• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dexter é Delicioso, de Jeff Lindsay

JLM

mata o branquelo detta walker
Ver anexo 10406

Dexter é delicioso

A vida organizada de Dexter Morgan é desestabilizada pela chegada de sua primeira filha. Pela primeira vez ele sente que tem força suficiente para sufocar os desejos de seu Passageiro Sombrio, a voz que sempre sussurra dentro de sua cabeça, escolhendo novas vítimas e guiando Dexter em suas empreitadas perigosas. Ao mesmo tempo, ele é convocado para investigar o desaparecimento de uma menina de 17 anos, Samantha Aldovar, que faz parte de um grupo gótico em que os indivíduos se declaram vampiros. Conforme chega mais perto da verdade, com a ajuda de sua irmã Deborah, ele percebe que está lidando com algo muito mais sombrio do que um simples clube de adolescentes fãs de Crepúsculo... Os raptores de Samantha querem muito mais do que sangue? e estão especialmente interessados em Dexter.

Ficção
Páginas:
352 páginas
ISBN:
9788576656982
Formato:
16 x 23 cm.
Encadernação:
Tapa rústica
Selo:
Planeta
Nº de Edição:
1
Publicação:
Outubro 2011
Preço: R$39,90
http://www.editoraplaneta.com.br/descripcion_libro/8661


foi só eu q achou o título estranho?
 
o pior é que a tradução direta do inglês, lá é 'Dexter is Delicious'. se bem que 'Dexter by Design' já não era muito normal tb, né.
 
Eu acho tão infantis esses títulos aliterativos...

Mas fiquei cismado agora: nos livros, só agora ele tem um filho?

E enfim, se o livro trata de uma seita de so-called vampires que querem "mais do que sangue" e estão "especialmente interessados em Dexter", talvez seja para comê-lo, literalmente. Donde se explicaria o título.
Ritual antropofágico, canibal, whatever.
 
os livros são uma história diferente da série. aqui a rita tá viva. e repare q é 'filha'.
 
Sim, sim. Sei que são histórias diferentes; só não sabia que o eram tanto.
E reparei nisso do sexo da criança; apenas não era relevante para a minha indagação: seria por influência da série que o Dexter do livro foi ter uma filha? Será que não vão matar a Rita também?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo