• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia 19/SET: Dia de Falar Como Pirata

TT1

Dilbert
pirateday.jpg



Depois do incrível sucesso do dia da toalha e do dia do pulo, eis o mais interessante de todos os dias: o dia do Pirata! Durante esse dia fale como um pirata!


Divulgue!


http://www.talklikeapirate.com/
 
Que nada, pirata que é pirata diz 3 palavras e grita "YAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR"

Um pirata que não grita "YAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR" não é um pirata de verdade.

Eu moro um pouco longe do litoral, vou ter que procurar algum pirata internauta e dar os parabéns pelo skype ou então dar uma fugida pra Santos pra ver se o Pérola Negra está por lá ou qualquer coisa do tipo. E viva os piratas! O que seríamos nós sem eles!! Errr... hum, não respondam.

Sem mais, abraços
 
o dia da toalha tem um motivo especial, que é homenagear o douglas adams (algo similar ao dia do brinde ao tolkien - mas muito mais engraçado :dente: ). não tem nem comparação com essa bizarrice aí :blah:
 
Deus me livre de um mundo certinho (apesar de ele estar "erradinho" demais). Projete na insanidade "dosada" sua parte de sua insatisfação com a realidade, senão você fica maluco pra valer.

Viva os piratas! YAAAAAAAARRRRRRRRRR

E desculpe Anica, mas Piratas > Toalhas

Tudo bem que eu não posso me secar com um pirata, como faço com a versão de banho das toalhas. Mas toalhas não falam YAAAAAAAARRRRRRRRRRR

Sem mais, abraços
 
Isso me lembra um quadro do SNL, que era um grupo de homenagem à cultura pirata, que eles faziam esse negócio de falar YAAAARRRR a cada 3 palavr,as e falar outras palavras cheias de R, e aí eles resolviam homenagear o peter Sasgaard, que era o host do programa naquele dia, só pq o nome dele era legal de se falar em piratês. :)
 
o dia da toalha tem um motivo especial, que é homenagear o douglas adams (algo similar ao dia do brinde ao tolkien - mas muito mais engraçado :dente: ). não tem nem comparação com essa bizarrice aí :blah:
de fato ana, esse eh um daqueles dias inuteis, que soh uns e outros desocupados vao participar... e nem se compara com o dia da toalha.

Eu vou me vestir de pirata nesse dia e me dependurar nuns candelabros.
favor, faca videos. quero ver vc se apoiando em um e indo direto para o chao.
Depois posta as fotos!!!
soh querendo ver o tt1 de pirata heim? :hanhan:
menina atirada.
 
O coisinha modesta...
... o Tetê é um xuxu mesmo... mas eu não sou ruiva... então perdi as esperanças...
 
o foda é q 19 é uma terça... se fosse final de semana eu ficava de bandana e tapa olho

yo-ho, yo-ho a pirate life for me
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo