1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia da toalha 2013

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por abylos, 26 Mai 2013.

1. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Po! Justo esse ano que eu li os livros e posso participar da festa, o Neithan não cria o topico? :P
    Enfim, sei que ele tem motivos de sobra pra ter esquecido, então crio eu :)

Dia 25 era um dia que eu normalmente ficaria em casa, mas fui trabalhar de plantão, então aproveitei a oportunidade para levar a minha toalha e tirar uma foto :P

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ps: Perambulei com a toalha no ombro pela empresa, não sei o que as pessoas que passaram por mim pensaram :lol:

Última edição: 26 Mai 2013
    • Gostei! Gostei! x 6
    • LOL LOL x 3
  2. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

Re: Dia da tolaha 2013

Ahhhhh onde estava esse tópico antes????? como eu precisei dele! :joy:

3. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Pode substituir o Vela pela toalha? oO Ih...

• LOL LOL x 1
  4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eu não a levei pro hospital, e nem trabalhei. Chateado de esquecer. Nos últimos anos sempre a usei.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  5. Lobelia SB

'Fica triste não... você tem muita coisa pra pensar... heheh e cuidado com as panelas... depois que a Sofia nasceu eu queimei (da cozinha ficar com névoa e tudo) 3 panelas... ia ferver chupeta e acabava dormindo.... muito perigoso heheuheheeh

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Que é isso menineeeee, que medo!! 8-O

Por isso q eu acho q não sirvo pra ser mãe... oO

• LOL LOL x 1
  7. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

"Toalha" tá escrito de forma errada no título do tópico, corrige isso aí! :obiggraz:

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  8. Lobelia SB

É.. eu tb não achava heheeuhee Dizem que quando nasce um filho nasce uma mãe também heeheehe No meu caso, demorou um tempão (e várias panelas, mamadeiras, chupetas ) até eu pegar o jeito! eheheheuhe

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  9. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Não tenho como corrigir o titulo depois do topico criado, só um moderador ou similar ^^'

EDIT: alguém corrigiu... valeu ai, pessoa \o/

10. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Dia 25 era sábado, mas tinha encontro da galera do skoob aqui de Porto Alegre. Alguns foram com toalha, mas só o Beren tem cadastro aqui no fórum, então vou cortar todas as pessoas para colocar as fotos comigo no Dia da Toalha de 2013:

O fracasso de usar uma toalha como um turbante para proteger do sol forte que fazia no dia. Ficou parecendo mais uma baiana...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Talvez com dois livros fique mais claro para o observador que se trata de um turbante mal feito:

Uma foto sem jeito:

E duas com o Beren, sorrindo e discutindo a pergunta fundamental da Vida, do Universo e Tudo Mais:

Decepção passar aqui 9 dias depois e ter só uma foto do pessoal da Valinor no Dia da Toalha...

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Tek

Tek Girls tend not to like me

Decepção é entrar no tópico do Dia da Toalha e ver a Lobelia contando histórias de panelas queimadas :lol:

• LOL LOL x 3
  12. Lobelia SB

Deixe-me com minhas panelas :drunk:

• LOL LOL x 1
  13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

• LOL LOL x 1
  14. Indu

Indu MANDALORIAN

Eu tive uma crise alérgica no dia, porém estava eu lá no hospital com minha toalha na mochila.

De qualquer forma após o ocorrido, passei o resto da tarde/noite com amigos de RPG, nerdiando e bebendo.
    =]

Compartilhar