1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DEVO

Tópico em 'Música' iniciado por Idril, 16 Nov 2004.

  1. Idril

    Idril Usuário

    Poxa, a banda mais esquisita de todos os tempos merece um tópico! :)

    Tem gente que morre de rir quando você fala que curte DEVO. Às vezes, a risada vem involuntariamente até quando a pessoa só ouviu falar da banda, mas nunca escutou o som deles. DEVO pode ser sinônimo de ridículo para gente que curte um metal pesadérrimo, o que provocou algumas risadas e surpresas quando o Jõao Gordo disse na MTV que curtia DEVO, graças a um clipe que tinham passado naquele momento.

    O visual era mais cômico ainda, com aqueles óculos escuros meio que parecidos com óculos feitos de cartolina e, de vez em quando, roupa amarela de agente nuclear. :lol:

    Os caras possuem músicas bastante conhecidas, como "Go, Monkey, Go", "Whip it!", "Mongoloid" e "Work in a Coalmine". São clássicos de um grupo que estourou nos anos 80.

    Quem nunca escutou, escute! 8-)
     
  2. Lóthëlinile

    Lóthëlinile Usuário

    É exatamente do aspecto bizarro que eu lembro ao mencionarem DEVO. Já vi uns clips muitooo estranhos!!
     
  3. Kementari

    Kementari É só marca do fogão!

    Devo é o mááááximo!!

    É muito foda e esquisito! De-evolution, muita tosqueira de Ohio!

    As minhas preferidas são Mongoloid e Peek a Boo, além de Jocko Homo, clássica!

    "Are we not men?
    We are DEVO"


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  4. Eu já ouvi algumas músicas do Devo e gostei do som deles, preciso ouvir mais... Os clipes deles são engraçados demais! :mrgreen:
     

Compartilhar