• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Detalhes do primeiro trailer de O Hobbit são revelados!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Atenção: spoilers! Um dos fãs que teve a oportunidade de ver a apresentação do trailer de O Hobbit – que tem aproximadamente 2 minutos de duração –, no último fim de semana, mandou seu relato ao TheOneRing.net com detalhes exclusivos do que veremos. Então, se você não quer estragar a surpresa, NÃO leia o [...]Sem artigos relacionados.

Leia Mais...
 
Mas gente, lembrem que o filme sequer já foi totalmente filmado. O Smaug não aparecer pode ser sinal de que simplesmente ainda não chegou a parte dele. :wink:
 
O Eriadan está certo, o Benedict Cumberbatch (que fará a voz e os movimentos do Smaug) disse em sua última declaração que só vai começar a trabalhar nisso em janeiro/2012. Porém, também acho que o Smaug é para o último filme.
 
Sim, pois já que dividiram a estória em dois filmes e o trailer é do primeiro filme acho que só deve mesmo mostrar o que acontece, o que nos aguarda, neste primeiro filme, né. Aquele diálogo final do Thorin com o Gandalf deve ser demais, estou ansioso pra ver.
 
Por enquanto tem muita especulação né? Ainda bem que a contagem regressiva pro filme finalmente ir pras telinhas já começou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo