• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deus, U2 & Oasis !

Papagena

ƒƒ
Putz... Quem viu o Fantástico ontem ??

Para os fãs do Oasis essa é uma noticia velha, mas pra quem tá meio por fora isso é novo ...

De acordo com o Fantástico, Bono Vox (Vocalista da banda irlandesa U2) teria tido um conversa com o Liam(Membro da banda inglesa Oasis) sobre a existëncia de Deus e sobre religião ... Liam, que em nada em relação acredita, não teria se interessado no assunto de seu amigo de longa data, Bono, catolico, filho de pais vindos de familias protestantes e católicos em plena Irlanda, cenário de confrontos religiosos...

O fato é que Bono teria mandado livros sobre o assunto para Liam, mas ele não teria se interresado ... Após o ocorrido ele deu uma entrevista ao Fantástico:

Entre outras coisas disse que se lembrava do ocorrido e que estavam ambos bêbados ...

Três dias após a entrevista, tres membros da banda ,entre eles Liam, sofreram um acidente de carro, em que ficaram feridos (para sorte dos fans e azar dos que odeiam, não tão gravimente ...).

Eu, tbm não tenho religião, mas achei que do jeito que o Fantástico mostrou a entrevista, de a parecer que aquilo foi um sinal divino ....

Postem suas opniöes sobre o assunto !

Bjos, Pathy
(que continua procurando gente pro novo site do U2 que ela tá montando... Pessoas que já se agregaram a equipe oficialmente: Patricia (darrr...eu .. :roll: ) , Kakau (darrr.. minha melhor amiga ... :lol: ) e, ... e,.... putz... meu Hamster que está lá no céu :cry: ... Só isso até agora...)
 
hehe, quem quer achar pelo em ovo, se procurar acha :wink:
Uma das coisas que me fez prestar atençao no U2 (apesar de gostar apenas de algumas coisas) é seu ponto de vista, opiniões e trabalhos... O cara do Oasis podia pelo menos ter tido a educação de ler... mas enfim :roll:
O Fantastico só deu as noticias :twisted:
 
Eu acho que a atitude de roqueiros como as do Noel em dizer que ele não acredita em nada deveriam ser levadas menos a sério, não porque ele pode estar mentindo, mas existem pessoas que se influenciam por o que certas pessoas falam.

Ah, só pra acrescentar, Noel também disse (não nessa entrevista) que os adolescentes de hoje são muito consumistas e compram tudo o que veêm pela frente, incluindo música...Alguem com tantos fãs adolescentes deveria ter mais pudor ao falar sobre certas coisas...
 
Não dá para levar esses papos do Liam a sério.... pensem bem, ele quer se comparar ao John Lennon! *risos

Além do mais, convenhamos que o fato do cara ser ateu ou naum, não é relevante para quem gosta ou odeia o som que ele faz. Nem sei pq o fantástico perde tempo com matérias desse tipo...
 
Curto a música dos oasis, se o liam o noel agem desse forma... bom, faz parte de divulgação do seu trabalho, mesmo não condisendo (espero ter escrito certo) com a qualidade do trabalho com os atos que provocam. Mas mesmo assim não seria O MOTIVO para que eu não curtisse mais o grupo.
A partir do momento que eles tirarem os instrumentos das mãos e começarem a tocar musica eletronica... acho que daí sim seria um grande motivo pra deixar de curtir...... esse é meu ponto de vista
 
Noossa ..

Squall.. Pode ter certeza que o Oasis num vai virar eletronico nunca ....

Estava lendo umas entrevistas do U2 na Globo...

Bono disse que os fãs tem uma certa elasticidade em relação aos estilos musicais que o U2 apresenta.

Eu acho q isso é tecnicamente restrito aos fãs do U2 ... Mas não que os outros não se apliquem a teoria do Bono ....

Tuelho (Putz q nick ...),

Tipo, A respeito do fato que o Liam comentou:

Foi na mesma entrevista, mas ele estava falando sobre a musica `publicitaria´ (se é que podemos chamar assim ...), ou seja, a musica comercial, que é feita só pelas vendas e não pelo ROCK AND ROLL, PAPITOOOO !!!

LordofFire,

I think that your ... comentários são validos, mas acho que o Fantástico deviam ter dado a noticia direito e não daquele jeito.. Ficou parecendo que o Bono era um ajo que veio salvar o Liam ...(Preferiria que ele me salvasse ao inves do Liam... ;)))))) )
 
Ah o teu nick é a oitava maravilha =)
Bom, desculpa pelo mal-entendido, mas mesmo assim, esses caras do Oasis já falaram muita besteira pra ter algum crédito quanto suas declarações...
 
Ah.. Tudo bem ... Por acaso vc joga tenis ou algo assim ?? Pra ter uma foto do Guga no avatar tem de ser muito fã ... Já tentei jogar..Saí no 4º mês ... Acho que vou me aventurar na natação agora ...
1º foi o futebol, depois handebol, depois tenis, agora tolkien (Abdominais quando leio ...) , talvez fazer natação com a Kakau seja legal !
 
Caraca! Aí, galera, falar de tênis no forum de música é sinistro! hahahaha Sem querer ser chato(mesmo sabendo que sempre acabo sendo...), vocês podiam falar sobre isso por MP ou pelo icq, não é?

E Liam? Noel? Vocês ouvem o que esses caras falam? Tipo, o Noel se acha melhor que o Lennon... ele disse que músicos de rock com mais de 30 anos só fazem porcaria, quando ele mesmo tem mais de 30! hahaha, como ouvir um cara desses???
 
I think that your ... comentários são validos, mas acho que o Fantástico deviam ter dado a noticia direito e não daquele jeito.. Ficou parecendo que o Bono era um ajo que veio salvar o Liam ...(Preferiria que ele me salvasse ao inves do Liam... ))))) )

HUahuahuahua, Perto desses caras do Oasis qualquer um parece com cerebro (nada contra quem goste das musicas hehehe), e como um Anjo...
Más foi engraçado hehe. Imagina Cid Moreira falando.
"-Liam integrante do Oasis não se interessou em ler coisas sobre Religião e conversar com seu Amigo Bono, integrante da banda U2.
-3 dias após esta data 3 integrantes da banda Oasis tiveram um acidente de Carro"
hehehe, mesmo assim parece coisa divina :roll:
Depois que acharam mensagens subliminares satanistas no filme E.T. eu acredito em tudo :wink:
 
kkkk ... Lord, inda bem que num foi o Cid que falou ...

Magina aquelas mininas q vão no show da xuxa gritando: BONO BONO vc é um anjo!! Me abençoe !!! PELO AMOR DE ILLUVATAR ! Não ia dividir meu bono com ninguem ... (Nem o biscoito, nem o Vox...)
 
Só uma correção técnica.. quem sofreu acidente foi o Noel e não p Liam.
Não vi fantástico... aliás... se vcs sabem que eles unca mostram nda direito, pq assistem?
 
Sei lá ... Tipo, no fantástico falou que foram três deles...
Não gosto do Oasis ...

Pra falar verdade, odeios eles ... Mas num tenho nada contra ...
 
hahaha....cara essa foi fantástica...: "odeio eles....mas não tenho nada contra"!!!!uau!!!eu queria saber me desdobrar assim..hehe...

Ah, só pra acrescentar, Noel também disse (não nessa entrevista) que os adolescentes de hoje são muito consumistas e compram tudo o que veêm pela frente, incluindo música...Alguem com tantos fãs adolescentes deveria ter mais pudor ao falar sobre certas coisas...

cara, tipo se ele pensa assim eu acho q tem q falar mesmo e não ser hipócrita, q eh o pior,mas eu começo a achar q os fãs deles são masoquistas....cruzes..além de saber q esses irmãos são totalemente loucos, ainda desprezam os fãs....cruzes..

... se vcs sabem que eles unca mostram nda direito, pq assistem?
com certeza, minha primeira pergunta...Fantástico eh O lixo televisivo mas alienante nesse nosso país..cara, se tem alguma coisa boa entrou de penetra...cruzes...q perda de tempo..não assistam..mesmo com o senso crítico no máximo volume sempre entra alguma besteira por osmose na cabeça..
 
tá, eu não quis comprar uma cerveja na praia pq o cara queria me cobrar 2 reais pela latinha. Andei alguns quarteirões e comprei minha skol por um real.
aí minha havaiana arrebentou, tomei um tombo, me ralei todo mas a cerva não caiu. encontrei um amigo meu que pulou em cima de mim e derrubou minha cerveja. Pronto, isso é uma maldição do Deus da Cevada, ou do Deus do vendedor ambulante que queria ficar rico às minhas custas?

ah, se liguem, mó nada haver isso !!!! E vcs ainda veem fantastico, "sua revista virtual semanal" . Ah, q isso !!! fala sério !!!!!

Bom, quanto ao Oasis. Deois do primeiro disco foi uma banda medíocre. simplesmente isso.
Quanto ao U2 . é legal pro tipo de som que eles fazem, pois não sabem fazer mais nada.
Quanto a deus. Isso é tópico de musica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo