1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Detalhes Técnicos do RdR

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ecthelion, 27 Nov 2003.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Para aqueles que gostam de aspectos técnicos de filmes, o site TheOneRing.net divulgou as seguintes informações sobre O Retorno do Rei, fornecidas por um exibidor holandês que recebeu os dados da New Line Cinema.

A duração final (isto é, incluindo os créditos) é de 3 horas, 20 minutos e 49 segundos. O filme será entregue aos cinemas dividido em 10 rolos. Para aquelas salas que optarem por fazer um intervalo na projeção (como aconteceu no Brasil em algumas cidades), o próprio Peter Jackson recomenda que a paralização deve acontecer no final do rolo 4, quando Théoden diz para Éowyn: “E sem mais desespero”. Depois, continua no rolo 5, com a cavalgada rumo à Senda dos Mortos.

Com relação ao som, a mixagem vem prepararada para salas com sistemas Surround, Surround EX, SDDS ou DTS.

A propósito: um banner do filme também será exposto em alguns cinemas a partir desta semana. A arte é semelhante a do cartaz final, com a adição de alguns detalhes, como o Rei Bruxo ao centro.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Gildor

Gildor Usuário

:clap:

Babei no cartaz. Olha o Sam, no canto inferior direito! É justo naquele momento crucial! 8O :grinlove:

3. Menello

Menello Usuário

Esse cartaz ficou muito legal. Gostei tanto quanto o oficial.

4. Eönwë

Eönwë Usuário

Esse cartaz é o melhor do filme até agora. Com certeza. :grinlove:

Pelo jeito parece que não vamos escapar do intervalo. Se até o PJ já está falando assim... :tsc:

5. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

Gigantesco o filme, não?!? Bom para nós!!!

Esse cartaz tá demais, principalmente porque valoriza o Aragorn. eu só acho que o Sam podia tar um pouquinho maior, porque ele vai ser de grande importância.

6. TT1

TT1 Dilbert

Bicho... vou ter que "arrumar um jeito" de ter esse cartaz pra mim 8O

7. É verdade! Ele tá com a mesma expressão que eu imaginei ao ler o livro quando... :silenced: :mrgreen:

E caramba! Se o filme normal vai ter essa duração, imaginem o estendido! 8O :dance:

8. _PiPPiN_

_PiPPiN_ Usuário

Olórin of Lórien : é mesmo!!!!!!
    imagine só a EE!!!!
    Nossa... o cartaz tá muitoooooo bom!!!
    A única coisa que eu não gosto é que eles diminuem muito o Gimli, o Sam e etc.. :roll:
    Mas tudo bem!!
    :D T+ :D
    25/12/2003 :wall:
    12/12/2003 :wall:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

9. Link

Link The Hero of Time

:babar:
    Ficou muito fod*! Muito bom mesmo, apesar que o Sam podia estar um pouquinho maior, né? Mas a expressão dele compensa o tamanho. :grinlove:

10. Ecthelion

Ecthelion Mad

Vai ter umas 4 horas no mínimo!!!!! :wink: :mrgreen:

11. Knight

Knight Rider On The Storm

Nunca em minha vida o natal demorou tanto p/ chegar assim......se expectativa matasse :roll:

12. Holbytlan

Holbytlan Usuário

sobre a duração do filme, era o que eu esperava...nunca achei que o filme fosse ter quatro horas...como alguns falavam
    o cartaz ficou mesmo otimo...so naum ficou perfeito pela ausencia de Marrin e Pippin

13. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

sensacional!sensacional o cartaz!!!

:lol:

quando é que o natal vai chegar???

ah!!
    deixa eu me apresentar, sou novo por aqui.... :mrgreen:

meriadok malkav, as suas ordens! :D

14. Manigolas

Manigolas Usuário

Bah siceramente achei essa cartaz melhor q o poster final!!! Bah eles deviam ter formulado um a maneira de colocar isso aew tudo como esta naquele outro poster!!! Destaque para Sam q tah bem melhor agora!!!!!!! 8-)

15. Miss Monaghan

Miss Monaghan Usuário

Quero um cartaz desse pra mim!!! Muito lindo! agora gente como o Aragorn tá maravilhoso! :lol: (aliás ele É maravilhoso!!!)

16. concordo plenamente... o Aragorn tá muito maravilhoso...
    sério, esse banner ficou demais...

*roendo unhas*
    esses 'aperitivos' só aumentam a minha fome pelo filme, com ou sem intervalo...

17. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

tomara q esse cartaz seja q nem o do matrix, q tavam dando qdo fui ver, caso vc comprasse pipoca gigante e copao grande de coca.
    com certeza esse seria mais 1.

18. igordrm

igordrm Usuário

muito legal as notícias
    e calma galera, o retorno do rei não está muito maior que os outros dois, só alguns minutinhos creio eu

19. Heruost

Heruost Banned

O banner é lindo.. Eu vou ver se consigo um poster do filme pra mim.. Eu já tenho o primeiro filme, vou ver se consigo o do ultimo... :mrgreen:

20. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

É que agora que ele é rei, tem mais tempo pra toma banho e talz... deve tá uma pérola heuaheuahea...

Nada como um bom banho... :*

Banner show.... queria ter um banner dos 3 filmes pra bota no meu quarto... (phod*-se a esposa!) huaehuaeuaue

Compartilhar