• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deturpararrrggh Marx outra vez!

Pior que esse desabamento abre espaço para zonas fora de controle dentro do país igual os cartéis dominando regiões do México. Creio que quando os relatórios da Onu e Cia previam aumento de refugiados com pressão nas fronteiras do mundo era por esses tipos de aventura populista e política.

Fosse mais esperto o governo abriria a economia para absorver forças de transição igual a China ou os negócios do Trump com o Putin.

Da forma como anda se parece com regimes isolados tipo Coréia do Norte separada por um campo minado e Cuba, naturalmente separada do contato também por ser uma ilha.

O poeta Maria Rilke comentava que a premonição é como uma bandeira ao sabor do vento. Ele dava a entender que ela é o primeiro sinal de força ou de vontade.

Se um governo não pensa em tomar medidas realistas então a natureza faz o trabalho por meio de estouro de crises.
 
Nada de novo debaixo do céu...

Socialismo é receita de bolo para falência, autoritarismo e, posteriormente, anarquia.

Novidade seria acontecer algo diferente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo