• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Deutscher Fussball-Bund manda recado ao povo brasileiro

Federação Alemã de Futebol manda recado ao povo brasileiro
Postado em 6 de dezembro de 2013





A poucos meses da Copa, a Federação Alemã de Futebol, ou Deutscher Fußball-Bund, estreita os laços com o Brasil com uma mensagem em português.

Com uma música de fundo, jogadores como Philipp Lahm, Marco Reus, Manuel Neuer, Jerome Boateng e até mesmo o técnico Joachin Low, treinam com o brasileiro Cacau uma espécie de homenagem ao povo brasileiro.

---------------------------------------------

O vídeo está no link: http://www.mktesportivo.com/2013/12/federacao-alema-manda-recado-ao-povo-brasileiro/

Achei simpático por parte da DFB. Apesar que sempre tive simpatia pela Alemanha, de qualquer forma.
 
Infelizmente não retribuiram a Alemanha a altura com pelo menos um jogo que pudesse ser ao menos em Curitiba onde ficaria mais próximo da grande colônia germânica do país (Joinville, Blumenau, Jaraguá do Sul etc)

Gesto que faltou ao Brasil no sorteio. Eu já estava ficando constrangido.

Nhá, constragido no sorteio fiquei de ver a Fernanda lima tirando sarro do DEUS do MARACANAZZO Ghiggia só porque a bolinha escorregou de sua mão sem levar conta que é um senhor de mais de 85 anos e com saúde fragilizada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo