• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Devil May Cry [PS2]

Kyo

Big bad wolf
Devil May Cry

Dois milênios atrás, houve uma guerra entre o mundo humano e o outro, O Mundo das Trevas. Mas alguém do mundo das trevas tomou o lado da justiça e lutou contra as legiões do mundo das trevas, sozinho.

Seu nome era Sparda.

Mais tarde, ele reinou o mundo dos humanos e continuou preservando a harmonia... até a sua morte.

Ele virou uma lenda, o Lendário Cavaleiro Negro, Sparda.

Esse é o pano de fundo para um dos melhores jogos da Capcom nos últimos tempos, onde vc joga com Dante, filho de Sparda com uma humana e que deve derrotar o lider do mundo das trevas, revivido depois de doi milênios.

JOGABILIDADE- 10/10

Os controles respondem extremamente bem, e são muito fáceis de se aprender, sendo que com 15 minutos de jogo já é possivel fazer sequências animais, utilizando armas de curta e longa distância.

HISTÓRIA- 9/10

O ponto fraco do game, pois várias vezes a história se torna tão confusa que vc acaba sem saber o que está acontecendo.

REPLAY- 10/10

O jogo é tão bom que te leva a acabá-lo várias vezes, para conseguir todos os segredos, e um modo secreto chamado Dante Must Die, onde é quase impossivel derrotar os inimigos, e os chefes dão muito trabalho. Em compensação, ao se terminar esse modo, é possivel uitlizar o Super Dante, que possui força bem maior que o normal, e que pode usar deu especial infinitamente.
 
E pra PS2 num é?
Nunca joguei, mas já ouvi falar, e muito bem desse jogo.
Mas deve ser bem legal...espero que eu ainda jogue algum dia :D
 
::FICHA:: Devil May Cry
dev_sc1.jpg


::Características
Estilo - Ação
Perspectiva - 3ª pessoa
Resumo - Em busca do assassino de seu pai, Dante precisa abrir caminho pelas forças do inferno.

:: Descrição
Dante não é um ser humano comum. Filho do lendário Cavaleiro Negro Sparda, possui sangue de humanos e demônios. Há 2 mil anos, seu pai enfrentou e venceu um poderoso demônio do submundo, que agora voltou para... er... para apanhar mais um pouco. No início do jogo, Dante conta com um par de pistolas feitas a mão por ele próprio, e a espada Force Edge, uma lembrança de seu pai. Com elas ele enfrentará levas e levas de inimigos demoníacos.

:: Primeira Impressão
Dançando com o demônio
Alguns jogadores às vezes se perguntam se os jogos de ação de antigamente não eram melhores do que os que saem hoje em dia. Mesmo que seja verdade, ainda há esperança! Os jogos de ação em 3D estão evoluindo, e prova disso é Devil May Cry, que atinge o nível de qualidade de alguns dos melhores jogos de plataforma em 2D. Os controles possibilitam uma grande variedade de combinações entre os inúmeros golpes, alguns dos quais o jogador compra no decorrer do jogo. Isso cria uma certa dificuldade de coordenação no início, mas depois de se acostumar com eles, o jogador tem uma grande sensação de liberdade nos cenários. Os gráficos e as animações são excelentes, criando uma atmosfera perfeita para o jogo. O som também não deixa por menos, com uma mistura de guitarras e música eletrônica que aumentam de intensidade conforme a situação. Devil May Cry é um ótimo jogo de ação, que pode ser recomendado para a grande maioria dos usuários de PlayStation 2. - Murray.

-----------------------------------------------------------------------------------
Tenho jogado direto ultimamente este jogo na faculdade, e tenho me surpreendido com a qualidade do PS2, adorei a jogabilidade do jogo, desenvoltura da história, além dos motivos expostos acima é que me fazem vontade em ter um PS2. Fui no "pesquisar" e não encontrei nada sobre este jogo, será que foram poucos os que tiveram a curiosidade de jogá-lo?!
 
De vez em quando o pesquisar parece naum achar nada mesmo, mas tah aqui o tópico antigão sobre Devil May Cry: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=9558

Era na minha opinião o melhor jogo de ação do PS2, ateh que joguei o Zone of Enders 2... pena que a segunda versão enquanto melhora graficos não faz grandes progressos em matéria de jogabilidade e eh bem mais facil que o primeiro.
 
É, o pesquisar as vezes não funciona como deveria. Nunca ouvi falar sobre este jogo que você comentou, como não tenho o PS2, estou fadado a jogar os games que tem na faculdade, entre eles, Senhor dos Anéis.
 
Hmmm, que pena... se um dia tiver a oportunidade, recomendo a voce que jogue ele um pouco, é um dos melhores jogos de ação jah feitos, e se voce tem uma certa simpatia por Evangelion, eh um prato cheio...

Mas então, sobre o Devil May Cry, ce não achou que o primeiro jogo foi curto demais? Digo, em uma tarde jogando direto voce acaba o jogo sem maiores dificuldades.
 
Lukinha, que saudades de você, que bom que deu o ar de sua graça por este tópico! :grinlove:

Quanto ao jogo, apesar de tê-lo jogado a um bom tempo é durante a aula, e não há me´mory card na faculdade, eu nunca o terminei, mas ainda não enjoei de jogar! Um dia prometo terminá-lo, então não posso julgá-lo se é curto ou não, e não posso compará-lo com os outros lançamentos pois ainda não os joguei! :?
 
Hmmm... que faculdade é essa que voce faz onde se joga devil May Cry durante a aula? Eu posso estar interessado em fazer uma faculdade desse tipo. :mrgreen:
 
Faço Design Digital na Anhembi-Morumbi, SP. Mas no mesmo campus tem os cursos de Design de Games e Design de Moda. Na biblioteca tem, PS2, X-BOX e GameCube, e uma sala com 40 computadores só para jogos, os que você quiser instalar! :obiggraz:
 
Anhembi-Morumbi, SP, anotado... tão bom saber de faculdades boas desse tipo em ano de vestibular... pena que eu odeio matematica....
 
Eu jogo a sequencia do jogo e acho os gráficos maravilhosos e a jogabilidade sensacional :mrgreen:

Agora falando de faculdade...quando eu começar e terminar a minha de engenharia o meu sonho é estudar design de games :grinlove:
 
Pow, quero jogar esta continuação, vou falar para o pessoal de games pedir como "material para o curso". :lol:

Celes Chere disse:
Agora falando de faculdade...quando eu começar e terminar a minha de engenharia o meu sonho é estudar design de games :grinlove:

Quantos sonhos legais! :doido:
Brincadeira, sonhos maduros para uma garota, já que escolheu cursos considerados difíceis, eu mesmo não os faria! :obiggraz:
 
Posso comentar sobre o terceiro título da série?

Bom, pra começar, a jogabilidade é completamente fantástica.
Eu tive uma sensação de liberdade ao longo do jogo.
Os cenários são bastante extensos e o replay é perfeito.

No quesito gráficos o jogo não faz feio também. Todos os vídeos foram feitos com mais ou menos a mesma capacidade gráfica do jogo in-game. Ou seja, nada de CGI's soberbas. No entanto, esse detalhe é compensado pela excelente qualidade gráfica do jogo in-game.

O jogo empolga à medida que é jogado porque é possível adquirir novos ataques, novos estilos, novas posições de combate e fortalecer o poder de suas armas.

O jogo também nunca cai na mesmice porque os chefões são bastante variados em estilo, e vez ou outra surge um tipo de inimigo diferente que dá dor-de-cabeça.

Eu não joguei os DMC's anteriores, por isso boiei um pouco na história.
 
Como boiou na história se o 3 conta uma história anterior ao dos outros jogos da série?
 
Kyo disse:
Como boiou na história se o 3 conta uma história anterior ao dos outros jogos da série?
Quem é Vergil? Por que o Dante é imortal?
Donde ele tirou aquela espada? Etc.

Ah, e eu não sabia que ele era um prólogo XD
 
Regente Cósmico disse:
Quem é Vergil? Por que o Dante é imortal?
Donde ele tirou aquela espada? Etc.

Ah, e eu não sabia que ele era um prólogo XD

Aprenda um pouquinho de ingles que todas essas perguntas são respondidas durante o jogo, sendo que uma são respondidas ainda no prólogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo