• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Detalhes da Versão Especial de ADT

Detalhes da versão especial de ADT começam a aparecer. Quer saber o que acontece com Merry e Pippin no final do segundo filme? Então vamos lá!

Depois de todos os Orcs terem sido levados pela inundação de Isengard, Merry e Pippin estão fazendo o de sempre: procurando comida. Pippin vê uma maçã flutuando na água e a segue.

Ele encontra um pequeno quarto cheio de comida, como frutas e galinhas. E então, para sua sorte encontra dois barris cheios da Erva do Condado!

Segue o diálogo:

Pippin: "Você não acha que deveríamos oferecer um pouco para Barbárvore?"
Merry: "Não! Isso é feito de plantas mortas, pode ser um parente dele."
Eles começam a fumar e rir muito. O depósito se enche de fumaça a ponto de intrigar Barbárvore que está do lado de fora e percebe a nuvem e as gargalhadas. :lol:

Para ver novas fotos da versao estendida, clique aqui.

A versão especial de As Duas Torres será lançada nas próximas semanas em DVD (lá fora, claro).
 
:D - Boas fotos, embora já vimos outras muito melhores. Sinceramente, anseio pela versão extendida mais pelos flashback do Faramir com Boromir e pela cena do funeral do Théodred.

-As demais, são lucro... 8-)

-Até,

-Chaozu
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
Sinceramente, anseio pela versão extendida mais pelos flashback do Faramir com Boromir

Com certeza esse vai ser o grande atrativo dessa Edição Especial. O resto como vc falou são cenas interessantes para nós fãs, mas são lucro. De qualquer jeito, como eu quero que estreie logo no Cinema essas versões.

Pippin: "Você não acha que deveríamos oferecer um pouco para Barbárvore?"
Merry: "Não! Isso é feito de plantas mortas, pode ser um parente dele."
:lol: essa cena realmente deve ser hilária.
 
D+ bixo! puta q ********! to louco pra v essas edições... tomara q tenha aqui na minha cidade, pq o vest ta perto e eu n posso perder! :disgusti:
 
Pandatur Parmandil disse:
E quanto a este Haradrim branco??? :o?:
Não deveria ser negro?

O Haradrim não é branco, ele é moreno, não muito escuro. Como se fala.

Eu adorei as fotos. Eu infelizmente não posso comprar os importados, por serem muito caros. Mas estou esperando, como prometido, q eles passem em alguns cinemas aqui no Brazil.
Segundo o q vi no DVD sobre as versão estendida, me parece o filme perfeito! Tudo q faltou e o q deveria ter, vai estar lá. Eu tenho a impressão de q essa versão fosse para as telas, o filme original não seria tão cheio de criticas. A gente ia até acabar perdoando coisas como: elfos no abismo do Helm. :mrgreen:
 
Boas fotos como disseram coisas pra fã reparar com os hobbits bebendo do entágua. Mas ainda acho que o principal será a retomada de Osgiliath por Boromir vai ser animal, ver o Boromir lutando pra valer de novo. Mal posso esperar
 
se a Warner OUSAR não lançar em dvd esta edição especial ( e + a do primeiro filme) vou promover a campanha BOICOTE WARNER!!!!

Isso TEM que sair no Brasil.....é OBRIGATÓRIO!!!

Cenas que mais quero ver:

Barbárvore salvando merry e Pippin da Árvore que os ataca
retomada de Osgiliath por Boromir
Cena do massacre no riacho
Aragorn domando Brego...e Eowyn se derretendo por ele
Funeral do filho d Rei
cena do Entágua
Diálogo entre Boromir e se pai sobre Faramir
Sam e frodo escalando as rochas com a corda élfica
diálogo entre Aragorn e Gandalf sobre Sauron
Orcs após Helm entrando na florsta e sendo trucidados pelas árvores....

que desespero para assistir....te MUITA coisa boa cortada!!!!

Que tristeza ser Brasileiro e não ter uma distribuidora que respeite os consumidores de SdA como estes merecem.....

QUEIME NO INFERNO WARNER MALDITA!!!!!
 
GENTE a versão extendida chega em Campinas, ñ chega.....?????? Será q alguem saeb?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIII q vontade de ver!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O 8O :grinlove: :grinlove:
 
Olhem, só saiu o dialogo que ocorre entre Faramir, Boromir e Denethor em Osgiliath. Deve ser realmente uma cena muito boa. Se vc não se importar com SPOILERS é so ler: Sons of the Steward

SPOILERS......

Essa cena do Boromir olhando para a bandeira de Gondor deve ser a melhor....do filme inteiro.

E olhe só essa frase :"Denethor: A chance for Faramir, Captain of Gondor, to show his quality." Exatamente o que o Faramir fala pro Frodo ao ver o Anel.
 
Essa versão extendida nos cinemas é bom pra vocês que moram em capitais...
eu sou do maranhão...

e não sou da capital.......com certeza não vai passar aqui......e em varios lugres do brasil.......

então as pessoas que nunca leram o livro....não vão entender nem um pouco do Retorno do Rei.......

eu acho que o PT devia fazer essas miseria de cenas ineditas em porcaria de dvd extendido...........SE FOSSE LANÇADO AQUI NO BRASIL............

:x :evil: :disgusti:
 
Hobbitzinho disse:
Essa versão extendida nos cinemas é bom pra vocês que moram em capitais...
eu sou do maranhão...

e não sou da capital.......com certeza não vai passar aqui......e em varios lugres do brasil.......

então as pessoas que nunca leram o livro....não vão entender nem um pouco do Retorno do Rei.......

eu acho que o PT devia fazer essas miseria de cenas ineditas em porcaria de dvd extendido...........SE FOSSE LANÇADO AQUI NO BRASIL............

:x :evil: :disgusti:

Qto odio nesse coraçãozinho!! :mrgreen:
A culpa não é do PJ q a versão extendida não sai aqui no Brazil. E ele não privaria o mundo inteiro de ver uma coisa q ele trabalhou tanto para ter. Q são as cenas q não entram na versão para o cinema :roll:

Agora eu tbm acho q seria legal se mais cinemas se propusessem a passar a extendia. Tem tantas coisas q podem ser feita. Como, parcerias entre eles. É realmente uma gde injustiça.

Ah! Eu tbm tenho uma cena q eu quero muito ver na versão extendida q eu vi no dvd.
"Hurns!!!"
"Stay away from the trees!"
Aquilo me arrepiou!! :mrgreen:
 
Pois é.....

então ja que a culpa não é do pj ....
é da new line....

eu não sei se você ja soube......mas o saruman pelo o que eu entendi.......não vai estar em o retorno do Rei....

mas sim no dvd.......

e quem garante que o retorno do rei extendido vai passar nos cinemas??
 
:D - Tolkenianos,

-Nusss...depois de ler o diálogo completo eu não sei o que teclar. :oops:

-Dá MUITO mais sentido para muita coisa no filme. MUITO mais sentido para Faramir ser daquele jeito, assim como sua obcessão, amargura e temor.

-Isso explica o porque dele ter ficado tocado com as palavras de Samwise ao final de "As Duas Torres"...

...e, o impacto que a seqüência final casou em mim, não dá para descrever :

"Boromir gazes up at the White Flag of Gondor.

Boromir: Remember today, little brother.

Boromir rides off on horseback"


-Remember today...e esta foi a última vez que ambos se viram em vida. :osigh:

-Snif snif snif...

-Chaozu
 
Como falei no tópico Filme, Pobre Faramir... :(
Talvez as pessoas que falaram mal da personagem em A2T voltam atrás em suas palavras... :|
 
Eu acho que a Warner vai ver como que vai ser a bilheteria nas exibições da SDA e ADT versões extendidas nos cinemas, pra depois sim avaliar se vai ser um bom negócio trazer as versões extendidas em DVD para o Brasil (se Deus quiser!!!) Fora isso adorei as fotos! Elas me deixam com mais vontade ainda de ter as vs em DVD logo. Estou muito ansioso tb para assistir o Retorno do Rei! Vai ser o melhor presente de Natal que eu já recebi!!!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo