• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Devil May Cry (idem, 2005)

Re: Devil May Cry

Eu tambem gostei do primeiro episódio...:grinlove:
Quero mais :grinlove:

[Sim, eu tenho uma paixonite pela imagem do Dante hahaha]

Só uma pergunta, por acaso o Anime está sendo feito pelos mesmos criadores de Death Note? Os traços são parecidos, e no trailler eu tinha lido algo entre as letras japonesas 'death note', e eu sou fissurada em death note tambem... Se minha duvida for real, entao mais um motivo para o Anime ser legal ao meu ver.
 
Re: Devil May Cry

Está bem legal o anime. Assisti já os 3 episódios que saíram e continuam ótimos.
 
Re: Devil May Cry

O segundo episódio confirmou o que eu temia: Devil May Cry será mais uma série genérica de ação esquecível.
Adaptar e animar a história de algum dos jogos ers mais proveitoso, na minha opinião.
 
Re: Devil May Cry

O anime já está n o nono episódeo... e ae, algum de vcs tá vendo??

Eu to gostando do anime... mas a parada tá até parecendo desenho americano, cada ep tem sua estorinha, e o anime não segue uma linha geral de raciocínio. Acho que se eles colocarem um grande vilão, e uma meta descente para o Dante as coisas podem ficar bem mais interessante.

To ficando um pouco cansado de ver o Dante matar os outros demonios com tanta facilidade. :/
 
Re: Devil May Cry

O anime já está n o nono episódeo... e ae, algum de vcs tá vendo??

Eu to gostando do anime... mas a parada tá até parecendo desenho americano, cada ep tem sua estorinha, e o anime não segue uma linha geral de raciocínio. Acho que se eles colocarem um grande vilão, e uma meta descente para o Dante as coisas podem ficar bem mais interessante.

To ficando um pouco cansado de ver o Dante matar os outros demonios com tanta facilidade. :/
Ditto para tudo isso. A seré está bem chata.
 
Re: Devil May Cry

Eu estou assistindo também. Estou no episódio 8, ainda não vi o 9.

Estou gostando do anime, apesar de achar que falta mesmo algum adversário à altura do Dante. Acredito que um pouco mais para frente aparece alguém, como aconteceu no Hellsing.
 
Re: Devil May Cry

Eu estou assistindo também. Estou no episódio 8, ainda não vi o 9.

Estou gostando do anime, apesar de achar que falta mesmo algum adversário à altura do Dante. Acredito que um pouco mais para frente aparece alguém, como aconteceu no Hellsing.

O melhor do anime foram os primeiros 4 episódios, sinceramente esperava muito mais do anime, o que vai safando o anime são as piadas de Dante.

Um adversario à altura do Dante? Ja apaareceu a gaja do Devil may cry 1(esqueci o nome dela agora) e já apareceu a Lady do devil may cry 3, estava com esperanças que um dos adversarios de Dante fosse Vergil(o irmão de Dante que aparece em Devil may cry 3).

O facto que ate agora todos que aparecem levam todos porrada de Dante e nem um pouco de desafio dão.
 
Re: Devil May Cry

Eu acho que notei o Vergil no preview do próx. episódio.

attachment.php


O Vergil dos jogos:

attachment.php

:roll:
 

Anexos

  • vergil.jpg
    vergil.jpg
    34,6 KB · Visualizações: 392
  • dmc3chara-vergil.jpg
    dmc3chara-vergil.jpg
    12,7 KB · Visualizações: 431
Re: Devil May Cry

Seria ótimo! Pois o Dante está precisando mesmo de um adversário a altura dele.
 
Re: Devil May Cry

Episódio 10.

É, parece que esses ainda não foram os adversários a altura do Dante! No começo pensei que iria ser uma puta luta entre os dois, mas no final, foi fácil de derrotá-lo.

Parece que o próximo episódio será interessante, pois está entitulado "Showtime".
 
Re: Devil May Cry

Episódio 11.

Achei legal o episódio, mas estava esperando um pouco mais. Será que o Dante realmente morreu? :shock:

Espero que a conclusão da série seja muito boa!

Próxima semana será o último episódio.
 
Re: Devil May Cry

Episódio 11.

Achei legal o episódio, mas estava esperando um pouco mais. Será que o Dante realmente morreu? :shock:

Espero que a conclusão da série seja muito boa!

Próxima semana será o último episódio.

Realmente... o anime tem estado muito fraco... e se acabar assim é uma pena! Esses personagens tinham potencial. :roll:

Sabes o motivo do fim ?
 
Re: Devil May Cry

muito massa esse anime, ele possuir um imagem legal e tambem é tem lutas massas a trilha sonora é legal, :joy: enfim outro anime que entrou para minha lista!!!!:joy::mrgreen::cerva::D:cerva:
 
Re: Devil May Cry

Foi legal o final do anime, mas nada muito surpreendente. Ainda acho que faltou alguma coisa no anime, talvez uma história mais elaborada e de algum inimigo mais difícil para o Dante vencer.

Mas no geral o anime sempre se manteve o mesmo e muito bom.
 
Re: Devil May Cry

Assisti metade do anime e achei bem fraco. Não tenho nem motivação pra terminar. Mas vou terminar. Não gosto de assistir coisas pela metade.
 
Re: Devil May Cry

Tecnicamente, em relação a qualidade de imagem e em trilha sonora, o anime é fora de série.

Mas...

A historia inconsistente e a falta de adversários a altura do Dante, não deram a temperada que o anime precisava.

Até Hellsing, que também é curtinho tem uma historia mais consistente que esse.

Comecei a gostar de DMC, quando esperava que a parada ia melhorar, mas quando ví que ia continuar assim... perdi a vontade de ver... não vou nem assistir o ultimo ep.
 
Re: Devil May Cry

:lol:

Eu não aguento fazer isso não. Assistir o anime inteiro e não assistir o último episódio. :lol:

Aliás, não é tão ruim assim não o último episódio, só segue o estilo de todos os episódios, não tem assim algo super diferente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo