• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dexter (8ª Temporada)

Lew Morias

Luck is highly overrated
E aí, galera, animados pra oitava - e última - temporada de Dexter?

Como vocês já devem saber, adiantaram o início dessa temporada pra junho e ela está marcada pra começar no dia 30. Já soltaram o primeiro sneak peek:


Interessante a conversa, principalmente por causa da última frase da Deb. Uma reação esperada, dado o modo como a última temporada terminou. Quero ver como vai ser a reação do Dexter frente a esse posicionamento da Deb. Tô bem animado com essa oitava temporada, vejamos o que vai sair daí.
 
Última edição por um moderador:
  • Curtir
Reactions: JLM
Lançaram o trailer oficial e falta pouco mais de um mês pro inicio da temporada:


Achei o trailer bem bacana e a música no fim pareceu-me indicar que o Dexter vai ser pego nessa temporada. É como um amigo meu disse, colocarem uma música assim no trailer seria óbvio demais e podem estar só induzindo a gente a pensar dessa maneira para virem com um final diferente...

Mas eu continuo na fé que o Dexter se fode nessa temporada. :g:
 
Última edição por um moderador:
Acho que ele ser preso ou morto são as únicas alternativas viáveis, né? Pelo o li que sobre os livros, espero que realmente continuem do jeito que está, sem usar o significado oficial do Dark Passenger.
 
Acho que ele ser preso ou morto são as únicas alternativas viáveis, né? Pelo o li que sobre os livros, espero que realmente continuem do jeito que está, sem usar o significado oficial do Dark Passenger.

Pra mim, são. Mas sempre é possível que ele escape ou algo do tipo, vai saber.

Qual seria o significado oficial do Dark Passenger?
 
Qual seria o significado oficial do Dark Passenger?

Da wiki:

The Dark Passenger is revealed in the third novel, Dexter in the Dark, to be an independent agent inhabiting Dexter, instead of a deviant psychological construction.
It is revealed that the Dark Passenger is the offspring of Moloch, a god who has been worshiped since Biblical times. When Dexter was 3, he and his brother were left in a tanker full of blood and dead bodies, and as a result Dexter became emotionally numb. The pain also drew the Dark Passenger to him, which may be the true reason for his desire to kill as opposed to any psychological deviance.

After Dexter in the Dark, it seems that the idea of the dark passenger being a living entity has been abandoned.

Podre, né?
 
porcaria

mas o 3º livro do dexter n serve lá mto d base, pois destoou d todo o resto, tto é q saiu do rumo totalmente e foi o pior d todos. assim, esse significado, próprio só do 3º, é diferente até dq aparece nos demais livros da série. o autor tava bêbado ou drogado, só pode.
 
Re: porcaria

mas o 3º livro do dexter n serve lá mto d base, pois destoou d todo o resto, tto é q saiu do rumo totalmente e foi o pior d todos. assim, esse significado, próprio só do 3º, é diferente até dq aparece nos demais livros da série. o autor tava bêbado ou drogado, só pode.

Ufa, melhor assim, pq eu tinha achado a outra explicação pro Dark Passenger muito merda. Mas muito mesmo. :poop:
 
até fiz uma resenha do livro na época q me rendeu 1 pedido d desculpas da editora.

mas, enfim, o caso é q depois do final do 1º livro/1ª temporada (cujos finais em si já são diferentes) as histórias no papel e na tv tomam rumos totalmente diferentes. ambas são boas (com a exceção do 3º livro, claro) e é legal q parece q vc tá acompanhando 1 dexter em 2 universos paralelos. este ano será lançado o último livro, o 7º, do matador d matadores.
 
E aí. Essa sexta, hein! To ansioso, os teasers e trailers aumentaram a emoção, e essa semana achei um Sneak Peek da temporada. Deb parece estar mais zoada do que sempre. Nunca vi ninguém, como ela mesmo descreveria, mais f**** que ela :lol:

 
Última edição por um moderador:
Tomara que ele ache um jeito de se redimir.

EDIT -

Episódio assistido, wow!
Não acompanhei nada da 8ª temporada antes de ela estrear, apenas li umas notícias sobre novos personagens e os atores que os interpretariam. Quando vi que a série teria uma neuropsiquiatra especializada em crianças psicopatas, a primeira coisa que pensei foi no Harrison indo pro mal caminho, o que não duvido que aconteça no decorrer da temporada, mas nem me passou pela cabeça alguém do passado do Dex, que soubesse inclusive sobre o código do Harry...

Só achei nada a ver no episódio o fato de a Deb não ter dado a mínima pro fato de ela saber que o El Sapo ia aparecer, ainda mais sabendo também que ele era um assassino. Ela já tinha até visto a cara dele, se desse uma olhada pelo local ia ver o carro dele... Tem que se ligar Deb!
 
Última edição:
Devo dizer que o final do primeiro episódio foi totalmente mind-blowing!!
Que aquela mulher sacava que o Dexter tem algo de estranho todo mundo que viu o trailer da temporada já sacava, mas eu pelo menos achava que seria no estilo Doakes, tipo "eu sei que tem alguma coisa estranha com você, mas não sei o que é", claro que por ela ser especialista em psicopatia ela sacaria rapidinho que o Dexter é um, mas eu nunca suspeitaria que ela conhecia o passado do Dexter! Foi uma sacada interessante, resta saber se será bem aproveitada ou se será aquele dramalhão chato de todas as vezes que alguém descobre que o Dexter é um psicopada (exceto pela Deb).

Começo a achar que o Dexter pode ter um final feliz (ou ao menos não catastrófico) no fim da série ao contrário do que tudo indicava hehehe
 
Última edição:
Ep 2

Essa velha psico tem tudo pra ser a vilã da temporada. É tudo um joguete, um jogo de sobra/luz.
 
Ep 2

Essa velha psico tem tudo pra ser a vilã da temporada. É tudo um joguete, um jogo de sobra/luz.

Tem mesmo. Ainda mais com esse final bizarro do S08E02.

Que papo errado aquele dela falando que o Dexter era perfeito, que ele era exatamente quem precisava ser. Ele é exatamente quem ela precisa que ele seja, mas ela ficou com medo vendo o desequilíbrio dele quando a Deb entra na jogada.

E eles surpreenderam, ou me surpreenderam, ao menos. Esperava que essa neurocientista fosse investigá-lo, tipo o Lundy na segunda temporada, talvez tivesse até uns jogos mentais entre os dois no maior estilo Death Note. Mas não. A mulher não só sabe de tudo sobre o passado do Dexter, como foi a mentora intelectual dele, se é que esse termo se encaixa aqui.

As reações da Deb também tão muito bem trabalhadas. Ao contrário do que os trailers e sneak peeks sugeriram, ela não surtou completamente. Sim, ela está visivelmente desequilibrada, saiu da polícia e a vida dela tá toda fodida (vide o alongado relacionamento dela com o Briggs só pra 'fugir da vida merda dela'), mas ela está usando o trabalho pra fugir dos problemas pessoais, como sempre fez, e não se drogando completamente e afundada em depressão, como sugeriam os trailers.

Achei o ritmo desse segundo episódio muito melhor que o do primeiro. Tudo bem que o primeiro episódio a série estava se reapresentando e eles precisavam nos situar de tudo que aconteceu desde o fim da sétima temporada, mas, talvez por a expectativa estar muito alta, ele não tinha me empolgado tanto quanto eu pensei que fosse. Esse segundo episódio já me deixou mais animado com a temporada, vejamos como vão desenvolvê-la e se conseguirão dar um final decente pra série.
 
S08E03

Terceiro episódio morno de novo. Tá bacana a atenção que estão dando novamente ao Batista e, principalmente, ao Quinn, que ficaram bem de lado na temporada passada. A relação Quinn/Deb parece que ainda vai dar pano pra manga, e é interessante ver como ele está disposto a ser fuder por ela. Pena que é burro igual a uma porta. Sério que ele ainda não percebeu que tem algo de errado entre a Deb e o Dexter? Porra, ela tá toda fudida de madrugada e liga pra ele e não pro irmão, e, mesmo assim, ele continua mantendo o Dexter informado de todos os passos da Debra.

Finalmente vimos a cena que aparece nos trailers e sneak peaks em que a Deb fala que vai confessar. E, as usual, o Dexter dá um jeito de ferrar com a porra toda, com a ajuda inesperada do burro ingênuo do Quinn.

Acontecimento relevante (e importantíssimo) do episódio: na sala de interrogação, com a Deb escrevendo a confissão e surtando completamente ao ver o Dexter, ele usa aquela injeção (esqueci o nome da substância) para apagá-la. Então, irmãos irmãos, negócios a parte. Agora ele deixou-a nas mãos da neurocientista que, como o Ecthelion disse, pode ser a grande vilã dessa temporada.

Próximo episódio parece que as coisas melhoram. Além da conversa da Deb com a neurocientista que promete, temos o Dexter encontrando mais um suspeito que promete ser mais interessante do que o desse episódio, além dele descobrir que a Vogel está escrevendo mais um livro e que um capítulo será sobre ele, provavelmente, a experiência de mais longo prazo da doutora.
 
Também duvido.

No fim do preview o Dexter manda um, tá na hora de tirar você da minha vida. Tem a cena de um carro caindo num lago/rio/água tamnbém.
 
epi 4

só digo uma coisa, odeio a deb. kda dia fik + xata essa enjoada. credu.

e meus palpites p essa temporada, apesar das cenas pós créditos:

* dexter mata o yates antes deste matar a vogel
* a vogel aparece morta depois disso mesmo assim
 
Sobre o episódio 5

Yates já foi pro saco logo no quinto episódio. Relativamente rápido, achei que essa história ainda daria em alguma coisa.

De resto, achei um dos episódios mais perturbadores da série, principalmente o final, com o Dexter levando a Vogel e a Deb pra desovar o corpo e justificando o fato de ter as levado porquê ele 'queria estar com a família'. Que troço bizarro.

Espero que a Deb não comece a ajudá-lo nos assassinatos, mas esse episódio levou a crer que esse vai ser o rumo que a relação entre os dois tomará. A cena que ela fala algo sobre 'Família que mata junta...' Tipo, WTF? Achei estranho pra caralho.

E ainda acho que a Vogel tem potencial pra ser a antagonista principal da temporada. Com o Yates ela mostrou como pode manipular até mesmo um psicopata, o que a impediria de estar fazendo testes, experimentos and such kind of things com o Dexter? Ainda mais agora que ela descobriu que, além de seguir o código, ele desenvolveu toda essa relação com a Debra. Daria um estudo e tanto pra ela.
 
se vc olhar as temporadas anteriores verá q sempre tem 1 ou 2 casos q pareciam os principais mas são resolvidos até 3/4 da temporada.
 
Lembro de algo parecido na terceira, acho. Que o Dexter mata o irmão do juiz e tralálá e que é a pior de todas, IMO.

Nas outras, o ITK, o BHB, o Trinity, o cara dos barris (que é outra temporada fraca o suficiente pra eu sequer lembrar o nome do sujeito), o Travis... Eles aparecem logo no início e só são solucionados no fim. Mesmo o Isaak da sétima, foi até o oitavo ou nono episódio pra darem cabo nele... Achei que esse Neurocirurgião fosse o cara do mesmo naipe desses que eu citei.

Se bem que temos que levar em conta que esta é a última temporada e, em tese, eles não devem seguir o mesmo padrão das anteriores até pela questão de conseguirem amarrar bem os núcleos da história no fim da temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo