• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deuses do Metal - votação?

Status
Fechado para novas mensagens.

Litzhel

Delirium
Com a história toda de Musa do Metal e etc... eu pensei em fazer a votação para os homens do metal. É um pouco de injustiça para com as mulheres fazer somente uma votação para as musas, certo?

Só que depois eu pensei... "poxa... estamos só fazendo votações para cantores/integrantes de bandas de metal? :o?:"

O que a gente deve fazer? Uma votação pra musica em geral? Ou isso já viraria palhaçada? :roll: Eu não sei. Por mim eu só faço com o pessoal do metal mesmo, porque se formos ficar fazendo de todos os estilos vai virar sub forum de imagens nao para se falar de musica. E vai virar aquela festinha que já ta virando os outros sub foruns.

Agora, numa coisa eu concordo, temos que fazer uma votação para os caras do metal.


Queria saber de vocês, o que acham que eu devo fazer? E etc. E outra, pra mulherada ae, se quiserem me ajudar colocando os caras que devemos colcocas nas votações, eu agradeço.
E outra, se houver mesmo essa votaçao para os homens, acontecerá quando terminar a das mulheres. ;)

(obs: esse topico vai ficar aqui até o fim da semana que vem, e depois o Ash vai exclui-lo ;))
 
Ufa, achei que fosse mais um tópico a la Reaper! heheh! :mrgreen:
Só digamos duas coisas: Michael Kiske e Alexi Laiho! :grinlove: :grinlove:
 
Nós vamos decidir sobre a votação e quando estiver tudo combinado o tópico volta, ok?

E muito importante, podem mandar sugestões para mim, tá bom? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo