1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Deu No Site Omelete: Brasileiro Faz Sua VersÃo De "o Hobbit" No Interior Paulista

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Sindar Princess, 4 Jul 2008.

1. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

OLHA O NOSSO AMIGO GUILHERME, AKI DO FÓRUM, SENDO NOTÍCIA NO SITE OMELETE, PESSOAL!!!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PS: PREPAREM-SE PARA ALGUMAS ÓTIMAS NOVIDADES NO DECORRER DO MÊS!

2. guidefranco

guidefranco Usuário

Poxa pessoal, obrigado pelo carinho sempre e pelo apoio! Só faltou colocar a citação que fiz da valinor na notícia. Mas desde já agradeço à Valinor e a todos os membros da comunidade pelo imenso apoio que têm me dado nesse projeto! Outros estão por vir, pois como se diz, " A estrada em frente vai seguindo, deixando a porta onde começa..."

Abraços a todos. E aguardem as novidades ainda este mês!

3. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Parabéns Guilherme!
    Estou torcendo para que você faça sucesso e tenha a oportunidade de participar do processo de selação de atores para o elenco do O Hobbit.

Tanto Peter Jackson quanto Del Toro, assim que assistirem ao dvd vão gostar bastante e achar super criativo.

Pode aguardar que você terá o retorno deles ou de seus "acessores" sobre o trabalho.

4. Danee

Danee Demônio angelical

Mês de aniversário da Valinor vai ser cheio de surpresas pelo visto..

E parabéns pro Guilherme. =)

5. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Mais uma vez, parabéns!

(Logo logo ele recebe um extrato da conta da Tokien Estate rssss)

6. Sauron

Sauron Dark Lord

parabéns pela iniciativa cara, muito legal :)

7. megas

megas Usuário

Poxa parabéns aí e que de tudo certo pra você! Sucesso!

8. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

C*r*lh*, ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal.

5 ESTRELAS.

9. Lyvio

Lyvio Usuário

Cara, tu merece esse papel, pelo teu esforço, força de vontade e determinação, é tipico aquele cara que faz todo o possivel para alcaçar seus objetivos, é uma atitude venerável, e tenho certeza que aos poucos como nós estamos vendo você vem ganhando espaço, tanto aqui como no exterior. Meus Parabés e tenha certeza que o PJ e o GDL vão te chamar, só não esqueça de na festa do oscar falar do Valinor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...:cerva:

Abraço.

10. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Nossa
    realmente ficou muito muito bom
    Toda sorte do mundo pra ti!

Bjus

11. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Pô cara, que ótimo!!!
    Realmente, levar tudo isso pra frente deve ter sido muito dificil, mas ao mesmo tempo gratificante..
    Torço para que o Jackson e o del Toro assistam sua produção.. acredito que vão gostar pacas..
    Pelo menos nós da Valinor gostamos muito..
    Parabéns :clap:!!

12. Breno C

Breno C Quack

Parabéns Guilherme!
    Sucesso para você cara!

13. Arveleg

Arveleg Men of The West

Nossa, parabéns mesmo cara!!! Muito legal seu trabalho!!!:mrgreen:

14. guidefranco

guidefranco Usuário

Obrigado!

Poxa pessoal, muito obrigado pelo carinho!

E caso dê tudo certo mesmo, eu agradeço à Valinor onde quer que eu esteja! O apoio de vocês é fudamental! Sabe, quando se lida com planos e sonhos deste tipo muita gente vem tentar te desanimar, muitas vezes nossa própria família e amigos! mas aqui eu encontrei um porto seguro com pessoas que acreditam que é possível conseguir grandes coisas!

Por isso, digo e repito! Sou Valinor sempre! me sinto à vontade aqui! E em breve, uma surpresa muito maior que essa está para sair! Aguardem! rsrsrs E vamos comemorar muito ainda, podem ter certeza!!!

Abração enorme a todos!

Gui

PS: Ah tbem vou participar mais do fórum pra discutir mais e conhecer mais as pessoas. mas sou meio lerdinho então peço que tenham paciência comigo..rsrsrsrs

15. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Nossa, ficou realmente muito legal e deu pra ter uma pequena idéia do que vai ser o filme.

Parabéns Guilherme!

16. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Nossa, eu achei muito bom! Soube lidar bem com as restrições, com criatividade.

Boa sorte! :cerva:

17. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

Gostei :cerva:

Só dá mais vontade de assistir O Hobbit ><

18. Tuor

Tuor Usuário

Hehe, o povo coloca mesmo a criatividade para trabalhar. Ficou legal, bem no estilo de como O Senhor dos Anéis foi. Meus parabéns! :clap:

19. grlopez

grlopez Usuário

Po.. fico bom cara! Acho que tu vai garanti uma figuração eim, hehe

20. Bruce

Bruce eu

Roubaram a idéia do Knolex!

Compartilhar