• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Detalhes Técnicos do RdR

Para aqueles que gostam de aspectos técnicos de filmes, o site TheOneRing.net divulgou as seguintes informações sobre O Retorno do Rei, fornecidas por um exibidor holandês que recebeu os dados da New Line Cinema.

A duração final (isto é, incluindo os créditos) é de 3 horas, 20 minutos e 49 segundos. O filme será entregue aos cinemas dividido em 10 rolos. Para aquelas salas que optarem por fazer um intervalo na projeção (como aconteceu no Brasil em algumas cidades), o próprio Peter Jackson recomenda que a paralização deve acontecer no final do rolo 4, quando Théoden diz para Éowyn: “E sem mais desespero”. Depois, continua no rolo 5, com a cavalgada rumo à Senda dos Mortos.

Com relação ao som, a mixagem vem prepararada para salas com sistemas Surround, Surround EX, SDDS ou DTS.

A propósito: um banner do filme também será exposto em alguns cinemas a partir desta semana. A arte é semelhante a do cartaz final, com a adição de alguns detalhes, como o Rei Bruxo ao centro.

aneis_retornodorei123.jpg


fonte: www.cinema.art.br
 
Esse cartaz é o melhor do filme até agora. Com certeza. :grinlove:

Pelo jeito parece que não vamos escapar do intervalo. Se até o PJ já está falando assim... :tsc:
 
Gigantesco o filme, não?!? Bom para nós!!!

Esse cartaz tá demais, principalmente porque valoriza o Aragorn. eu só acho que o Sam podia tar um pouquinho maior, porque ele vai ser de grande importância.
 
Gildor disse:
:clap:

Babei no cartaz. Olha o Sam, no canto inferior direito! É justo naquele momento crucial! 8O :grinlove:

É verdade! Ele tá com a mesma expressão que eu imaginei ao ler o livro quando... :silenced: :mrgreen:

E caramba! Se o filme normal vai ter essa duração, imaginem o estendido! 8O :dance:
 
Olórin of Lórien : é mesmo!!!!!!
imagine só a EE!!!!
Nossa... o cartaz tá muitoooooo bom!!!
A única coisa que eu não gosto é que eles diminuem muito o Gimli, o Sam e etc.. :roll:
Mas tudo bem!!
:D T+ :D
25/12/2003 :wall:
12/12/2003 :wall:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
:babar:
Ficou muito fod*! Muito bom mesmo, apesar que o Sam podia estar um pouquinho maior, né? Mas a expressão dele compensa o tamanho. :grinlove:
 
Nunca em minha vida o natal demorou tanto p/ chegar assim......se expectativa matasse :roll:
 
sobre a duração do filme, era o que eu esperava...nunca achei que o filme fosse ter quatro horas...como alguns falavam
o cartaz ficou mesmo otimo...so naum ficou perfeito pela ausencia de Marrin e Pippin
 
sensacional!sensacional o cartaz!!!

:lol:

quando é que o natal vai chegar???

ah!!
deixa eu me apresentar, sou novo por aqui.... :mrgreen:

meriadok malkav, as suas ordens! :D
 
Bah siceramente achei essa cartaz melhor q o poster final!!! Bah eles deviam ter formulado um a maneira de colocar isso aew tudo como esta naquele outro poster!!! Destaque para Sam q tah bem melhor agora!!!!!!! 8-)
 
Dimyávëwen disse:
Quero um cartaz desse pra mim!!! Muito lindo! agora gente como o Aragorn tá maravilhoso! :lol: (aliás ele É maravilhoso!!!)

concordo plenamente... o Aragorn tá muito maravilhoso...
sério, esse banner ficou demais...

*roendo unhas*
esses 'aperitivos' só aumentam a minha fome pelo filme, com ou sem intervalo...
 
tomara q esse cartaz seja q nem o do matrix, q tavam dando qdo fui ver, caso vc comprasse pipoca gigante e copao grande de coca.
com certeza esse seria mais 1.
 
muito legal as notícias
e calma galera, o retorno do rei não está muito maior que os outros dois, só alguns minutinhos creio eu
 
O banner é lindo.. Eu vou ver se consigo um poster do filme pra mim.. Eu já tenho o primeiro filme, vou ver se consigo o do ultimo... :mrgreen:
 
Inwitári disse:
Dimyávëwen disse:
Quero um cartaz desse pra mim!!! Muito lindo! agora gente como o Aragorn tá maravilhoso! :lol: (aliás ele É maravilhoso!!!)

concordo plenamente... o Aragorn tá muito maravilhoso...

É que agora que ele é rei, tem mais tempo pra toma banho e talz... deve tá uma pérola heuaheuahea...

Nada como um bom banho... :*

Banner show.... queria ter um banner dos 3 filmes pra bota no meu quarto... (phod*-se a esposa!) huaehuaeuaue
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo