• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Detonator diz que é Jesus do heavy metal e desconhece Record

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Ex-integrante do "Hermes e Renato" --humorístico que marcou época na MTV e, desde 2009, tornou-se quadro no "Legendários", da Record--, Bruno Sutter tem como seu principal personagem o cantor Detonator, vocalista da banda-paródia de heavy metal Massacration.

De volta à MTV para apresentar o programa "Rocka Rolla", sobre o estilo musical do Massacration, Sutter diz que, durante o período na Record, sentiu falta de cantar.
"Como o 'Legendários' é ao vivo, aos sábados, isso me impossibilitava de ter bandas",
explica.

12094512.jpeg

O apresentador Bruno Sutter encarna seu alterego Detonator no programa "Rocka Rolla"​

Desde que deixou a atração comandada por Marcos Mion, o apresentador passou a integrar a banda Soundtrackers, que executa trilhas sonoras de filmes e seriados em casas noturnas paulistanas.

Com sua característica voz estridente, Bruni Sutter encarnou o personagem Detonator para responder as perguntas abaixo. O autointitulado "filho do Deus metal", falou ao
"repórter juvenil, criado a leite com pêra e docinhos caramelados na geladeira"
da revista sãopaulo sobre seus planos para o novo programa e seus lugares preferidos na cidade.

*

sãopaulo - O heavy metal será salvo com o seu programa novo?
Detonator
- É o que eu estou determinado a fazer, e é o que eu estou determinando que vai acontecer.

É sua missão na Terra?
Sim. Mais uma vez. Sou o Jesus Cristo do heavy metal.

Seria possível fazer um programa como o que sr. irá fazer em outras emissoras?
Eu acredito que sim. Recebi propostas da Globo, da Globo internacional, da Globo News e do Viva. Mas eu não gosto de Globo. Porque Globo me lembra aqueles globos de "flash dancing" dos anos 1980. Por isso, prefiro a MTV, um canal de música. Globo me lembra aqueles globos reluzentes de "Embalos de Sábado à Noite".

Na Record seria impossível fazer o programa?
O que é Record?

Qual o lugar mais heavy metal de São Paulo?
Qual o nome daquele puteiro? O Vintão. É, o Vintão. Aquele que é R$ 20.

Mas, segundo sua biografia, o sr. é "castrati", ou seja, não possui pênis. Como consegue ir ao "Vintão"?
Eu uso uma prótese.

Onde o sr. fica hospedado quando vem a São Paulo?
Eu fico na suíte presidencial do Sheraton. Fico lá, depois pego o trem e vou para o Vintão. É meu passeio preferido, adoro sentir o cheiro dos rios de cocô de São Paulo.

Quais bandas de São Paulo o sr. gosta de ouvir?
Nenhuma. Nenhuma. O metal brasileiro é ridículo, como no mundo inteiro. Por isso estou aqui, para consertar o metal.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo