• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deu No Site Omelete: Brasileiro Faz Sua VersÃo De "o Hobbit" No Interior Paulista

Poxa pessoal, obrigado pelo carinho sempre e pelo apoio! Só faltou colocar a citação que fiz da valinor na notícia. Mas desde já agradeço à Valinor e a todos os membros da comunidade pelo imenso apoio que têm me dado nesse projeto! Outros estão por vir, pois como se diz, " A estrada em frente vai seguindo, deixando a porta onde começa..."


Abraços a todos. E aguardem as novidades ainda este mês!
 
Parabéns Guilherme!
Estou torcendo para que você faça sucesso e tenha a oportunidade de participar do processo de selação de atores para o elenco do O Hobbit.

Tanto Peter Jackson quanto Del Toro, assim que assistirem ao dvd vão gostar bastante e achar super criativo.

Pode aguardar que você terá o retorno deles ou de seus "acessores" sobre o trabalho.
 
Mês de aniversário da Valinor vai ser cheio de surpresas pelo visto..

E parabéns pro Guilherme. =)
 
Mais uma vez, parabéns!

(Logo logo ele recebe um extrato da conta da Tokien Estate rssss)
 
Cara, tu merece esse papel, pelo teu esforço, força de vontade e determinação, é tipico aquele cara que faz todo o possivel para alcaçar seus objetivos, é uma atitude venerável, e tenho certeza que aos poucos como nós estamos vendo você vem ganhando espaço, tanto aqui como no exterior. Meus Parabés e tenha certeza que o PJ e o GDL vão te chamar, só não esqueça de na festa do oscar falar do Valinor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...:cerva:

Abraço.
 
Pô cara, que ótimo!!!
Realmente, levar tudo isso pra frente deve ter sido muito dificil, mas ao mesmo tempo gratificante..
Torço para que o Jackson e o del Toro assistam sua produção.. acredito que vão gostar pacas..
Pelo menos nós da Valinor gostamos muito..
Parabéns :clap:!!
 
Obrigado!

Poxa pessoal, muito obrigado pelo carinho!

E caso dê tudo certo mesmo, eu agradeço à Valinor onde quer que eu esteja! O apoio de vocês é fudamental! Sabe, quando se lida com planos e sonhos deste tipo muita gente vem tentar te desanimar, muitas vezes nossa própria família e amigos! mas aqui eu encontrei um porto seguro com pessoas que acreditam que é possível conseguir grandes coisas!

Por isso, digo e repito! Sou Valinor sempre! me sinto à vontade aqui! E em breve, uma surpresa muito maior que essa está para sair! Aguardem! rsrsrs E vamos comemorar muito ainda, podem ter certeza!!!

Abração enorme a todos!

Gui

PS: Ah tbem vou participar mais do fórum pra discutir mais e conhecer mais as pessoas. mas sou meio lerdinho então peço que tenham paciência comigo..rsrsrsrs
 
Nossa, eu achei muito bom! Soube lidar bem com as restrições, com criatividade.

Boa sorte! :cerva:
 
Hehe, o povo coloca mesmo a criatividade para trabalhar. Ficou legal, bem no estilo de como O Senhor dos Anéis foi. Meus parabéns! :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo