• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deus foi processado!

Tek

Girls tend not to like me
Séério! Deu na Veja dessa semana (29/10/2008):

Os políticos brasileiros não são os únicos que gostam de fazer bizarrices. Ernie Chambers, senador do estado americano de Nebraska, resolveu abrir um processo contra Deus. Perdeu, mas já avisou que vai recorrer.

De que o senhor acusa Deus?
De todos os desastres: furacões, tornados, doenças, fome.

Por que o senhor resolveu processá-lo?
Havia uma articulação no meu estado para tornar algumas pessoas inimputáveis, e eu quis provar que qualquer pessoa pode ser processada.

Mas Deus é uma pessoa, por acaso?
Não necessariamente, mas a sua existência está provada pelo menos nos EUA.

Como assim?
No dólar, o que está escrito? "Em Deus nós acreditamos." No tribunal, jura-se por Deus. Para os EUA, a existência de Deus é incontestável.

Como se faz para intimar Deus?
Ele não é onisciente? Então, sabe que está sendo processado. Não é onipresente? Então, estará na corte no dia do julgamento.

Mas o processo foi arquivado.
Sim, mas eu vou recorrer.

Então, o senhor acredita em Deus.
Na verdade, não. Quem precisa acreditar é a Justiça. Não acredito e, por isso, não tenho medo de ir para o inferno.
6 bilhões de pessoas no mundo? Claro que tem todo o tipo de gente!
 
:rofl:eu tinha visto o do romeno, eles não sabiam como intimar Deus pro julgamento, o cara aí deu um resposta!Hilário!
 
Quanto eu digo que a mente dos americanos é totalmente corrompida me chamam de intolerante...
 
Pior é que não da pra saber o que fazer com um ser desses... da vontade de internar pra ver se coloca o pé no chão...
Ou mata de uma vez que assim ele tem sua audiência com Deus numa boa...
mas admito que ri muito!
 
O prisioneiro, chamado Pavel M, segundo a imprensa local, acusa Deus de traição, abuso e tráfico de influência.
:rofl:
Entretanto, os procuradores já disseram que provavelmente o processo será arquivado e eles não tem como chamar Deus para depor.
Deus não, mas ele tem:
attachment.php
 

Anexos

  • inri_cristo.jpg
    inri_cristo.jpg
    17,4 KB · Visualizações: 187
Pai perdoa-o porque ele não sabe o que faz...


JÁ PRA CASA MENINO MALCRIADO!!!
god-creation-01-a.jpg

Cavalo_a_rir.jpg

engracado_0.jpg

gato%20a%20rir.jpg

:lol:
 
A melhor foi a do "tráfico de influência".

Pelo que eu sei a jurídica americana realmente permite tal processo visto que está ligada a "divindade". Eu acho que juramentos em tribunais não deveriam fazer sentido num estado laico. Eu posso me recusar a fazer o juramento por ser ateu e não acreditar nisso ou descumpri-lo pelo mesmo motivo. Não faz tanto sentido assim.

Processo nele!!! :lol:
 
Pelo que se percebe da entrevista, ele não é nenhum tolo não. Existem duas hipóteses para a atitude dele, IMO:

1º - Ele queria apenas aparecer criando polêmica. Conseguiu.

2º - Ele quis fazer uma crítica, usando da ironia, tanto àquilo que ele mencionou (inimputabilidade), quanto à falta de laicismo em seu país. Acredito que é o mais provável, mas não acredito que a crítica dele dê resultados.
 
2º - Ele quis fazer uma crítica, usando da ironia, tanto àquilo que ele mencionou (inimputabilidade), quanto à falta de laicismo em seu país. Acredito que é o mais provável, mas não acredito que a crítica dele dê resultados.

Foi por isso que comentei aquilo Fëanor... de certa forma foi isso que me fez pensar o texto. Não haverão resultados, mas eu tenho que apoiar a crítica ( caso tenha sido realmente esse o objetivo ) e torcer para que essa seja a pequena sementinha da discórdia que há de germinar um dia.
 
Doidos ou nao
pensa bem
ate q tem algum sentido no q ele fez
o q ele quiz diser
que ninguem e tao poderoso que nao possa ser processado
to errado
 
A justiça vale para todos, oras.
Que Deus tivesse pensado duas vezes antes de ter inventado os furacões, etc.
Que cara mais irresponsável.
 
Eu não achei tão ruim assim. Como disseram, é uma crítica que ele está fazendo. Como o cara mesmo disse, ele nem acredita em Deus.

Aliás, na hora de prestar depoimento, Deus vai ter que botar a mão em cima da bíblia?
 
Ufa! Finalmente botaram esse fdp na justiça!










Vou pagar cenetenas de penitências depois dessa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo