1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia da Toalha 2012

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Neithan, 25 Mai 2012.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Continuando a tradição (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ):

Dont' Panic.

:mrgreen: Batam fotos, e as envie, se possível. Dia em que ser nerd é modinha. :lol:

Toalha já separada para o trabalho. \o

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Justo no dia em que provavelmente não sairei de casa pra nada pq tenho um bitrem de coisas pra estudar. =/

Mas talvez tire uma foto por aqui mesmo, vam'vê.

3. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Que mané Dia da Toalha o quê... acabaram de chegar minhas estendidas aqui!!! :iei: :ahhh:

Tem dia mais perfeito para se receber uma entrega dessas??? :amor: :grinlove:

Mas to aqui, com uma camiseta de SW, minha Evenstar, o broche de Hogwarts, uma toalha e as Estendidas :yep:
    No fim do dia eu e a Pantera faremos uma foto legal e mandaremos ;)

• Gostei! Gostei! x 3
  4. Indu

Indu In sacanagi we trust

• LOL LOL x 1
  5. Minha toalha do Corinthians ficou na rep dos meus amigos em Marilia. :osigh:

Vou ver o que faço com as outras comuns aqui. Um dia eu mando foto. :lol:

6. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

Recebam os parabéns do mais velho participante do fórum, meus caros, cultos e até eruditos nerds.

.

7. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

• LOL LOL x 2
  8. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

• Gostei! Gostei! x 8
    • LOL LOL x 5
  9. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

\o/ Feliz Dia da Toalha!

• LOL LOL x 7
    • Gostei! Gostei! x 4
  10. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Quando cheguei no trabalho carregando a toalha hoje de manhã, fiquei surpreso com dois outros colegas devidamente equipados. Estou na empresa certa \o/

Ah, sem fotos.

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  11. Arquivos Anexados:

Última edição: 26 Mai 2012
    • Gostei! Gostei! x 2
  12. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

:rofl::lol: que toalha xexelenta (com todo o respeito...)

Arringa, fofa, não apareceu seu anexo :osigh:

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Anexado, Agora, a boa alma que puder me ajudar a arrumar está imagem pra ela aparecer grande, como todos fazem, eu agradeceria. Ainda não consegui fazer isso...

Edit: Eu consegui... Nem acredito!!! Olha a imagem, ta grande mesmo. :joy:
    Edit2:...
    Edit3: Olha, imagem, me escute, eu acho que é conspiração sua pra cima de mim, não quer aparecer? Mesmo com a Nihal ta tentando ajudar?
    Edit4: Nihal, :kiss:. Paciência de me explicar, nem todos tem...
    Edit5: Lissa, agora deu!!!

Última edição: 26 Mai 2012
    • Gostei! Gostei! x 5
    • LOL LOL x 2
  14. Indu

Indu In sacanagi we trust

Essa blusa é do Rammstein?

Curti a blusa
    :D

15. Nem tenho melhores. A melhorzinha que eu tenho, uma do Corinthians, ficou na república de uns amigos em Marília. Preciso pegar de volta na próxima vez que eu for pra lá. :lol:

Uhum, é do Rosenrot, mó linda *_*
    Valeu =D

16. Tek

Tek Girls tend not to like me

Shit, esqueci! :doh:

17. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Meu dia da toalha foi na facu e as minhas fotos foram batidas com o celular de uma colega. Num consegui postar as fotos no dia, mas pelo menos eu estava com a toalha o/

Quando botar as mãos nas fotos ponho aqui.

Compartilhar