1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

detector de email

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por FURIA Da Rossa, 10 Jun 2003.

1. FURIA Da Rossa

FURIA Da Rossa Rank Configurável??

Alguem ae conhece algum programa gratis de detectar novos emails na minha caixa de mensagem?
    meu email eh do brturbo. valeu.

2. Beren

Beren Wannabe Rider

Strider.. tem o eudora que eu conheço, mas eu não uso... sei lah como te ajuudar.. mas só para vc saber que a vida não é só feita de Outlook Express (sim vc pode usar este último que te falei tmb...)

3. FURIA Da Rossa

Nem sei mexer com outlook!

4. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Vc ja esperimentou procurar no faq do seu provedor como configurar o outlook?

Eu ja tive o brvip por um tempo e no faq explicava como configurar o outlook pra mandar e receber e-mail, no brturbo deve ter isos tb! Confere lá!

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sem esquecermos que o ICQ é um programa que podemos facilmente configurar pra aviso de chegada de emails. Já cheguei usar uns tempos e funciona muito bem.

6. FURIA Da Rossa

como faço para o icq detectar minhas msgs novas na minha caixa de email alguem sabe?

Compartilhar