1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Detalhes do primeiro trailer de O Hobbit são revelados!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 15 Dez 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Atenção: spoilers! Um dos fãs que teve a oportunidade de ver a apresentação do trailer de O Hobbit – que tem aproximadamente 2 minutos de duração –, no último fim de semana, mandou seu relato ao TheOneRing.net com detalhes exclusivos do que veremos. Então, se você não quer estragar a surpresa, NÃO leia o [...]Sem artigos relacionados.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  2. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Juro que eu vi o trailer na minha mente. Lord!

3. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Se o Smaug não aparecer pode ser sinal que estão guardando ele para depois XD

4. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Mas gente, lembrem que o filme sequer já foi totalmente filmado. O Smaug não aparecer pode ser sinal de que simplesmente ainda não chegou a parte dele. :wink:

5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

O Eriadan está certo, o Benedict Cumberbatch (que fará a voz e os movimentos do Smaug) disse em sua última declaração que só vai começar a trabalhar nisso em janeiro/2012. Porém, também acho que o Smaug é para o último filme.

6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Sim, pois já que dividiram a estória em dois filmes e o trailer é do primeiro filme acho que só deve mesmo mostrar o que acontece, o que nos aguarda, neste primeiro filme, né. Aquele diálogo final do Thorin com o Gandalf deve ser demais, estou ansioso pra ver.

7. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Por enquanto tem muita especulação né? Ainda bem que a contagem regressiva pro filme finalmente ir pras telinhas já começou.

8. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Eu falei que seria assim o começo, Bilbo contando para Frodo a história :D

9. deus da guerra

deus da guerra Usuário

Pow, ano que vem sera epico para o cinema só pelo Hobbit e the dark knight rises.Estou contando os dias.

Compartilhar