1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Detalhes da Versão Especial de ADT

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 10 Nov 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Detalhes da versão especial de ADT começam a aparecer. Quer saber o que acontece com Merry e Pippin no final do segundo filme? Então vamos lá!

Depois de todos os Orcs terem sido levados pela inundação de Isengard, Merry e Pippin estão fazendo o de sempre: procurando comida. Pippin vê uma maçã flutuando na água e a segue.

Ele encontra um pequeno quarto cheio de comida, como frutas e galinhas. E então, para sua sorte encontra dois barris cheios da Erva do Condado!

Segue o diálogo:

Pippin: "Você não acha que deveríamos oferecer um pouco para Barbárvore?"
    Merry: "Não! Isso é feito de plantas mortas, pode ser um parente dele."
    Eles começam a fumar e rir muito. O depósito se enche de fumaça a ponto de intrigar Barbárvore que está do lado de fora e percebe a nuvem e as gargalhadas. :lol:

Para ver novas fotos da versao estendida, clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

A versão especial de As Duas Torres será lançada nas próximas semanas em DVD (lá fora, claro).

2. :D - Boas fotos, embora já vimos outras muito melhores. Sinceramente, anseio pela versão extendida mais pelos flashback do Faramir com Boromir e pela cena do funeral do Théodred.

-As demais, são lucro... 8-)

-Até,

-Chaozu

3. Com certeza esse vai ser o grande atrativo dessa Edição Especial. O resto como vc falou são cenas interessantes para nós fãs, mas são lucro. De qualquer jeito, como eu quero que estreie logo no Cinema essas versões.

:lol: essa cena realmente deve ser hilária.

4. Pandatur

Pandatur Usuário

E quanto a este Haradrim branco??? :o?:
    Não deveria ser negro?

5. NightRaven

NightRaven Banned

D+ bixo! puta q ********! to louco pra v essas edições... tomara q tenha aqui na minha cidade, pq o vest ta perto e eu n posso perder! :disgusti:

6. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Affffffffff, se ansiedade matasse! agora ficamos aki c a boca cheia dahgua...

7. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

O Haradrim não é branco, ele é moreno, não muito escuro. Como se fala.

Eu adorei as fotos. Eu infelizmente não posso comprar os importados, por serem muito caros. Mas estou esperando, como prometido, q eles passem em alguns cinemas aqui no Brazil.
    Segundo o q vi no DVD sobre as versão estendida, me parece o filme perfeito! Tudo q faltou e o q deveria ter, vai estar lá. Eu tenho a impressão de q essa versão fosse para as telas, o filme original não seria tão cheio de criticas. A gente ia até acabar perdoando coisas como: elfos no abismo do Helm. :mrgreen:

8. Tauron

Tauron Usuário

Boas fotos como disseram coisas pra fã reparar com os hobbits bebendo do entágua. Mas ainda acho que o principal será a retomada de Osgiliath por Boromir vai ser animal, ver o Boromir lutando pra valer de novo. Mal posso esperar

9. YavannaLan

Alguehm sabe se no Cinemark vai passar no dia 9 e 16? :wink:

10. se a Warner OUSAR não lançar em dvd esta edição especial ( e + a do primeiro filme) vou promover a campanha BOICOTE WARNER!!!!

Isso TEM que sair no Brasil.....é OBRIGATÓRIO!!!

Cenas que mais quero ver:

Barbárvore salvando merry e Pippin da Árvore que os ataca
    retomada de Osgiliath por Boromir
    Cena do massacre no riacho
    Aragorn domando Brego...e Eowyn se derretendo por ele
    Funeral do filho d Rei
    cena do Entágua
    Diálogo entre Boromir e se pai sobre Faramir
    Sam e frodo escalando as rochas com a corda élfica
    diálogo entre Aragorn e Gandalf sobre Sauron
    Orcs após Helm entrando na florsta e sendo trucidados pelas árvores....

que desespero para assistir....te MUITA coisa boa cortada!!!!

Que tristeza ser Brasileiro e não ter uma distribuidora que respeite os consumidores de SdA como estes merecem.....

QUEIME NO INFERNO WARNER MALDITA!!!!!

11. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

GENTE a versão extendida chega em Campinas, ñ chega.....?????? Será q alguem saeb?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIII q vontade de ver!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O 8O :grinlove: :grinlove:

12. Miss Monaghan

Miss Monaghan Usuário

Eu não aguento mais esperar pra ver os extras de SdA!

13. YavannaLan

Dimyávëwen, vc naum viu nd ainda? nem bxou da net? o Fellowship? :osigh:

14. Olhem, só saiu o dialogo que ocorre entre Faramir, Boromir e Denethor em Osgiliath. Deve ser realmente uma cena muito boa. Se vc não se importar com SPOILERS é so ler:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

SPOILERS......

Essa cena do Boromir olhando para a bandeira de Gondor deve ser a melhor....do filme inteiro.

E olhe só essa frase :"Denethor: A chance for Faramir, Captain of Gondor, to show his quality." Exatamente o que o Faramir fala pro Frodo ao ver o Anel.

15. Hobbitzinho

Hobbitzinho Usuário

Essa versão extendida nos cinemas é bom pra vocês que moram em capitais...
    eu sou do maranhão...

e não sou da capital.......com certeza não vai passar aqui......e em varios lugres do brasil.......

então as pessoas que nunca leram o livro....não vão entender nem um pouco do Retorno do Rei.......

eu acho que o PT devia fazer essas miseria de cenas ineditas em porcaria de dvd extendido...........SE FOSSE LANÇADO AQUI NO BRASIL............

:x :evil: :disgusti:

16. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

Qto odio nesse coraçãozinho!! :mrgreen:
    A culpa não é do PJ q a versão extendida não sai aqui no Brazil. E ele não privaria o mundo inteiro de ver uma coisa q ele trabalhou tanto para ter. Q são as cenas q não entram na versão para o cinema :roll:

Agora eu tbm acho q seria legal se mais cinemas se propusessem a passar a extendia. Tem tantas coisas q podem ser feita. Como, parcerias entre eles. É realmente uma gde injustiça.

Ah! Eu tbm tenho uma cena q eu quero muito ver na versão extendida q eu vi no dvd.
    "Hurns!!!"
    "Stay away from the trees!"
    Aquilo me arrepiou!! :mrgreen:

17. Hobbitzinho

Hobbitzinho Usuário

Pois é.....

então ja que a culpa não é do pj ....
    é da new line....

eu não sei se você ja soube......mas o saruman pelo o que eu entendi.......não vai estar em o retorno do Rei....

mas sim no dvd.......

e quem garante que o retorno do rei extendido vai passar nos cinemas??

18. :D - Tolkenianos,

-Nusss...depois de ler o diálogo completo eu não sei o que teclar. :oops:

-Dá MUITO mais sentido para muita coisa no filme. MUITO mais sentido para Faramir ser daquele jeito, assim como sua obcessão, amargura e temor.

-Isso explica o porque dele ter ficado tocado com as palavras de Samwise ao final de "As Duas Torres"...

...e, o impacto que a seqüência final casou em mim, não dá para descrever :

"Boromir gazes up at the White Flag of Gondor.

Boromir: Remember today, little brother.

Boromir rides off on horseback"

-Remember today...e esta foi a última vez que ambos se viram em vida. :osigh:

-Snif snif snif...

-Chaozu

19. Boreli

Boreli .

Como falei no tópico Filme, Pobre Faramir... :(
    Talvez as pessoas que falaram mal da personagem em A2T voltam atrás em suas palavras... :|

20. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Eu acho que a Warner vai ver como que vai ser a bilheteria nas exibições da SDA e ADT versões extendidas nos cinemas, pra depois sim avaliar se vai ser um bom negócio trazer as versões extendidas em DVD para o Brasil (se Deus quiser!!!) Fora isso adorei as fotos! Elas me deixam com mais vontade ainda de ter as vs em DVD logo. Estou muito ansioso tb para assistir o Retorno do Rei! Vai ser o melhor presente de Natal que eu já recebi!!!!! :mrgreen:

Compartilhar