• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia das Crianças!!!!

Digo_s

Olifantástico
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!!!!!!!!

Q todas as crianças do forum tenham uma vida repleta de felicidade e q possam aproveitar essa fase tanto quanto aproveitamos!
Hum, oq? O forum não tem crianças? :tsc:
Bah, eu sei q vão não vão adimitir q são crianças, mas tudo bem!
Feliz dia das crianças pra vcs assim mesmo!
E Feliz dia das crianças aos Olifantasticos, esses eu sei q apesar de naos erem mais crianças vão adorar serem comparados a tal! :mrgreen:

E Feliz dia da criança especial pra vc Leibag!
E não venha me dizer q vc não é criança se não eu te dou um cascudo! :mrgreen:

Agora vamos ao q interessa!
Esse topico, ao cotnrario do q vcs pensaram, não vai ser para ficarmos floodando dizendo parabens não! :twisted:
O Objetivo é contar coisas legais relativas ao dia das crianças q aconteceram com agente!
Então vou começar com uma:

Eu lembro bem do primeiro ano em q passei a me importar com o dia das crianças, ou pelo menos dar conta de q ele existia, ou então é apenas a lembrança mais antiga q tenho desse dia, ou pelo menos eu acho q é...
Bah, deixa pra lá, o q importa é q foi um dia marcante e foi no dia das crianças! :mrgreen:
Eu acordei para mais um dia qq, provavelmente sem saber q era feriado, e quandoi abro o olho vejo um presente gigantesco na cama do meu irmão q ainda estava dormindo! Rapidamente olho pra minha e tem uma caixa embrulahda de presente maior ainda! 8O ! Eu pensso, q diabo sera isso!
Dai eu acordei meu irmão, q aidna era bem pequeno, e mostor pra ele as caixas! Agente tava bem assutado, naos abia oq fazer, imagina, 2 caixonas de presente na frente de uma crianças, imagina nossa votnade de abrir! Dai nos pegamos as caixas, com o amior sorriso do mundo e fomos procurar nossos pais! Ai eu perguntei "É pragente?" eles disseram q sim, pelo dia das crianças! Ai eu, mesmo parecendo impossivel, coloquei um sorriso maior ainda! :mrgreen:
Des daquele dai eu passei a adorar o dia das crianças! Passou a ser um dia tão esperado quanto o natal! :mrgreen:
Ah sim, o q tinha dentro?
Lembro até hoje, minah primeira super massa! O salão de barbeiro! Como adorei aquilo!
Se vc for ver, a caixa nem é tão grande, mas imagina pra uma criança de 4 a 6 anos(nao lembro, mas deve ter sido por ai)?

Bom, Feliz dia da Criança a todos, pq todos ainda tem uma criança dentro de si!
 
Eu sempre, dos 5 aos 15 anos, torrava a paciencia da minha mãe pra ela dar alguma coisa.... infelizmente eu não tenho nenhuma memoria de dia das crianças... :(

E aproveitando (não eh o objetivo do topico, mais tb serve pra isso) Feliz dia das Crianças!!!
 
Eu jamais vou esquecer do boneco do Cebolinha que eu ganhei... :grinlove: cara era muito maneiro... todo resistente e tinha quase o meu tamanho... hehehe


eu andava de um lado pro outro com ele.. nunca largava...era demais...pena que agora ninguém mais me dá presente nenhum ( não, engraçadinhos, não quero receber nada :mrgreen: )...
puxa... que falata fa um comandos em ação...

FELIS DIA DAS CRIANÇAS !!!!!!!! :wink:
 
Igual ao Lukas não lembro dos dias da criança da minha infancia, mas minha turma ate hj costuma se presentear nesse dia! Hj vamos sair pra trocar os presentes de zuaeira lalala! E ainda brincar de duelos de sabre de luz, comer besteiras, e montar algum lego ( sempre alguem ganha isso 8O ).
 
Valeu digus!Felicidades Vinci!Obrigado todo mundo!
Bem lembrança....Dia das crianças........bem não lembro direito,só sei que eu ficava me sentindo todo importante,pq o dia das crainças é pertinho do meu níver! (fato interessante:Hoje dia 12,faltam 12 dias pra eu fazer 12 anos)
Hehehe.....Liberem a criança que tem dentro de vcs! :mrgreen:
 
Me lembro que todo ano eu ganhava alguma coisa, mas naum sei dizer o que exatamente... Constumava ser bonecas e ursinhos.Consegui ganhar presente de dia das crianças até o ano passado, mas esse ano meus pais me deixaram na pista... Dizem q eu naum sou mais criança, naum acho isso justo.. Sou criança sim!!! :evil:
 
Po......... Eu num costumava ganhar nada nos dias das crianças.. Esse é um dos meus maiores traumas......... :(
 
Hoje (ontem né) eu tava conversando com a minha prima.... e relembrando como a gente aproveitou a infância e ganhávamos presentes......
Tudo era motivo pra presente e como a situação de todo mundo era mais confortável a gente ganhava muuuuuuuuito presentes.
Dia das crianças a gente ganhava presente dos pais e de todos os tios e avós..... Natal, Páscoa, Aniversário.... era sempre a mesma coisa.

