• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia da Toalha 2010

Não sai de casa hj, não consegui usar tolha alguma. :(

Esse dia da toalha só vai me trazer é contas pro mês que vem, já que o submarino baixou o preço do box com as edições novas do Douglas Adams.
Num sei se rio, ou se choro. :lol:
 
Eu saí andando pela escola com uma toalha no ombro junto com um amigo meu. Passei o dia explicando pra um monte de gente porque eu estava com uma toalha. Até meu professor de literatura veio perguntar pra mim o que eu estava fazendo. Valeu a pena. Ano que vem eu consigo bordar na minha toalha um "Don't Panic" e saio por aí com ela no ombro.
 
Eu não estava de toalha. Eu estava com toalha!

Ela foi pendurada no meu ombro, ficou comigo durante a orientação e depois eu desfilei com ela pelos corredores! :D

AHHH UFA hahahaha ^^


Bom como hj eu mal saí de casa, nem deu pra fazer graça com a toalha na rua =/
Mas quero ver as fotos de vcs hehehe
 
AHHH UFA hahahaha ^^


Bom como hj eu mal saí de casa, nem deu pra fazer graça com a toalha na rua =/
Mas quero ver as fotos de vcs hehehe
Eu não sou doente, né? Duh!!!

Mas você estava na Metô hoje? Fazendo o que? Onde?

E eu não tirei foto. :(
 
Eu não sou doente, né? Duh!!!

Mas você estava na Metô hoje? Fazendo o que? Onde?

E eu não tirei foto. :(

Então eu já me formei né, mas faltou uma DP do 3º semestre (:oops:) e eu to fazendo de manhã, terça e quinta hehehehe

Aí tava lá na aula no Delta, seria legal ter te visto com a toalha, pelo menos eu entenderia o propósito hahahaha
 
Então eu já me formei né, mas faltou uma DP do 3º semestre (:oops:) e eu to fazendo de manhã, terça e quinta hehehehe

Aí tava lá na aula no Delta, seria legal ter te visto com a toalha, pelo menos eu entenderia o propósito hahahaha
Fiquei no Delta das 7h até as 11:30h.

Quinta estarei no Delta, no laboratório de Mac. Passa por lá!
 
Pois é. Feliz fim de dia da Toalha!
Tava me preparando há um tempo já. Deixei a toalha em cima da cama pra não esquecer e... acordei atrasada e esqueci :disgusti:.
Tudo bem, o que vale é a homenagem. Mesmo sem toalha, saí desejando feliz dia da toalha pra todo mundo! O que gerou perguntas e explicações, então até que deu pro gasto. XD
 
Última edição:
fábio mais uma vez levou a toalha pro trampo, depois foi tomar café comigo, me levou na médica, muito bonitinho. pena que esquecemos de tirar a foto esse ano =S
 
myphoto32.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo