• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DEVO

Idril

Usuário
Poxa, a banda mais esquisita de todos os tempos merece um tópico! :)

Tem gente que morre de rir quando você fala que curte DEVO. Às vezes, a risada vem involuntariamente até quando a pessoa só ouviu falar da banda, mas nunca escutou o som deles. DEVO pode ser sinônimo de ridículo para gente que curte um metal pesadérrimo, o que provocou algumas risadas e surpresas quando o Jõao Gordo disse na MTV que curtia DEVO, graças a um clipe que tinham passado naquele momento.

O visual era mais cômico ainda, com aqueles óculos escuros meio que parecidos com óculos feitos de cartolina e, de vez em quando, roupa amarela de agente nuclear. :lol:

Os caras possuem músicas bastante conhecidas, como "Go, Monkey, Go", "Whip it!", "Mongoloid" e "Work in a Coalmine". São clássicos de um grupo que estourou nos anos 80.

Quem nunca escutou, escute! 8-)
 
Devo é o mááááximo!!

É muito foda e esquisito! De-evolution, muita tosqueira de Ohio!

As minhas preferidas são Mongoloid e Peek a Boo, além de Jocko Homo, clássica!

"Are we not men?
We are DEVO"


devo%20bkstge%20max%20kc_std.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo