• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia da Toalha (25 de maio)

Anica

Usuário
Você já leu O Guia do Mochileiro das Galáxias? Caso tenha lido, já deve estar acostumado com a importância atribuída a um objeto que costuma ser visto como algo bastante ordinário no nosso dia-a-dia: a toalha.

E é para homenagear o autor do livro (Douglas Adams), que o dia 25 de maio foi considerado o dia da toalha, um dia especial no qual você sai por aí carregando sua toalha =]

Tem inclusive um site que publica fotos das pessoas do mundo todo com suas toalhas -> http://www.towelday.kojv.net/

Esse ano não será TÃO divertido porque cairá num domingo (amanhã), mas mesmo assim, quem participar não deixe de colocar foto aqui no Meia Palavra, heim?

:cheer:
 
Não sabia dessa.

Dia da Toalha, é interessante, se eu ver alguém com uma toalha na rua eu tiro uma foto e ponho aqui...
 
Parabéns pelo dia da Toalha!!!

Ontem eu usei a minha para um passeio destemido no shopping e para me aconchegar no cinema. Não tinha máquina e nem quem tivesse para tirar a foto pra mim :(

A minha toalha é de um lado onça e do outro zebra. Mas não façamos o dia da toalha só um dia, têm de ser todos os dias, afinal Vogons podem aparecer a qualquer momento.
 
A minha é do São Paulo Futebol Clube, vermelha com o símbolo do tricolor e suas listras horizontais.
tenho uma azul com o meu nome e o símbolo do São Paulo, essa personalizada, feita por minha tia, o nome e o símbolo foram bordados, e tem uma azul da tartaruga marinha. Parece muita toalha mas não é, pois uma sempre fica pras visitas e pra praia.
 
Pior que eu nem saí (não saí meeeeermo, não foi nem um 'não saí, quer dizer, fui ao mercado', foi um não colocar o pé para fora de casa completo), aí não teve nada de toalha, foto e afins. Ano que vem, quem sabe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo