1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia 6 de Março : O DIA EM QUE O MUD PAROU!!!

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Siginbund, 6 Mar 2004.

1. Siginbund

Siginbund Usuário

Tô Agoniado,

Tava Marcado pra Hoje as 17:30 uma quest Xuxu Beleza...quando de repente...começa a dar erro em tudo no MUD... ai os Maias começaram a dar Save....e...puf...ninguem mais entrou!!!

Agora são exatamente 21:42 e até agora nada de MUD!!!

O que Aconteceu??? Quais Os Motivos?? Isso Voltará a Aconteçer??? Houve Mortos ou Feridos???

É realmente Terrivel não jogar o Mud nosso de cada Dia :x !!!

2. :Nienna:

:Nienna: Usuário

Eu que o diga. :cry: Era a primeira Quest que eu ia participar :wall: Pior é que começou a dar pau JUSTO na hora da Quest. :doh:

3. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Quero mandar um beijo pra minha mãe, pra minha tia, pros meus primos, pra Xuxa e pra Sasha!

4. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Deixa de ser nibi véi o servidor só caiu e isso sempre acontece ainda mais em horário de pico (não to falando de vc bad)

5. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

ok, tivemos problemas sérios de estabilidade na tarde de ontem, mas a partir da 1h de hoje voltamos ao funcionamento normal. A quest agendada para a noite de ontem precisou ser adiada e uma nova data será informada em breve.

Personagens que morreram entre as 12h e as 19h de ontem e que não puderam resgatar seus corpos provavelmente perderam todos os seus itens. Neste caso, favor entrar em contato por mudmail (enviado a partir do personagem afetado) para que eu possa restaura-los do backup da semana passada (após checar os logs, obviamente).

6. Omykron

Omykron far above

:roll: e o meu \<

7. Charmander

Charmander Alice Tropical

Merda msm e eu num vo participa da quest pq minha mae vai me obriga a ir na missa........ droga :|

8. Omykron

Omykron far above

reze apra todos ganharem um pouco de gloria!

9. Atanvaryar Ammon

Atanvaryar Ammon Usuário

Ou torce pra encontrar o Maguila no caminho...

10. Siginbund

Siginbund Usuário

HAuHAuAHUAhUAhUAhUAhAuHAuHAuAHUA :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar