1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia da Toalha 2010

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Deriel, 25 Mai 2010.

1. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Faz 5 dias que eu to te falando, sua coisa!!!!
    :disgusti:

:joy::joy::joy:

2. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Onde estão as conversas salvas provando que vc me lembrou? Só sei que esses dias meus pensamentos são GPS, latitude e longitude, planilhas, postos de combustível, códigos, huahahaha...menos toalha.

3. Elenwë

Elenwë Chata como um

Não sai de casa hj, não consegui usar tolha alguma. :(

Esse dia da toalha só vai me trazer é contas pro mês que vem, já que o submarino baixou o preço do box com as edições novas do Douglas Adams.
    Num sei se rio, ou se choro. :lol:

4. ludy

ludy Usuário

Eu saí andando pela escola com uma toalha no ombro junto com um amigo meu. Passei o dia explicando pra um monte de gente porque eu estava com uma toalha. Até meu professor de literatura veio perguntar pra mim o que eu estava fazendo. Valeu a pena. Ano que vem eu consigo bordar na minha toalha um "Don't Panic" e saio por aí com ela no ombro.

5. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

AHHH UFA hahahaha ^^

Bom como hj eu mal saí de casa, nem deu pra fazer graça com a toalha na rua =/
    Mas quero ver as fotos de vcs hehehe

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu não sou doente, né? Duh!!!

Mas você estava na Metô hoje? Fazendo o que? Onde?

E eu não tirei foto. :(

7. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Então eu já me formei né, mas faltou uma DP do 3º semestre (:oops:) e eu to fazendo de manhã, terça e quinta hehehehe

Aí tava lá na aula no Delta, seria legal ter te visto com a toalha, pelo menos eu entenderia o propósito hahahaha

8. Snaga

Fiquei no Delta das 7h até as 11:30h.

Quinta estarei no Delta, no laboratório de Mac. Passa por lá!

9. Tis

Tis There and back again...

Pois é. Feliz fim de dia da Toalha!
    Tava me preparando há um tempo já. Deixei a toalha em cima da cama pra não esquecer e... acordei atrasada e esqueci :disgusti:.
    Tudo bem, o que vale é a homenagem. Mesmo sem toalha, saí desejando feliz dia da toalha pra todo mundo! O que gerou perguntas e explicações, então até que deu pro gasto. XD

Última edição: 26 Mai 2010
  10. Kainof

Kainof Sr. Raposo

É claro que o meu dia foi uma merda, esqueci minha toalha hoje de manhã...

PEDE PRA SAIR!

11. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Sai com minha camiseta do Darth Vader
    e a minha toalha.

Foi divertido
    :cool:

12. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

fábio mais uma vez levou a toalha pro trampo, depois foi tomar café comigo, me levou na médica, muito bonitinho. pena que esquecemos de tirar a foto esse ano =S

13. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

14. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Última edição: 26 Mai 2010
  15. Snaga

Foto que ele tirou hoje de manhã, dentro do quarto. Mas aposto que ontem ele nem se lembrou!

16. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

:hxhx::hxhx::hxhx:

Tirei a foto ontem de manhã, postei em twitter e fotolog. Apenas esqueci de postar aqui.

17. Alassë

Alassë Pasteleira

Saí atrasada ontem e esqueci a minha D=

18. Indu

Indu MANDALORIAN

Há, pensei que ontem era dia 20!
    Estou perdido no espaço/tempo.

Compartilhar