1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia da Toalha (25 de maio)

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Anica, 24 Mai 2008.

1. Anica

Anica Usuário

Você já leu O Guia do Mochileiro das Galáxias? Caso tenha lido, já deve estar acostumado com a importância atribuída a um objeto que costuma ser visto como algo bastante ordinário no nosso dia-a-dia: a toalha.

E é para homenagear o autor do livro (Douglas Adams), que o dia 25 de maio foi considerado o dia da toalha, um dia especial no qual você sai por aí carregando sua toalha =]

Tem inclusive um site que publica fotos das pessoas do mundo todo com suas toalhas -> http://www.towelday.kojv.net/

Esse ano não será TÃO divertido porque cairá num domingo (amanhã), mas mesmo assim, quem participar não deixe de colocar foto aqui no Meia Palavra, heim?

:cheer:

2. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

hahahahah certamente!!!! Obrigada por lembrar Anica :) Vou sim andar de toalha, mesmo pq nunca se sabe né?

3. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Não sabia dessa.

Dia da Toalha, é interessante, se eu ver alguém com uma toalha na rua eu tiro uma foto e ponho aqui...

4. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

ÊÊÊÊ!

FELIZ DIA DA TOALHA PRA TODO MUNDO!! :eba:

5. Eu ainda não li o Guia do Mochileiro das Galáxias :oops:

6. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Nem eu li...=/ mas que seja, feliz dia da toalha então! rsrs

7. Pips

Pips Old School.

Parabéns pelo dia da Toalha!!!

Ontem eu usei a minha para um passeio destemido no shopping e para me aconchegar no cinema. Não tinha máquina e nem quem tivesse para tirar a foto pra mim :(

A minha toalha é de um lado onça e do outro zebra. Mas não façamos o dia da toalha só um dia, têm de ser todos os dias, afinal Vogons podem aparecer a qualquer momento.

8. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

NÃO SABIA DISSO, se soubesse tinha saído com a minha toalha penta campeã.
    feliz dia da toalha atrasado.

9. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

ok... todo mundo descreve a sua toalha salvadora huhuhuh a minha é do Rei Leão huhuhuh

10. imported_Cabal

A minha é do São Paulo Futebol Clube, vermelha com o símbolo do tricolor e suas listras horizontais.
    tenho uma azul com o meu nome e o símbolo do São Paulo, essa personalizada, feita por minha tia, o nome e o símbolo foram bordados, e tem uma azul da tartaruga marinha. Parece muita toalha mas não é, pois uma sempre fica pras visitas e pra praia.

11. Zuleica

Zuleica Usuário

Droga, eu saí, fui ao Shopping e tudo, sem a minha toalha. Onde ando com a cabeça.

12. Anica

Anica Usuário

Pior que eu nem saí (não saí meeeeermo, não foi nem um 'não saí, quer dizer, fui ao mercado', foi um não colocar o pé para fora de casa completo), aí não teve nada de toalha, foto e afins. Ano que vem, quem sabe.

13. imported_Cabal

OLHA QUE FIQUEI o domingão todo na rua!!!!

Compartilhar