• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia da Toalha 2012

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Continuando a tradição ( 2010, 2011 ):


tumblr_m4k9jhh2Em1qzjd6zo1_500.jpg

Dont' Panic.

Guia do Mochileiro disse:
Pode usá-la como vela para descer numa minijangada as águas lentas do rio Moth;Pode umedecê-la e utilizá-la para lutar em combate corpo a corpo; enrolá-la em torno da cabeça para proteger-se de emanações tóxicas ou para evitar o olhar da Terrível Besta Voraz de Traal (um animal estonteantemente burro, que acha que, se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você – estúpido feito uma anta, mas muito, muito voraz);Você pode agitar a toalha em situações de emergência para pedir socorro;E naturalmente pode usá-la para enxugar-se com ela se ainda estiver razoavelmente limpa.
Porém o mais importante é o imenso valor psicológico da toalha. Por algum motivo, quando um estrito (isto é, um não-mochileiro) descobre que um mochileiro tem uma toalha, ele automaticamente conclui que ele tem também escova de dentes, esponja, sabonete, lata de biscoitos, garrafinha de aguardente, bússola, mapa, barbante, repelente, capa de chuva, traje espacial, etc., etc.
Além disso, o estrito terá prazer em emprestar ao mochileiro qualquer um desses objetos, ou muitos outros, que o mochileiro por acaso tenha “acidentalmente perdido”. O que o estrito vai pensar é que, se um sujeito é capaz de rodar por toda a Galáxia, acampar, pedir carona, lutar contra terríveis obstáculos, dar a volta por cima e ainda assim saber onde está sua toalha, esse sujeito claramente merece respeito.

______________________

:mrgreen: Batam fotos, e as envie, se possível. Dia em que ser nerd é modinha. :lol:

Toalha já separada para o trabalho. \o
 
Justo no dia em que provavelmente não sairei de casa pra nada pq tenho um bitrem de coisas pra estudar. =/

Mas talvez tire uma foto por aqui mesmo, vam'vê.
 
Que mané Dia da Toalha o quê... acabaram de chegar minhas estendidas aqui!!! :iei: :ahhh:

Tem dia mais perfeito para se receber uma entrega dessas??? :amor: :grinlove:

attachment.php

ESTENDIDAS.jpg


Mas to aqui, com uma camiseta de SW, minha Evenstar, o broche de Hogwarts, uma toalha e as Estendidas :yep:
No fim do dia eu e a Pantera faremos uma foto legal e mandaremos ;)
 
.

Recebam os parabéns do mais velho participante do fórum, meus caros, cultos e até eruditos nerds.

.
 
Anexado, Agora, a boa alma que puder me ajudar a arrumar está imagem pra ela aparecer grande, como todos fazem, eu agradeceria. Ainda não consegui fazer isso...

Edit: Eu consegui... Nem acredito!!! Olha a imagem, ta grande mesmo. :joy:
Edit2:...
Edit3: Olha, imagem, me escute, eu acho que é conspiração sua pra cima de mim, não quer aparecer? Mesmo com a Nihal ta tentando ajudar?
Edit4: Nihal, :kiss:. Paciência de me explicar, nem todos tem...
Edit5: Lissa, agora deu!!!

attachment.php


Foto_A0149.jpg
 
Última edição:
Meu dia da toalha foi na facu e as minhas fotos foram batidas com o celular de uma colega. Num consegui postar as fotos no dia, mas pelo menos eu estava com a toalha o/

Quando botar as mãos nas fotos ponho aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo