• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Detalhes do DVD do 'As Duas Torres'

Gildor

Usuário
Nosso caro amigo Rigoberto Costa nos lembra que a New Line já fez o anúncio oficial do lançamento do DVD do 'As Duas Torres' [a versão que foi pro cinema]. Esta versão vai estar disponível nos EUA em 26 de agosto, em um DVD duplo e widescreen. (leia mais)
 
Pô, essa versão parece até ser do nível da primeira, mas vai demorar mto pra chegar... q eu me lembre, o DVD da primeira chegou no dia 6 de agosto aqui no Brasil...
 
:? - Tolkenianos,

-Resta-nos apenas esperar, o que não parece tão ruim assim, pois nos faz ter anseio por algo. É sempre bom ter pelo que esperar, agora é o DVD...em breve será a versão ampliada e um pouco mais adiante o terceiro filme.

-O que teremos para esperar depois que a agitação de "O Retorno do Rei", com seu DVD e extras tiver passado !? E tenho dito !!

-Abraços,

-Chaozu
 
Bya , DVD é coisa pa rico é muito caro , eu n tenho em o da Sociedade , eu só achei uma fita de 25 reais da Siciliano e mesmo assim n comprei !
 
O que teremos para esperar depois que a agitação de "O Retorno do Rei", com seu DVD e extras tiver passado !?

Nada mais,pois teremos o prazer de nos encantarmos com essa magnífica trilogia por todo o sempre,ele sempre estará presente qnd alguém for ler o livro,pois os personagens do filme lhe vêem à mente.Ñ é um simples filme de "modismo" mas um clássico.
Esperaremos talvez pelo filme de O Hobbit,o q ñ há nada confirmado,mas até lá,novas hipóteses surgirão.
Qto ao DVD,excelentes notícias,mas tenho q me contentar com o VHS mesmo. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo