1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Deuses Americanos

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 22 Jun 2011.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

fuck yeah

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

previsão de 6 temporadas, sendo que a primeira provavelmente vai ao ar em 2013. cada temporada terá entre 10 a 12 episódios de uma hora de duração. o orçamento por temporada é de 35-40 milhões de dólares.

prefiro mil vezes que comecem adaptando deuses americanos do que sandman, na boa. acho que até por toda essa coisa de divindades andando na terra e blablablabla serve como exercício para que sandman não fique brega ou ruim. :bamf:

hum, e para quem gostou do livro:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. FirBolg

FirBolg Usuário

obaa \o/ uma boa serie [espero]
    drogaaa ¬¬ nao tenho hbo

3. Castiel

Castiel Angel of the Lord

Pow... Achei o livro bem pancada... mas eu era bem novo tb.
    Acho que vou até reler... em série da HBO isso vai ficar pauleira! Certeza de sucesso!! \o/

Pena que é só em 2013! :(

4. Indu

Indu In sacanagi we trust

Acho o livro extremamente empolgante e sou da mesma opinião da Joy, Sandman é um tanto complexo, e ter algo para "preparar" o expectador.
    Já sabia da noticia, esses dias em uma livraria procurando por Gaiman a vendedora me disse a respeitodo seriado. E como não poderam deixar passar a HBO sempre pega esse tipo de série. (Visto Game of Thrones)

5. Ana Lovejoy

entoncis,
    :

resumindo: HBO não quis, mas o projeto continuará sendo desenvolvido embora ainda não existam informações além dessa.

hum, no resto do post ele conta também que a BBC vai adaptar Anansi Boys. Gosto mais de Anansi Boys do que de American Gods, viu.

6. Ana Lovejoy

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

HBo engavetou American Gods por conta de GoT, não?

E preza a notícia!

8. Ana Lovejoy

em que sentido? porque na época que a HBO deu o sinal verde para deuses americanos (junho de 2011), a primeira temporada de game of thrones tinha acabado de acabar :eh:

bryan fuller divulgou arte conceitual do american gods, cas bença do gaiman >>

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Ecthelion

Ecthelion Mad

Será que ficaria mt caro pra HBO?

10. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

Eu não conheço NADA de Gaiman e nem de American Gods.
    Mas eu conheço de Starz. Estão produzindo séries ótimas, entre elas Outlander, que está maravilhosa, muito bem produzida, desde detalhes, figurino e fotografia, além de uma baita adaptação, bastante fiel aos livros e com ótimos atores.
    Vejo muita gente falando bem de Black Sails, que também é do Starz e apesar de eu não ter me interessado pela série, vi só o primeiro episódio e percebi que o cuidado é o mesmo.
    Se capricharem como estão caprichando em outras séries, tem tudo pra sair coisa boa.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Indu

12. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Não sei, pensei que Shadow deveria ser um homem grande.

13. Indu

Eu também pensei num trincadão.

14. Ana Lovejoy

eu to de boas com isso:

maior do que isso já parece massaranduba, piada ambulante (desculpa sabino e outros tetudinhos bombados).

15. Siker

Mas não pensei nem em maior = mais musculoso, na verdade nunca imaginei shadow como alguém que malha, com musculos definidos e tal, só alguém grande de porte, tipo um guarda costas.
    Não consigo imaginar toda hora alguém chegando para esse shadow e comentando: "nossa, você é grande mesmo hein".

16. Ana Lovejoy

tá falando de altura? o ator tem quase 1,90 :eek:

17. Thor

Thor ἀλήθεια

O Adam Driver tem 1,91m.
    Só em termos de comparação, o David Prowse, que vestia a roupa do Darth Vader na trilogia clássica, tinha 1,96m.

Sinceramente, não sei porque alguns criam tantas desculpas pra falar mal do Driver. Achei que dramaticamente ficou ótimo, gostei do personagem, e até o tamanho ficou ótimo, pra parecer bem ameaçador perto da Ridley e do Boyega.

• LOL LOL x 1
  18. Ana Lovejoy

19. Thor

Thor ἀλήθεια

Lol. Confundi tudo. Achei que estivesse falando do Adam Driver. Pensei que a sua assinatura era parte da postagem :wall:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  20. Siker

Largura mesmo, um cara mais "quadrado". Tipo o Rei do Crime ou Hodor, sem ser gordo nem tão alto.
    Imagino que para dar certo vão ter que buscar ângulos que favoreçam o ator, porque em The 100 ele não se destaca pelo tamanho, como por exemplo o Montanha ou a Brienne.

Compartilhar