1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia 19/SET: Dia de Falar Como Pirata

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por TT1, 4 Set 2006.

1. TT1

TT1 Dilbert

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Depois do incrível sucesso do dia da toalha e do dia do pulo, eis o mais interessante de todos os dias: o dia do Pirata! Durante esse dia fale como um pirata!

Divulgue!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Vou treinar desde já!

Yoho-ho e uma garrafa de rum!
    :dente:

3. Shazan

Shazan siscapuliu

Que nada, pirata que é pirata diz 3 palavras e grita "YAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR"

Um pirata que não grita "YAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR" não é um pirata de verdade.

Eu moro um pouco longe do litoral, vou ter que procurar algum pirata internauta e dar os parabéns pelo skype ou então dar uma fugida pra Santos pra ver se o Pérola Negra está por lá ou qualquer coisa do tipo. E viva os piratas! O que seríamos nós sem eles!! Errr... hum, não respondam.

Sem mais, abraços

4. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

8-O :eek:

putz... a falta do que fazer aliada a falta de senso crítico somadas ao advento da internet está ficando cada vez mais preocupante...

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Isso não é o máximo? :cerva:

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

o dia da toalha tem um motivo especial, que é homenagear o douglas adams (algo similar ao dia do brinde ao tolkien - mas muito mais engraçado :dente: ). não tem nem comparação com essa bizarrice aí :blah:

7. Shazan

Shazan siscapuliu

Deus me livre de um mundo certinho (apesar de ele estar "erradinho" demais). Projete na insanidade "dosada" sua parte de sua insatisfação com a realidade, senão você fica maluco pra valer.

Viva os piratas! YAAAAAAAARRRRRRRRRR

E desculpe Anica, mas Piratas > Toalhas

Tudo bem que eu não posso me secar com um pirata, como faço com a versão de banho das toalhas. Mas toalhas não falam YAAAAAAAARRRRRRRRRRR

Sem mais, abraços

8. TT1

TT1 Dilbert

Eu vou me vestir de pirata nesse dia e me dependurar nuns candelabros.

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Isso me lembra um quadro do SNL, que era um grupo de homenagem à cultura pirata, que eles faziam esse negócio de falar YAAAARRRR a cada 3 palavr,as e falar outras palavras cheias de R, e aí eles resolviam homenagear o peter Sasgaard, que era o host do programa naquele dia, só pq o nome dele era legal de se falar em piratês. :)

10. Annë

Annë C´est la vie

Depois posta as fotos!!!

11. Omykron

Omykron far above

de fato ana, esse eh um daqueles dias inuteis, que soh uns e outros desocupados vao participar... e nem se compara com o dia da toalha.

favor, faca videos. quero ver vc se apoiando em um e indo direto para o chao.
    soh querendo ver o tt1 de pirata heim? :hanhan:
    menina atirada.

12. TT1

TT1 Dilbert

Pois é. Ela é facim facim :dente:

13. Annë

Annë C´est la vie

Depende pra quem... :hanhan:

14. Omykron

Omykron far above

tt ta poderoso! :dente:

15. TT1

TT1 Dilbert

Arquivos Anexados:

16. Annë

Annë C´est la vie

O coisinha modesta...
    ... o Tetê é um xuxu mesmo... mas eu não sou ruiva... então perdi as esperanças...

17. Omykron

Omykron far above

te garanto que ele nao perdeu as esperancas de te ver ruiva.

18. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

o foda é q 19 é uma terça... se fosse final de semana eu ficava de bandana e tapa olho

yo-ho, yo-ho a pirate life for me

19. Almië

Almië cute as a button

Arquivos Anexados:

20. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu sou, o pirata da perna de pau ... pau ... pau
    olho de vidro ... dro
    e cara de mau!

Compartilhar