1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Detectando o Conficker

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Deriel, 2 Abr 2009.

1. Deriel

Deriel Administrador

Conficker é a mais nova praga eletrônica solta por aí, altamente mutável e muito bem feita. Fezliemten inventaram um método simples de saber se você está contaminado pelo Conficker:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Basta ver quais figuras aparecem ou não pra você. Extremamente bem sacado.

O teste funciona pois o Conficker bloqueia seu acesso a certos sites (mais de 100 sites de anti-vírus ou sobre segurança)

E aí, pegou o Conficker? :mrgreen:

2. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Muito bem bolado, felizmente não peguei essa praga online ^^

3. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Também não \o/

Mas e se tivesse pegado?

4. Elfo de Lothlórien

Elfo de Lothlórien Seek and find what lingers deep inside

Quem me contou sobre isso foi minha mãe que viu na TV. Fiquei curioso pra saber o que era isso e também receoso de ser infectado. Mas não deu nada conforme esse site... ainda bem.

5. Goblin_Wizard

Goblin_Wizard Hah! queimei um

Limpo!...
    Oq eu deveria fazer se tivesse infectado?! :joy:

6. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Ouvi falar dessa praga há alguns meses por alguns sites (esse vírus foi desenvolvido há aproximadamente 1 ano).

Felizmente não estou infectado. E tenho acompanhado a história do Conficker D (se não me engano essa é a nova forma).

7. esmjr

esmjr Eu não gosto de ser um...

Tambem não peguei aqui no serviço =D
    Chega em casa faço o teste denovo.
    So um detalhe que todo mundo pergunto...
    Caso estiver infectado como que remove ele?
    Alguem ai sabe...

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Compartilhar