1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Devil May Cry [PS2]

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Kyo, 13 Set 2002.

  1. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Devil May Cry

    Dois milênios atrás, houve uma guerra entre o mundo humano e o outro, O Mundo das Trevas. Mas alguém do mundo das trevas tomou o lado da justiça e lutou contra as legiões do mundo das trevas, sozinho.

    Seu nome era Sparda.

    Mais tarde, ele reinou o mundo dos humanos e continuou preservando a harmonia... até a sua morte.

    Ele virou uma lenda, o Lendário Cavaleiro Negro, Sparda.

    Esse é o pano de fundo para um dos melhores jogos da Capcom nos últimos tempos, onde vc joga com Dante, filho de Sparda com uma humana e que deve derrotar o lider do mundo das trevas, revivido depois de doi milênios.

    JOGABILIDADE- 10/10

    Os controles respondem extremamente bem, e são muito fáceis de se aprender, sendo que com 15 minutos de jogo já é possivel fazer sequências animais, utilizando armas de curta e longa distância.

    HISTÓRIA- 9/10

    O ponto fraco do game, pois várias vezes a história se torna tão confusa que vc acaba sem saber o que está acontecendo.

    REPLAY- 10/10

    O jogo é tão bom que te leva a acabá-lo várias vezes, para conseguir todos os segredos, e um modo secreto chamado Dante Must Die, onde é quase impossivel derrotar os inimigos, e os chefes dão muito trabalho. Em compensação, ao se terminar esse modo, é possivel uitlizar o Super Dante, que possui força bem maior que o normal, e que pode usar deu especial infinitamente.
     
  2. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    E pra PS2 num é?
    Nunca joguei, mas já ouvi falar, e muito bem desse jogo.
    Mas deve ser bem legal...espero que eu ainda jogue algum dia :D
     
  3. Eldaráto Calimanar

    Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

    ::FICHA:: Devil May Cry
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ::Características
    Estilo - Ação
    Perspectiva - 3ª pessoa
    Resumo - Em busca do assassino de seu pai, Dante precisa abrir caminho pelas forças do inferno.

    :: Descrição
    Dante não é um ser humano comum. Filho do lendário Cavaleiro Negro Sparda, possui sangue de humanos e demônios. Há 2 mil anos, seu pai enfrentou e venceu um poderoso demônio do submundo, que agora voltou para... er... para apanhar mais um pouco. No início do jogo, Dante conta com um par de pistolas feitas a mão por ele próprio, e a espada Force Edge, uma lembrança de seu pai. Com elas ele enfrentará levas e levas de inimigos demoníacos.

    :: Primeira Impressão
    Dançando com o demônio
    Alguns jogadores às vezes se perguntam se os jogos de ação de antigamente não eram melhores do que os que saem hoje em dia. Mesmo que seja verdade, ainda há esperança! Os jogos de ação em 3D estão evoluindo, e prova disso é Devil May Cry, que atinge o nível de qualidade de alguns dos melhores jogos de plataforma em 2D. Os controles possibilitam uma grande variedade de combinações entre os inúmeros golpes, alguns dos quais o jogador compra no decorrer do jogo. Isso cria uma certa dificuldade de coordenação no início, mas depois de se acostumar com eles, o jogador tem uma grande sensação de liberdade nos cenários. Os gráficos e as animações são excelentes, criando uma atmosfera perfeita para o jogo. O som também não deixa por menos, com uma mistura de guitarras e música eletrônica que aumentam de intensidade conforme a situação. Devil May Cry é um ótimo jogo de ação, que pode ser recomendado para a grande maioria dos usuários de PlayStation 2. -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

    -----------------------------------------------------------------------------------
    Tenho jogado direto ultimamente este jogo na faculdade, e tenho me surpreendido com a qualidade do PS2, adorei a jogabilidade do jogo, desenvoltura da história, além dos motivos expostos acima é que me fazem vontade em ter um PS2. Fui no "pesquisar" e não encontrei nada sobre este jogo, será que foram poucos os que tiveram a curiosidade de jogá-lo?!
     
  4. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    De vez em quando o pesquisar parece naum achar nada mesmo, mas tah aqui o tópico antigão sobre Devil May Cry:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Era na minha opinião o melhor jogo de ação do PS2, ateh que joguei o Zone of Enders 2... pena que a segunda versão enquanto melhora graficos não faz grandes progressos em matéria de jogabilidade e eh bem mais facil que o primeiro.
     
  5. Eldaráto Calimanar

    Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

    É, o pesquisar as vezes não funciona como deveria. Nunca ouvi falar sobre este jogo que você comentou, como não tenho o PS2, estou fadado a jogar os games que tem na faculdade, entre eles, Senhor dos Anéis.
     
  6. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Hmmm, que pena... se um dia tiver a oportunidade, recomendo a voce que jogue ele um pouco, é um dos melhores jogos de ação jah feitos, e se voce tem uma certa simpatia por Evangelion, eh um prato cheio...

    Mas então, sobre o Devil May Cry, ce não achou que o primeiro jogo foi curto demais? Digo, em uma tarde jogando direto voce acaba o jogo sem maiores dificuldades.
     
  7. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

  8. Eldaráto Calimanar

    Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

    Lukinha, que saudades de você, que bom que deu o ar de sua graça por este tópico! :grinlove:

    Quanto ao jogo, apesar de tê-lo jogado a um bom tempo é durante a aula, e não há me´mory card na faculdade, eu nunca o terminei, mas ainda não enjoei de jogar! Um dia prometo terminá-lo, então não posso julgá-lo se é curto ou não, e não posso compará-lo com os outros lançamentos pois ainda não os joguei! :?
     
  9. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Hmmm... que faculdade é essa que voce faz onde se joga devil May Cry durante a aula? Eu posso estar interessado em fazer uma faculdade desse tipo. :mrgreen:
     
  10. Eldaráto Calimanar

    Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

    Faço Design Digital na Anhembi-Morumbi, SP. Mas no mesmo campus tem os cursos de Design de Games e Design de Moda. Na biblioteca tem, PS2, X-BOX e GameCube, e uma sala com 40 computadores só para jogos, os que você quiser instalar! :obiggraz:
     
  11. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Anhembi-Morumbi, SP, anotado... tão bom saber de faculdades boas desse tipo em ano de vestibular... pena que eu odeio matematica....
     
  12. Celes Chere

    Celes Chere Usuário

    Eu jogo a sequencia do jogo e acho os gráficos maravilhosos e a jogabilidade sensacional :mrgreen:

    Agora falando de faculdade...quando eu começar e terminar a minha de engenharia o meu sonho é estudar design de games :grinlove:
     
  13. Eldaráto Calimanar

    Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

    Pow, quero jogar esta continuação, vou falar para o pessoal de games pedir como "material para o curso". :lol:

    Quantos sonhos legais! :doido:
    Brincadeira, sonhos maduros para uma garota, já que escolheu cursos considerados difíceis, eu mesmo não os faria! :obiggraz:
     
  14. Aventus Magister

    Aventus Magister Usuário

    Devil May Cry 2 não é tão bom quanto o seu predescessor... mas ainda assim é um título decente (e não mais que isso)
     
  15. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Posso comentar sobre o terceiro título da série?

    Bom, pra começar, a jogabilidade é completamente fantástica.
    Eu tive uma sensação de liberdade ao longo do jogo.
    Os cenários são bastante extensos e o replay é perfeito.

    No quesito gráficos o jogo não faz feio também. Todos os vídeos foram feitos com mais ou menos a mesma capacidade gráfica do jogo in-game. Ou seja, nada de CGI's soberbas. No entanto, esse detalhe é compensado pela excelente qualidade gráfica do jogo in-game.

    O jogo empolga à medida que é jogado porque é possível adquirir novos ataques, novos estilos, novas posições de combate e fortalecer o poder de suas armas.

    O jogo também nunca cai na mesmice porque os chefões são bastante variados em estilo, e vez ou outra surge um tipo de inimigo diferente que dá dor-de-cabeça.

    Eu não joguei os DMC's anteriores, por isso boiei um pouco na história.
     
  16. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Como boiou na história se o 3 conta uma história anterior ao dos outros jogos da série?
     
  17. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Quem é Vergil? Por que o Dante é imortal?
    Donde ele tirou aquela espada? Etc.

    Ah, e eu não sabia que ele era um prólogo XD
     
  18. pelego

    pelego Usuário

    Opa, assim q eu terminar God of War vou me ligar neste..

    Anotado!
     
  19. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Coincidência ou não, eu optei por comprar DMC3 ao invés de God of War. =p
     
  20. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Aprenda um pouquinho de ingles que todas essas perguntas são respondidas durante o jogo, sendo que uma são respondidas ainda no prólogo.
     

Compartilhar