1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Deus foi processado!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tek, 29 Out 2008.

1. Iracema

Iracema Usuário

Esse aí não tem o que fazer.
    XD

2. Pam EQA

Pam EQA Usuário

:roll: Não me espanto mais com nada...

3. Ulca

Ulca Usuário

Quase cai de tanto rir.

E, provas são o que não faltam...

4. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Péra, fdp é Força do Paraíso, não me entendam mal. Ele é onisciente, deve ter entendido. :pray:

5. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

:lol:PQP!!!! Quase caí da cadeira de tanto rir com essa!!!:rofl:

6. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Às vezes saem uns americanos com ótimo senso de humor. São raros, mas existem.

Olha aí, e eu achando que era "filho da puta"... :oops:

7. Eriadan

Ahm... você não entendeu a piada, mas deixa pra lá. :roll:

8. Raphael S

Raphael S Desperto

Meu chefe tem um bom advogado. No entanto lebei do trecho do filme do batman que o inexperiênte lá tenta fazer chantágem. O caso é parecido... Pelo menos a resposta.

Mas ainda continuo depressivo, comprei bolachas recheadas mas ela vieram com desenhos de bichinhos, parece tão cruel mordê-los...

POR QUÊ DEUS?! POR QUÊ?

-_-

By Raphael S

9. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Claro que entendi. Tu que não entendeu a minha. O que nos leva a uma óbvia conclusão: nossas piadas foram péssimas!

10. Eriadan

Conclusão perfeita! :lol:

11. Raphael S

Raphael S Desperto

E essa então, postaram num outro fórum, é velhinha já.

"Deputado sobe à tribuna e discursa contra exame de próstata: “Eu vi estrelas”"
    (Fonte ISTOÉ Online)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

12. Kurt

Kurt El Doctor

Só para não deixar passar, as suas como sempre, né? :abraco:

13. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

Bom o cara ñ é tão maluquinho assim...Afinal, deus ñ prega a justiça?O doido acha que é justo processar deus por conta dos desastres naturais...
    Mal sabe ele que são as nossas próprias ações que as causam...
    OMG:rofl: lol

14. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Foi o que pensei também, mas não deixa de ser algo hilário.

Compartilhar