• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Devil May Cry (idem, 2005)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Devil May Cry, a adaptação animada do popular jogo de ação da Capcom para PS2, teve a sua data marcada para o mês de julho no Japão, passando no canal WOWOW. E no final de maio, terá também um capítulo especial que irá contar tudo sobre o anime em primeira mão, também no WOWOW.

Ele está em produção pelo estúdio Mad House (Death Note, Hajime no Ippo) dirigido pelo Utagaki Shin (Black Cat, Sunabouzu) com previsão para 12 episódios. O anime irá tratar das atividades durante o trabalho do Dante, mostrando como ele vai solucionando os casos.

Site:
http://dmc-tv.com
Fonte: Anime Blade
------------------------------------

Parece ser bem interessante, pois o jogo é muito bom.
 
Re: Devil May Cry

Porque? A história é fraca? Eu não cheguei a jogar muito esse jogo, apenas uma vez se não me engano. E pelo estilo de luta do persoangem parece que será sim interessante o anime.
 
Re: Devil May Cry

A maioria das conversões de jogos em animes saem toskas (exceto por Xenosaga e Star Ocean EX)... espero que as aventuras de Dante saiam loucas... e que apareça o Vergil^^!!!
 
Re: Devil May Cry

dante de devil my cry já aparece uma vez naquele desenho viewtiful joe! que é claro viewtiful joe tambem foi criado pela capcom.
 
Re: Devil May Cry

Estou ansioso para ver este anime...
Adoro todos os jogos de devil may cry, e acho a historia bacana...

Quanto a Dante no viewtiful joe, na luta que voçe dize que dante lutava contra ele, Quem ganhou?
:lol:
*yams*
 
Re: Devil May Cry

A maioria das conversões de jogos em animes saem toskas (exceto por Xenosaga e Star Ocean EX)... espero que as aventuras de Dante saiam loucas... e que apareça o Vergil^^!!!
8-O

A conversão de Xenosaga foi porquíssima.
Não deu pra contar nem metade da história no anime.
E eles quiseram modificar algumas características de uns personagens (como deixar o Albedo exageradamente nonsense) que deu o toque final de ruindade.



Por isso que eu tb fico meio cético com esse anime aí de DMC.
Normalmente esse tipo de coisa é feito só pra aproveitar que eles sabem que os fans ardorosos irão comprar mesmo que seja de 5ª categoria.
Só lembrar dos filmes feitos com base em games tb.
 
Re: Devil May Cry

Mas Final Fantasy ficou muito bom. Eles conseguiram adaptar legal o jogo no filme. Quanto ao anime, ainda não assisti, ai não sei dizer ao certo.

Espero que fique legal esse anime.
 
Re: Devil May Cry

Mas Final Fantasy ficou muito bom. Eles conseguiram adaptar legal o jogo no filme.
Mas não foi bem uma adaptação, cara. Foi uma continuação direta da história, e eles estiveram o quê, quatro anos preparando o filme?

Por isso que eu tb fico meio cético com esse anime aí de DMC.
Normalmente esse tipo de coisa é feito só pra aproveitar que eles sabem que os fans ardorosos irão comprar mesmo que seja de 5ª categoria.
Só lembrar dos filmes feitos com base em games tb.
Pelo menos boas cenas de ação vai ter, afinal, o estúdio é a Madhouse, um dos melhores estúdios de animação do Japão.

O quê me preocupa é que elaborem uma história genérica e tosca pra série, assim como fizeram com KoF.
 
Re: Devil May Cry

Eu assisti acho que uns 2 episódios desse anime aí de FF e era uma verdadeira porcaria. Nem me dei ao trabalho de continuar rastreando o resto da série.



Mas Final Fantasy ficou muito bom. Eles conseguiram adaptar legal o jogo no filme. Quanto ao anime, ainda não assisti, ai não sei dizer ao certo.
Em compensação eles conseguiram dar uma cagadinha no Last Order qdo quiseram, por alguma razão bizonha qlq, reescrever a cena em que Sephiroth cai na lifestream.
Tava indo tudo tão legal....E eram só alguns poucos minutinhos de animação....
 
Re: Devil May Cry

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
Eu assisti acho que uns 2 episódios desse anime aí de FF e era uma verdadeira porcaria.
Foi o que me pareceu quando vi as imagens. Por isso que nem procurei assistir também, já que tinham muitos outros na fila na época.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
Em compensação eles conseguiram dar uma cagadinha no Last Order qdo quiseram, por alguma razão bizonha qlq, reescrever a cena em que Sephiroth cai na lifestream.
Tava indo tudo tão legal....E eram só alguns poucos minutinhos de animação....
Sim. Essa animação ficou mesmo pior, os gráficos, imagens, nem são as mesmas coisas.
 
Re: Devil May Cry

WOWOW transmite 1º capítulo de DMC pela internet

O canal WOWOW está transmitindo de graça, o primeiro capítulo do anime Devil May Cry pela internet neste endereço por um tempo indeterminado. Para assistir o episódio de 22 minutos, é necessário fazer um cadastro e escolher entre streaming de 500kbps e 1mbps .

Devil May Cry está previsto para estrear na televisão no dia 14 de junho no canal WOWOW com 12 capítulos.
Fonte: Anime Blade
---------------------------------

Pra quem entender em japonês e tiver uma super conecção, pode ir conferindo o primeiro episódio. É totalmente Free, como diz na reportagem.
 
Re: Devil May Cry

A história é f**a, para quem já leu A divina Comédia, é mais empolgante ainda jogar o jogo. Mas francamente, meu unico medo dessa adaptação é o pessoal querer transformar o Anime em algo Popsinho, e deixar de lado o clima de horror/suspense do jogo.
Um amigo meu começou a ler o mangá, (nao digo o site pois é proibido de acordo com as regras do fórum), e ele me disse justamente que estão fazendo algo Popsinho.
Logo, eu que estava ansiosa para ver o Anime, estou é com medo de ter uma decepção fulminante.
 
Re: Devil May Cry

A história não é fraca, é básica. E ainda vão resumi-la em 12 episódios.

O que te leva a crer que 12 episódios de 15-20 minutos não são mais do que suficientes para se contar a história do jogo?

Animes de muitos episódios quase sempre envolvem uma dose excessiva de enrolação, fillers e perda de tempo. Síntese de highlights = GREAT. Anime muito mais cativante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo