• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Detalhes sobre a versão especial de As Duas Torres

Muito bom! Cenas extras são sempre um incentivo, afinal, deixam a história mais tolkieniana, apesar de nenhuma dessas ser obra de Tolkien. :mrgreen: :eek:

Só não gostei da história de aumentar o romance entre Éowyn e Aragorn. Isso é clichê! Enrolos românticos não fazem parte de SdA! :(
 
Deviam lançar versões especiais em vídeo também, pra pessoas como eu que não têm DVD. :disgusti:
 
Ei, legal isso! Eu acho que uam cena que não poderia ter ficado de fora do ADT era o Faramir encontrando o barco fúnebre do irmão no Anduin. Seria bonito, tocante e esclarecedor. Uma imagem que falaria por si só. Pena que não foi para o cinema, mas pelo menos foi filmado e vai para o dvd.
 
AAAAAAAAAAA...ñ precisa nem fala né????!!!: EU KKKKKKEEEEEEEERRRRRROOOOOOOOOO!"!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :roll: TODAS as cenas devem ser simplesmente LINDAS!!!! :grinlove: :clap:
 
Essa notícia é de deixar qualquer um desesperado pra assistir :D ....ai q coisa,nem pude ver a versão extendida da primeira parte... :(
 
:D - Tolkenianos,

-Mal posso esperar por agosto para por minhas maos no DVD de "As Duas Torres" e do material promocional; o que direi para esperar novembro e assistir a todas estas cenas...

...muita ansiedade !!

-Ate mais...

-Chaozu
 
*Finduilas* disse:
AAAAAAAAAAA...ñ precisa nem fala né????!!!: EU KKKKKKEEEEEEEERRRRRROOOOOOOOOO!"!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :roll: TODAS as cenas devem ser simplesmente LINDAS!!!! :grinlove: :clap:

Ooooo.... claro... só falta de uma cena adicionau dele dizendo:
Eu sou seu Frodo... Sam

... é, ele é bonitinho mesmo, mas só entre a sobrancelha e o nariz 8-)
 
Bom, eu fico triste :( com essas modificações, mas até que o PJ está fazendo um belíssimo :clap: trabalho...espero que esta cena seja bem feita e tenha a mesma qualidade do Sociedade do Anel e do Duas torres.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo