• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deuses Americanos vai virar série da HBO

Anica

Usuário
A HBO se prepara para revelar uma tradução de Deuses Americanos para a TV. Na verdade, a rede de televisão começou a conversa para adquirir os direitos da obra de Neil Gaiman que será transcriada como série. O projeto envolve a empresa Playtone (Tom Hanks e Gary Goetzman). A ideia é que Robert Richardson (diretor de fotografia de Kill Bill Vol. 01 e 02, Inglorious Basterds, Platton, diretor de Cassino e outros títulos mais) e Gaiman escrevam o piloto juntos.

Agora é torcer pra tudo dar certo! Mais informações aqui: Playtone Setting Neil Gaiman’s ‘American Gods’ For HBO Series.

fonte: ernestodiniz.com

wowwwwwww o_O
 
Achei bacana a novidade.
Pena que ainda não tem nada sobre os atores. =/
 
tomara que dê certo. tomara que dê certo. :pray:

eu cliquei no link que o blog menciona e lá vi que The Graveyard Book vai virar filme dirigido por Neil Jordan! :eba:
 
lol, eu nem li o resto do post, fiquei muito empolgada. mas acho que com deuses americanos pronto pra ser adaptado pela hbo, sandman deve voltar pra gaveta, né. já que diziam que seria pela hbo tb.
 
do blog do gaiman

Lots of articles, and requests for me to comment, about the slew of articles that came out about Playtone taking American Gods to HBO. I'm not sure where the news came from or who put it out, and I don't actually think things are at a point yet where I'm ready to comment on it, other than to say that everything's looking really promising so far.
 
Deuses Americanos | Série de TV tem novidades
Produtores querem 6 temporadas e promete o maior número de efeitos especiais da TV


Em março, a Playtone, produtora de Tom Hanks e Gary Goetzman, anunciou a produção de uma série de televisão da HBO baseada em Deuses Americanos, de Neil Gaiman.

Agora, mais detalhes sobre o programa são anunciados. O próprio Hanks atuará como produtor executivo, ao lado de Goetzman e os corroteiristas Bob Richardson e Gaiman.

Serão seis temporadas, cada temporada custando de 35 a 50 milhões de dólares, com 10 a 12 episódios de uma hora cada. O lançamento é previsto apenas para 2013.

“Tem umas coisas malucas aqui. Provavelmente estamos usando mais efeitos especiais do que qualquer outra série de TV antes", declarou Richardson ao Hollywood Reporter.

Lançado em 2001, Deuses Americanos conta a história de um ex-condenado, Shadow, que vaga por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade.

Fonte: http://www.omelete.com.br

Acho que agora vai! :happyt:
 
confirmado, gente.

HBO Greenlights Tom Hanks' and Neil Gaiman's 'American Gods' TV Series

e como disse a kika:

tumblr_lmwqgd03ei1qjihv8o1_500.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo