =}

eu compre uma pantufinha com um "vovó coruja" escrito para dar para a minha mãe, hehe

parabéns anica, que lindo...

Minha mãe não gosta de ler, já eu gosto...daí fica difícil...
roupa, flores, perfume, sapato...não sei o dar, nem comprei ainda..kkkkkkkkkk
 
Um feliz dias das mães pra Simone Chyz (e Rafinha), Mi Müller (e seu piá), Kuinzytao, Anica e todas as meninas do fórum que eu não sabia que são mamães ou estão a caminho de ser! :)

Beijinho e muita paz pra todas! :amor:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo