• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Detalhes do lançamento nacional da Sociedade do Anel

Nosso amigo Dirhil tem algumas informações sobre a versão nacional do DVD e VHS da 'Sociedade do Anel'.

O filme vai chegar em VHS e DVD. A versão em VHS é exclusiva para locação. Já o DVD vem como venda direta ao cosumidor. Tanto o VHS quanto o DVD serão duplos.
A data de lançamento nacional está confirmada para 6 de agosto.

Os extras do DVD:
Disco 1:
-Menu Interativo
-Escolha de Cenas
-Idiomas e Legendas: Inglês, Português e Espanhol
-Filme completo (178 min)
-Versão widescreen (tela de cinema)
-Áudio: 5.1 Dolby Digital EX Surround
-2.0 Stereo Surround

Disco 2:
-Bem Vindo à Terra Média: Especial de Hougton Mifflin
-A Demanda do Anel: Especial da Fox TV
-Uma Passagem para a Terra Média: Especial da Sci-Fi Channel
-Destaques de lordofthering.net: 15 minidocumentários
-Prévias dos Bastidores de As Duas Torres
-4 trailers
-7 spots de TV
-Vídeo Musical May It Be da Enya
-Prévia da Edição Especial do DVD
-Prévia do Jogo As Dua Torres da EA

Podemos ver que a Warner está com a intenção de lançar aqui no Brasil também a Edição Especial do DVD, que chega em Novembro nos EUA. Vamos torcer para que chegue junto por aqui.

Material Promocional para o lançamento:

-Pôster teaser: Frodo segurando o anel
-Pôster normal
-Adesivo de chão
-Banner Exclusivo para Locadoras
-Banner Varejo
-Banner Varejo pequeno
-Display de chão Exclusivo Locadora
-Display Gigante Exclusivo Locadora
-Móbile Varejo
-Móbile Exclusivo Locadora
-Display de Balcão Exclusivo Locadora
-Faixa de gôndola
-Display de chão teaser
-Anúncio em revista
-Outdoor
-Comerciais (Sbt, Warner Channel, MTV, Globo)
-Anúncio em Jornal
-Abrigo de ônibus
-Relógio de Rua

Promoção Ganhe o Um Anel Duracell
- A Warner e a Duracell estão preparando uma super campanha: Comprando a pilha pequena (AA) com a embalagem de O Senhor dos Anéis nos meses de agosto e setembro, o consumidor ganhará o Um Anel do filme.
 
Hm, essa versão é com a tela do jeito que saiu no cinema? Bem melhor assim mesmo... Inda bem que vai dar pra comprar o nacional e economizar com importadora.

E o s caras dão mais coisas pras locadoras que pra gente! Que vacilo! :D
Pior essa promoção aí, imagina o slogan: "Seja um Senhor do Escuro você também! Domine o mundo com pilhas Duracell!" :)
Isso cheira a boatos mal contados do Dirhil, hehehehe
 
"com faixas" vc quer dizer widescreen? É lógico que é melhor. Formato quadradão de TV sux a lot. Viva o formato de cinema (alias, daqui 10 anos ninguém vai ter TV 4:3 mais ;) )
 
Re: Detalhes do lançamento nacional da 'Sociedade do Anel'

Kanawati disse:
Promoção Ganhe o Um Anel Duracell
- A Warner e a Duracell estão preparando uma super campanha: Comprando a pilha pequena (AA) com a embalagem de O Senhor dos Anéis nos meses de agosto e setembro, o consumidor ganhará o Um Anel do filme.
Nossa, que animal!!
Nem que eu não esteja precisando de pilha, tô nessa!!
Ah, já tô ajuntando $$$$ pra comprar o DVD de novembro!!
 
Kanawati disse:
Podemos ver que a Warner está com a intenção de lançar aqui no Brasil também a Edição Especial do DVD, que chega em Novembro nos EUA. Vamos torcer para que chegue junto por aqui.

Como assim "podemos ver"? É uma dedução sua ou da notícia? Essas coisas me revoltam, é uma baita sacanagem pôr pra vender uma versão do DVD e colocar outra melhor 3 meses depois. Espero que daqui pra lá eles deem mais notícias, pra gente saber se espera ou não.
 
Detalhes dolançmento nacional 'Sociedade do Anel'

Contaram a meu pai q o DVD de SdA ñ iria vender em lojas, quem contou a ele foi o kra da locadora q ele vai, o kra até perguntou se meu pai queria q ele encomendasse dois DVDs e depois daria a ele um. Estou um pouco confusa :? , então será q alguém poderia me explicar como vai ser???
Lala :?
 
O Dirhil (fonte da informação) tem uma locadora e protanto a informação oficial da Warner pras locadoras é que o DVD vai sair pra venda direta pros pessoas mas o VHS não.

Seu pai pode ficar tranquilo :wink:
 
Meu 13º já tem destino assegurado! Quero o pacote com tudo que todo o bom fã tem direito: cds extras, pilares, adesivo, chaveirinho, apito, opa, surtei! 8O O dvd player é só um detalhe, eu compro depois a prestação nas Casas Bahia... Mas essa história do anel na Duracell é, como diria minha filha, surreal...
 
Mystique disse:
O dvd player é só um detalhe, eu compro depois a prestação nas Casas Bahia...
Ahahahahahah!! Eu também não tenho o aparelho!! Mas com certeza eu vou comprar o DVD do filme antes de tê-lo!!
Ai, ai....esse capitalismo :roll: .....
 
Gildor disse:
Kanawati disse:
Podemos ver que a Warner está com a intenção de lançar aqui no Brasil também a Edição Especial do DVD, que chega em Novembro nos EUA. Vamos torcer para que chegue junto por aqui.

Como assim "podemos ver"? É uma dedução sua ou da notícia? Essas coisas me revoltam, é uma baita sacanagem pôr pra vender uma versão do DVD e colocar outra melhor 3 meses depois. Espero que daqui pra lá eles deem mais notícias, pra gente saber se espera ou não.

Não é deducao minha, vc nao viu na noticia que um dos extras do DVD do dia 6 de agosto contém a 'Prévia da Edição Especial do DVD' ? Acho q já é motivo suficiente para termos esperanças na versao especial de Novembro. 8)

E cá entre nós..esse negócio da Duracell também me parece brincadeira do Dirhil.... :roll:
 
É estranho, mas não impossível. Coisas do arco da velha e absurdas são feitas em nome do merchandise.
 
Eita.... duvidam de tudo que eu falo......


Eu tirei todas as informações da revista Warner Newsletter de Julho.... eles mandam para as locadoras todos os meses...... tem uma grande matéria do lançamento do filme.....

A única dedução que fiz foi sobre o lançamento da Edição Especial..... pois eu acho que vão lançar, senão não colocariam a prévia no DVD... seria sacanagem demais com a gente.....

O lance da pilha Duracell tb é verdadel.... pois mais estranho que possa parecer..... mas eu naum boto muita fé que vai ser um baaaaaita "Um Anel"..... naum sendo de plástico já tá bom :lol: :lol: :lol:

Vai ter lançamento em Sell Trhu do DVD sim..... ou seja..... se algum mercado comprar ele vai vender...... mas tb é possível encomendar com a locadora....... normalmente tende a vir por um preço mais baixo do que o mercado..... isso se vc for amigo do dono da locadora....

Bem...... os preços da Warner para locadora:

VHS - R$ 90 em média...... um fita simples.... como vai ser dupla acho que sairá por uns R$ 93 a R$ 95.......
DVD - R$ 39,90 foi o preço do DVD duplo do Harry Potter.... acho que o SDA vai seguir o mesmo preço.....
 
Data de lançamento

E quando esse DVD vai chegar nas lojas? Eu já nem consigo ver os filmes em cartaz pensando que eu poderia estar vendo a obra de Tolkien nas telas de minha 'própria casa'. Iria ser emocionante. :roll:
 
saco...que porcaria é essa de não ter em VHS...pensam que todo mundo é atualizado...eu nao vou poder me desfazer do meu videozinho tão cedo...hum...mas tem na locadora, não?*tendo idéias maléficas*acho que vou emprestar o vídeo da minha prima por uma tarde...e comprar um fita virgem :twisted:
 
Blockbuster

Hello, friends from Lothlórien!

Eu sou novo aki, e esta é minha 1ª mensagem no fórum! :lol:

Bom, na Blockbuster (ao menos na de Santos - SP) já está sendo feita a pré-venda do DVD da Sociedade. Vc paga $10, 00 pra reservar e ganha um hyper mouse-pad, com o Frodo segurando o UM (a foto do 1º poster). Quando o DVD chegar, no dia 6 de Agosto, vc paga $34, 90!

Eu já fiz a reserva do meu! Se forem fazer, vão logo, pois a própria pré-venda já está se esgotando! :D

Bye!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo