• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia com pior programação?

Dia com pior programação?

  • Segunda

    Votos: 0 0,0%
  • Terça

    Votos: 0 0,0%
  • Quarta

    Votos: 0 0,0%
  • Quinta

    Votos: 0 0,0%
  • Sexta

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    17
Voto em Domingo.
Quase todos os horários dos canais recheados com programas de auditório, daquele velho modelo de programa de massa, tipo Sílvio-Santos, Domingo-Legal... Chega a dar depressão!
 
Domingo, sem a menor sombra de dúvidas!!!

Além dos programas de auditório na TV aberta, na TV fechada tem um monte de filme pra lá de repetido e/ou sem graça :disgusti:
 
Pô, mas domingo tem F1 e Futebol na TV, seus chatos.

Sábado só tem Estrelas, Caldeirão do Huck, Zorra Total ou Legionários.
 
Dúvida cruel entre Sábado e Domingo...
Mas o Domingo é deprimente e insuportavelmente insuportável!
 
odeio domingos, considerando tv aberta. acho que a única coisa que se salva pra mim é f1, quando tem. na tv fechada o problema é que normalmente tem reprises no domingo, o que também é chato. e vá lá, ouvir a música do fantástico é aquele anúncio de que o fim de semana acabou e logo vem mais uma segunda. é até meio psicológico não gostar da programação de domingo :dente:
 
Dúvida cruel entre sábado e domingo, mas escolho o domingo porque realmente é um dia em NADA salva a tv aberta.
 
Domingo em especial domingo a tarde, apesar que geralmente não se tem muita coisa boa mesmo, mas domingo tem o fator psicológico também (como citaram posts acima), você ja esta naquela de "Amanha é segunda, começa tudo novamente, acordar cedo para trabalhar, estudar, pagar contas ...".
 
Creio que tratamos aqui de TV aberta, então com o perdão do ataque severo a língua portuguesa, "o mais pior" é sem sombra de duvidas o domingo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo