1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Detalhes do DVD do 'As Duas Torres'

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 22 Abr 2003.

1. Gildor

Gildor Usuário

Nosso caro amigo Rigoberto Costa nos lembra que a New Line já fez o anúncio oficial do lançamento do DVD do 'As Duas Torres' [a versão que foi pro cinema]. Esta versão vai estar disponível nos EUA em 26 de agosto, em um DVD duplo e widescreen. (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

2. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Pô, essa versão parece até ser do nível da primeira, mas vai demorar mto pra chegar... q eu me lembre, o DVD da primeira chegou no dia 6 de agosto aqui no Brasil...

3. :? - Tolkenianos,

-Resta-nos apenas esperar, o que não parece tão ruim assim, pois nos faz ter anseio por algo. É sempre bom ter pelo que esperar, agora é o DVD...em breve será a versão ampliada e um pouco mais adiante o terceiro filme.

-O que teremos para esperar depois que a agitação de "O Retorno do Rei", com seu DVD e extras tiver passado !? E tenho dito !!

-Abraços,

-Chaozu

4. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

... :( ai nem fala q me dá DESESPERO...o q esperar????? :osigh:

5. *Pop Rissa*

*Pop Rissa* Usuário

Bya , DVD é coisa pa rico é muito caro , eu n tenho em o da Sociedade , eu só achei uma fita de 25 reais da Siciliano e mesmo assim n comprei !

6. Poxa... :? Vai chegar aqui no Brasil quando, em setembro?? :o?:

7. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Nada mais,pois teremos o prazer de nos encantarmos com essa magnífica trilogia por todo o sempre,ele sempre estará presente qnd alguém for ler o livro,pois os personagens do filme lhe vêem à mente.Ñ é um simples filme de "modismo" mas um clássico.
    Esperaremos talvez pelo filme de O Hobbit,o q ñ há nada confirmado,mas até lá,novas hipóteses surgirão.
    Qto ao DVD,excelentes notícias,mas tenho q me contentar com o VHS mesmo. :mrgreen:

Compartilhar