• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia 6 de Março : O DIA EM QUE O MUD PAROU!!!

Siginbund

Usuário
Tô Agoniado,

Tava Marcado pra Hoje as 17:30 uma quest Xuxu Beleza...quando de repente...começa a dar erro em tudo no MUD... ai os Maias começaram a dar Save....e...puf...ninguem mais entrou!!!

Agora são exatamente 21:42 e até agora nada de MUD!!!

O que Aconteceu??? Quais Os Motivos?? Isso Voltará a Aconteçer??? Houve Mortos ou Feridos???


É realmente Terrivel não jogar o Mud nosso de cada Dia :x !!!
 
Eu que o diga. :cry: Era a primeira Quest que eu ia participar :wall: Pior é que começou a dar pau JUSTO na hora da Quest. :doh:
 
Quero mandar um beijo pra minha mãe, pra minha tia, pros meus primos, pra Xuxa e pra Sasha!
 
Deixa de ser nibi véi o servidor só caiu e isso sempre acontece ainda mais em horário de pico (não to falando de vc bad)
 
ok, tivemos problemas sérios de estabilidade na tarde de ontem, mas a partir da 1h de hoje voltamos ao funcionamento normal. A quest agendada para a noite de ontem precisou ser adiada e uma nova data será informada em breve.

Personagens que morreram entre as 12h e as 19h de ontem e que não puderam resgatar seus corpos provavelmente perderam todos os seus itens. Neste caso, favor entrar em contato por mudmail (enviado a partir do personagem afetado) para que eu possa restaura-los do backup da semana passada (após checar os logs, obviamente).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo