1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Detalhes sobre a versão especial de As Duas Torres

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 13 Jun 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

O USA TODAY teve a chance de dar uma olhada no DVD Especial de As Duas Torres e conta algumas novida ...

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Ray

Ray Lockheart

Muito bom! Cenas extras são sempre um incentivo, afinal, deixam a história mais tolkieniana, apesar de nenhuma dessas ser obra de Tolkien. :mrgreen: :eek:

Só não gostei da história de aumentar o romance entre Éowyn e Aragorn. Isso é clichê! Enrolos românticos não fazem parte de SdA! :(

3. Hal

Hal Usuário

Deviam lançar versões especiais em vídeo também, pra pessoas como eu que não têm DVD. :disgusti:

4. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Ei, legal isso! Eu acho que uam cena que não poderia ter ficado de fora do ADT era o Faramir encontrando o barco fúnebre do irmão no Anduin. Seria bonito, tocante e esclarecedor. Uma imagem que falaria por si só. Pena que não foi para o cinema, mas pelo menos foi filmado e vai para o dvd.

5. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

AAAAAAAAAAA...ñ precisa nem fala né????!!!: EU KKKKKKEEEEEEEERRRRRROOOOOOOOOO!"!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :roll: TODAS as cenas devem ser simplesmente LINDAS!!!! :grinlove: :clap:

6. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Essa notícia é de deixar qualquer um desesperado pra assistir :D ....ai q coisa,nem pude ver a versão extendida da primeira parte... :(

7. :D - Tolkenianos,

-Mal posso esperar por agosto para por minhas maos no DVD de "As Duas Torres" e do material promocional; o que direi para esperar novembro e assistir a todas estas cenas...

...muita ansiedade !!

-Ate mais...

-Chaozu

8. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Essa é a pior e tb a melhor parte,pois pode parecer aumentar o tempo de espera mas aumenta mais ainda a emoção até o tão esperado dia. :wink:

9. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Ooooo.... claro... só falta de uma cena adicionau dele dizendo:
    Eu sou seu Frodo... Sam

... é, ele é bonitinho mesmo, mas só entre a sobrancelha e o nariz 8-)

10. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Soa bem interessante isso! Gostei das cenas novas, é ver pra crer!

E por favor: Nada de " Eu sou seu Frodo"... :disgusti:

11. Bom, eu fico triste :( com essas modificações, mas até que o PJ está fazendo um belíssimo :clap: trabalho...espero que esta cena seja bem feita e tenha a mesma qualidade do Sociedade do Anel e do Duas torres.

12. ESPERO QUE ESSE DVD SEJA LANÇADO AQUI TAMBÉM...

Compartilhar