1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dia 06: lançamento de hq independente no RJ

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Breno C., 6 Jan 2009.

  1. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Samba, uma revista independente feita por brasilianos e cariocas, terá seu primeiro exemplar lançado hoje, dia 06 de janeiro. A estréia será comemorada na loja La Cucaracha em Ipanema, RJ (Rua Teixera de Mello n°. 31) a partir das 20h.

    A obra é uma co-produção de uma quantidade bastante ampla de artistas: André Valente, Biu, Eduardo Belga, LTG, Luda, Mateus Gandara, Roberta Ar, Stevz, Tiago Lacerda, Vitor Brandi, Gabriel Góes e Gabriel Mesquita; e promete ser um ótimo trabalho. Serão 64 páginas coloridas distribuidas por 12 artistas que procuram produzir um material menos convencional.

    Sempre vale a pena dar uma força para os quadrinhos independentes, portanto espero que todos que estejam no Rio compareçam. Caso isso não seja possível, lembro primeiro que a Samba pode ser comprada pelo blog da mesma; segundo que a loja La Cucaracha mantêm uma boa quantidade de quadrinhos mais alternativos à venda, o que a torna sempre um bom ponto de visitação.

    *********************************************************

    Bem que um dos moradores da zona sul do Rio de Janeiro poderia comprar para mim e depois me enviar, claro que eu enviaria o dinheiro depois XD...

    Muito bom saber que o ano já começa com uma novidade boa.
     
  2. imported_Cabal

    imported_Cabal O Poeta Aprendiz

    Vida longa a revista samba, que não finde como várias outras.
     

Compartilhar