1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dexter é Delicioso, de Jeff Lindsay

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por JLM, 11 Out 2011.

  1. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Dexter é delicioso

    A vida organizada de Dexter Morgan é desestabilizada pela chegada de sua primeira filha. Pela primeira vez ele sente que tem força suficiente para sufocar os desejos de seu Passageiro Sombrio, a voz que sempre sussurra dentro de sua cabeça, escolhendo novas vítimas e guiando Dexter em suas empreitadas perigosas. Ao mesmo tempo, ele é convocado para investigar o desaparecimento de uma menina de 17 anos, Samantha Aldovar, que faz parte de um grupo gótico em que os indivíduos se declaram vampiros. Conforme chega mais perto da verdade, com a ajuda de sua irmã Deborah, ele percebe que está lidando com algo muito mais sombrio do que um simples clube de adolescentes fãs de Crepúsculo... Os raptores de Samantha querem muito mais do que sangue? e estão especialmente interessados em Dexter.

    Ficção
    Páginas:
    352 páginas
    ISBN:
    9788576656982
    Formato:
    16 x 23 cm.
    Encadernação:
    Tapa rústica
    Selo:
    Planeta
    Nº de Edição:
    1
    Publicação:
    Outubro 2011
    Preço: R$39,90
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    foi só eu q achou o título estranho?
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    o pior é que a tradução direta do inglês, lá é 'Dexter is Delicious'. se bem que 'Dexter by Design' já não era muito normal tb, né.
     
  3. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    Achei o título meio ré no quibe.
     
  4. Calib

    Calib Visitante

    Eu acho tão infantis esses títulos aliterativos...

    Mas fiquei cismado agora: nos livros, só agora ele tem um filho?

    E enfim, se o livro trata de uma seita de so-called vampires que querem "mais do que sangue" e estão "especialmente interessados em Dexter", talvez seja para comê-lo, literalmente. Donde se explicaria o título.
    Ritual antropofágico, canibal, whatever.
     
  5. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    os livros são uma história diferente da série. aqui a rita tá viva. e repare q é 'filha'.
     
  6. Calib

    Calib Visitante

    Sim, sim. Sei que são histórias diferentes; só não sabia que o eram tanto.
    E reparei nisso do sexo da criança; apenas não era relevante para a minha indagação: seria por influência da série que o Dexter do livro foi ter uma filha? Será que não vão matar a Rita também?
     

Compartilhar