E ultimamente a gente mal ganha presente no Natal..... tal é a situação......


TT1 disse:
Eu jamais vou esquecer do boneco do Cebolinha que eu ganhei

Nossa.... isso me faz lembrar daquele boneco da Mônica e do Cebolinha que vc abaixava o boné e eles trocavam de expressão..... muito legais!
 
eu conheçu pessoas d 21 anos q ainda recebem presentes d dias das crianças....mais pelo amor e interesse da mãe q dos filhos....apesar q eles devem adorar....
eu recebia até ano retrasado....dpois disso meus pais cortaram....
lembro q eu ganhei o Baby da Familia Dinossauro em um desses presentes....ele era gigante e tinha uma cordinha atrás q vc puxava e ele falava "Not Mamma"....mto manero!!!
lembro d Comandos em Ação e Cavaleiros do Zodiaco q eu pedia em qlq ocasião....seja aniversário, natal, dia das crianças....
putz....
hj ganho pocos presentes.....mas sempre capricho nos pedidos....heheh
bateria Pearl....pc novo....
 
Ai, Digus.... eu ateh quiz abrir esse topiko ontem, mas vc foi bem mais rapido, neh moço? :roll:
E ontem eu mandei msg pra enxer o saco de td mundo q tava no meu icq :mrgreen: Eh tao bom ser criança denovo, nem q seja uma vez por ano :obiggraz: ...

Mas de dia das crianças eu tenho varias lembranças, e nem todas sao tao boas assim, infelizmente :( . Como eu sempre morei longe da familia, nunca fui de receber muuuitos presentes naum, mas os q eu recebia :obiggraz: ... o primeiro foi inclusive uma barbie, q naum durou um mes (criança eh fogo :roll: ), mas o presente q mais me marcou foi um tigrinho de pelucia q eu ganhei do meu padrinho.... ateh hj eu tenho ele, tah com o pelo td estragado, mas eh td especial pra mim :D ...
 
ah,
seis tao discutindo presentes marcantes ?
ah..agora peguei a essencia da coisa...

o meu foi o priemiro computador... tenho ele ate hj guardado na cas dos meus pais heheheh
 
Poxa, nem ganhei nada nesse Dia das Crianças... :cry: Eu queria a Barbie Rapunzel, mas minha mami não me deu... Buááá!!!
Ah, falando sério, Dia das Crianças é muito bom mesmo, principalmente quando vc é criança! Sempre ganhava presentes e várias Barbies... :mrgreen:
 
Ahhhh.... mas a graça do lego tah em inventar :mrgreen:
eu lembro q a primeira vez q eu ganhei lego, exatamente no dia das crianças, foi do meu pai, qdo eu tinha seis anos..... e eu ganhei dakelas caixonas com qse duas mil peças :obiggraz: .... axu q ateh hj a gente tem peça perdida pela casa td, brincipalmente no sofah :roll:
 
Sempre ganhava um monte de lego! Era muito bom! Aqueles legos menores, caxinha pequena. Mas o melhor presente que ganhei em dia das crianças foi o meu primeiro minigame hahaha como gostava daquilo! Era um minigame de futebol e o outro de corrida! um brick game que ganhei de dia das crianças ainda tá guardadinho aqui... ainda jogo qdo tenho tempo!
 
alguem lembra dakeles brinkedos q era uma caixa d vidro com água dentro....
aí tinha uns papeis ou bolinhs flutuando e seu objetivo era ficar levando esses papéis ou bolinhas para o lugar indicado? vc usava uns botões q fazia bolhas na água e empurrava os papéis ou bolinhas....
eu adorava akilo....mas kebrei todos....
lembro q ganhava um monte dakilo em Dia das Crianças....
 
Eu sou outro dos q nao recebiam presente no dia das crianças, mas pelo menos eu recebia em datas tipo natal e aniversário, e ás vezes sem data nenhuma tb! isso era legal!
Lembro q tinha vezes, q tavamos a familia no supermecado fazendo compras do mes, e ficavamos eu e minhas irmas na seção de brinquedos, e eu sempre pegava uma daquelas caixinhas de lego ou playmobil, q tinha varios kits tipo cowboy, mergulhdor etc, e pedia pro meu pai comprar. E nao foi q um dia ele só pegou e falou "tá bom. Eu compro!" nossa, mó alegria :D
 
FUSA, o nome desse brinquedo era Aquaplay! Era bem legal mesmo!
No topico de brinquedos e bricnadeira tem uma foto deles, se nao tiver na ultima esta na penultima pagina, postaram tem pouqissimo tempo!

Uma coisa de lei pra se ganahr em dia da criança era bonecos!
Comandos em ação, rambo, he-man, thunder cats!
Eu tinah familia grande, tias, as tias da minha mãe e tal, todo mundo acabava dando alguma coisa, era maior festa no dia das crianças, todos os primos ganhando um monte de coisa! Dai aegnte se juntava pra brincar com tudo, era legal! Depois q agente ficou um pouco mais crecido, embora aidna crianças, ai ja nao se ganhava tando presente! alem da situação ter ficado mais dificil pra todo mundo, é sempre mais divertido dar presente pra criançinha bem pequena! hehehe! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo