• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deuses Americanos

Ana Lovejoy

Administrador
fuck yeah

HBO Greenlights Tom Hanks' and Neil Gaiman's 'American Gods' TV Series

previsão de 6 temporadas, sendo que a primeira provavelmente vai ao ar em 2013. cada temporada terá entre 10 a 12 episódios de uma hora de duração. o orçamento por temporada é de 35-40 milhões de dólares.

prefiro mil vezes que comecem adaptando deuses americanos do que sandman, na boa. acho que até por toda essa coisa de divindades andando na terra e blablablabla serve como exercício para que sandman não fique brega ou ruim. :bamf:

hum, e para quem gostou do livro:

tumblr_lmwqgd03ei1qjihv8o1_500.png
 
Pow... Achei o livro bem pancada... mas eu era bem novo tb.
Acho que vou até reler... em série da HBO isso vai ficar pauleira! Certeza de sucesso!! \o/

Pena que é só em 2013! :(
 
Acho o livro extremamente empolgante e sou da mesma opinião da Joy, Sandman é um tanto complexo, e ter algo para "preparar" o expectador.
Já sabia da noticia, esses dias em uma livraria procurando por Gaiman a vendedora me disse a respeitodo seriado. E como não poderam deixar passar a HBO sempre pega esse tipo de série. (Visto Game of Thrones)
 
entoncis, lá do bró do gaiman:

Let's see: there's news, as I said in the header. AMERICAN GODS is now being developed for TV by Freemantle Media. As to where you will be able to see it, who is going to be in it, who will be writing or show-running, none of these things have yet been settled. But it already looks like it's going to be a smoother run developing it than it had at HBO, so I am very pleased.

(A few people have asked for more background on this: HBO had an option onAmerican Gods for several years. It went through three different pilot scripts. HBO has a limited number of slots and, after a while, passed it to Cinemax, who are in the HBO family, who decided eventually they didn't want to do it, and the option expired, which unfortunately meant we couldn't work with Tom Hanks' production company Playtone any longer, as they are exclusive to HBO. However, Stefanie Berk, who had been one of the brightest stars at Playtone, had recently moved to Freemantle, and was as determined as she had been when she was at Playtone to bring American Gods to the screen. And I was impressed by her determination.)

resumindo: HBO não quis, mas o projeto continuará sendo desenvolvido embora ainda não existam informações além dessa.

hum, no resto do post ele conta também que a BBC vai adaptar Anansi Boys. Gosto mais de Anansi Boys do que de American Gods, viu.
 
American Gods | Adaptação para TV do romance de Neil Gaiman ganha ordem de temporada completa

O canal a cabo americano Starz, deu luz verde para uma temporada completa de American Gods (Deuses Americanos), projeto que vai adaptar para TV o popular romance de Neil Gaiman.

A série está sendo desenvolvida pela mente por trás de Hannibal, Bryan Fuller em parceria com Michael Green, o criador de Kings, que vai assinar a produção executiva e assumir o cargo de showrunner. O próprio Gaiman também será um dos produtores e a equipe já vai começar nos próximos dias o processo de seleção para encontrar o ator que vai interpretarShadow, protagonista da história.

Traduzido em mais de 30 línguas diferentes, American Gods mostra uma batalha contemporânea entre os deuses antigos e novos, que circulam pelo nosso mundo como pessoas normais. No meio dessa guerra está Shadow, um ex-detento que mesmo sem saber porque, acaba se envolvendo em algo muito mais grandioso do que ele poderia imaginar.

Originalmente American Gods era um projeto da HBO, que acabou engavetado por dois anos até ser adquirido pelo Starz. Por enquanto ainda não existe data de estreia prevista, mas espera-se algo por volta de 10 episódios no segundo semestre do ano que vem.

http://www.seriemaniacos.tv/america...eil-gaiman-ganha-ordem-de-temporada-completa/
 
HBo engavetou American Gods por conta de GoT, não?

E preza a notícia!
 
Eu não conheço NADA de Gaiman e nem de American Gods.
Mas eu conheço de Starz. Estão produzindo séries ótimas, entre elas Outlander, que está maravilhosa, muito bem produzida, desde detalhes, figurino e fotografia, além de uma baita adaptação, bastante fiel aos livros e com ótimos atores.
Vejo muita gente falando bem de Black Sails, que também é do Starz e apesar de eu não ter me interessado pela série, vi só o primeiro episódio e percebi que o cuidado é o mesmo.
Se capricharem como estão caprichando em outras séries, tem tudo pra sair coisa boa.
 
eu to de boas com isso:

PAY-Ricky-Whittle.jpg

maior do que isso já parece massaranduba, piada ambulante (desculpa sabino e outros tetudinhos bombados).
 
maior do que isso já parece massaranduba, piada ambulante (desculpa sabino e outros tetudinhos bombados).
Mas não pensei nem em maior = mais musculoso, na verdade nunca imaginei shadow como alguém que malha, com musculos definidos e tal, só alguém grande de porte, tipo um guarda costas.
Não consigo imaginar toda hora alguém chegando para esse shadow e comentando: "nossa, você é grande mesmo hein".
 
tá falando de altura? o ator tem quase 1,90 :eek:

O Adam Driver tem 1,91m.
Só em termos de comparação, o David Prowse, que vestia a roupa do Darth Vader na trilogia clássica, tinha 1,96m.

Sinceramente, não sei porque alguns criam tantas desculpas pra falar mal do Driver. Achei que dramaticamente ficou ótimo, gostei do personagem, e até o tamanho ficou ótimo, pra parecer bem ameaçador perto da Ridley e do Boyega.
 
tá falando de altura? o ator tem quase 1,90 :eek:
Largura mesmo, um cara mais "quadrado". Tipo o Rei do Crime ou Hodor, sem ser gordo nem tão alto.
Imagino que para dar certo vão ter que buscar ângulos que favoreçam o ator, porque em The 100 ele não se destaca pelo tamanho, como por exemplo o Montanha ou a Brienne.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo