• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

†Deus† o que seria?

Pra mim Deus, o Deus criador, pai de cristo patati patatá, é uma energia boa, que está em equilibrio com uma ruim.
Acredito que exista Jesus, ele pode muito bem ter sido gerado de energia!
A Bíblia é um livro de lei, que pode ter muita coisa errada, por ser muito antigo, mas que contem coisas essênciais para vida, creio que se os apóstolos não tivessem escrito a bíblia e as pessoas não tivessem uma regra universal pra seguir a coisa estaria pior.
Se o Deus físico existe ou não, não importa, o que importa é que precisamos de algo para seguir.
 
é isso mesmo... mas a biblia fala muita besteira acerca das mulheres... e tem muitas contradições...
 
A partir da minha crença e da minha opinião Deus, é um espirito altamente evoluido, bondose e misericordioso q criou tudo, não existe pr mim uma imagem dele, quando penso em Deus só vejo uma luz branca forte e acolhedora, sinceramente naum importa a imagem dele e sim o q ele é.
Vc citou tbm sobre Jesus, eu naum sei no que se vc acedita, mas tem alguns livros q explicam bastante quem foi Jesus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo