1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DESVIRTUANDO!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por vinicius nucaltiva, 12 Mai 2004.

  1. O Elenco de oSDA, em dois casos especiais ( viggo e bloom ) estão desvirtuando! :disgusti: , o rwesultado é Mar de fogo (idaho) e Tróia (troy), tomara que esses filmes tenham a mesma qualidade da trilogia ( o que é impossivel!) para que possamos dizer que o vira casaca valeu a pena.

    Obs: Estou enchendo o saco porque são temas muito diferentes da trilogia (exceto tróia).
     
  2. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Mar de Fogo foi engraçado, e o Viggo Mortensen está bem, mas não chega nem ao pé da trilogia. Tróia promete, mas não há de ser pelo Orlando Bloom. :roll:
     
  3. O Orlando é um ÓTIMO ator sim!

    Realmente, Mar de Fogo é legal mais não chega aos pés da trilogia, e Tróia parece ser um ótimo filme.
     
  4. Fox

    Fox Visitante

    Desvirtuando?

    Eles precisam comer, né.

    E se o Viggo não mudar sua tradição, logo vai figurar em filmes diferentes de qualidade.
     
  5. Idril

    Idril Usuário

    Hidalgo.
    Idaho é o nome de uma música do B-52's. :wink:

    O Viggo começou como vilão em um monte de filmes e passou para o papel de mocinho logo em seguida. A culpa de os filmes seguirem a linha de SdA não é 100% culpa dos atores; é 50% "culpa"deles mesmos e 50% "culpa" dos diretores e uns 10% extras de culpa do roteiro.

    Tróia vai fazer mais sucesso por causa do Brad Pitt e não falo por causa do público que irá assisitir o filme por causa do Brad; o filme está deixando a impressão de que é mais focalizado nele do que nos outros atores...melhor, personagens.

    Se bem que o Orlando vai dar uma contribuidinha a bilheteria, visto que muitas Bloomaníacas irão ver o filme por causa dele. :|

    Não direi ótimo, mas bom. Ele ainda está começando. Ele tem talento!
    Quero ver Tróia para poder dizer se ele evoluiu, aprendeu mais. 8-) :wink:
     
  6. Ele tem MUITO talento!
    Eu gosto muito da historia de Tróia.

    Bom, de qualquer forma creio que nenhum deles chegue a ser tão bons quanto a trilogia.
     
  7. .:Padme:.

    .:Padme:. Usuário

    Desconfio que o Orlando Bloom tá ficando meio repetitivo, pegando papéis de caras bonzinhos e valentes que ficam com as garotas bonitas, e que por pouco não passam despercebidos.

    Em Piratas do Caribe todo mundo só lembra do Jack Sparrowl (o Johny Depp tava muuuito bom!)

    Agora em Tróia ele compete com o Brad Pitt(Aquiles, o herói grego da história).

    Só não sei dizer sobre um filme sobre Assaltantes em que ele participou.
     
  8. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    eu acho que de repente ele vira par romântico do bradd pitt... :lol:

    e o Bloom não é bom ator, na minha opinião. Explico:

    Black hawk down: atuou uns 5 minutos e ainda morreu da maneira mais exdrúxula dentro do contexto do filme :lol:

    Piratas do caribe e SDA: senhor "eu só tenho uma expressão facial para todas as emoções"

    outros filmes dele eu não vi, ou vi e não lembro dele (provavelmente pelo pouco destaque que teve)

    enfim, ele não me mostrou ainda que sabe atuar. Quem sabe com tróia eu mude de opinião.
     
  9. Pô, eu acho o Viggo Mortensen um ótimo ator! Não adianta querer comparar o FILME Hidalgo com SDA, acho mais justo comparar a atuação (e claro, ser razoável né? Olhem q no SDA ele tinha um papel de destaque como rei e tal; em Hidalgo ele era "apenas um cowboy", a intenção não era ser o senhor-bizarro-de-filmes-épicos). Achei a atuação dele muito boa em Hidalgo! Totalmente diferente do Aragorn! Ele fez um sotaque meio caipira muito hilário :lol: o cara manda bem.
    Já o Orlando Bloom, eu acho ele muito senhor-só-tenho-uma-expressão em qualquer filme! vamos ver no Tróia se melhora :mrgreen:
     
  10. Acho que se eles só fossem pegar papéis de filmes tipo SdA, eles morreriam de fome. Acho que tem que pegar qualquer papel que gostar.

    Eu acho o Viggo um ótimo ator, ele soube representar muito bem o Aragorn.

    O Legolas-Bloom tb. Mas acho que ele ainda precisa se "soltar" mais em seus personagens. Acho ele meio travado na atuação.
     
  11. Estë

    Estë the Gentle

    Eu acho que eles tem mesmo de pegar papéis diferentes sim (qto mais diferentes melhor!). Só assim pode se ver as qualidades de um ator.

    Afinal, é a capacidade de poder convencer em qualquer papel que faz de um ator um BOM ATOR. :wink:
     
  12. JAQUELINE_S

    JAQUELINE_S Usuário

    Ah,nada a ver.Só pq eles fizeram Sda ele não vão poder fazer filmes diferentes?
    Para um ator,quanto maior a mudança de filme para filme,melhor!
     
  13. Edrahil

    Edrahil Usuário

    O Viggo já tem chão corrido, o Orlando não.

    Hoje Orlando tem mais nome e fará mais sucesso, mas não significa que é melhor ator.

    Agora, desvirtuar? Ainda não entendi essa! :o?:

    Eles são atores, que não podem ficar presos a um papel! :wink:
     
  14. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Concordo em tudo isso. Essa do´"só tenho uma expressão facial para todas as emoções", é a frase perfeita que eu procurava para defenir a atuação dele, mas que não encontrava!!! :D :wink:
     
  15. Nob

    Nob Usuário

    110%? :eh:

    Não sejamos como os fãs dos filmes grandiosos que fazem sucesso por aí. Se os atores de SdA ficassem presos a um só papel, iriam ser reconhecidos só por aqueles papéis, e seria pior para a trilogia, pois cairia numa monotonia muito cedo.
     
  16. Agora, desvirtuar? Ainda não entendi essa! :o?:

    Eles são atores, que não podem ficar presos a um papel! :wink:[/quote]

    Tambem não entendi, atuar é o trabalho deles, agora que SdA acabou eles tiveram que fazer outros filmes, é disso que eles vivem!
     
  17. Thais Tûk

    Thais Tûk (avulsa)

    Orlando Bloom só ficou bem como Legolas até agora, convenhamos.. Aconteceu uma espécie de mágica com o elenco do SdA, pois todos os atores representaram muitíssimo bem os seus papéis (de acordo com o que lhes foi proposto).

    O problema do Viggo foi fazer um filme em que o papel dele era bastante.. parecido com o Aragorn, tanto fisicamente quanto na própria fotografia do filme. Isso é ruim, porque é óbvio que não será tão bom quanto o Aragorn.

    Eles deviam tentar fazer coisas diferentes. O Orli, por exemplo, só faz filme de aventura, e está fazendo MUITOS filmes de impacto. Sua imagem vai ficar desgastada rápido, o que é uma pena, e ele está passando uma imagem de ator superficial (porque ele não consegue representar bem nem em filme de aventura.. quem dirá um belo drama - mas isso é preconceito). Gostaria de vê-lo fazendo algo diferente.

    O Elijah Wood agora vai fazer uma comédia, e isso é bem legal, pois ele ficou muito marcado como o Frodo nos últimos três anos.
     
  18. Bravoo_SdA

    Bravoo_SdA Usuário

    Das atuações que eu vi até agora dos atores depois de SdA a única que me deixou impressionado foi a de David Wenhan (Faramir) em Van Helsing. O filme eu si é perdido todo, mas eu destaco a atuação dele no filme que foi muito massa. Hidalgo eu achei um filme massa e a atuação de Viggo como já foi dito aqui foi muito parecida ainda com a de SdA. Orlando até agora num mostrou nada em seus filmes praticamente (acho eu). Eu to querendo ver Sean Astin em "Como se fosse a primeira vez" pra ver como ele se saiu.
     
  19. Wendëmahtar

    Wendëmahtar Heh. Supershake.

    Não entendi direito esse negócio de desvirtuar. No caso do Bloom por exemplo, que ator que está começando vai recusar um papel numa grande produção? Independente de ser boa ou ruim eu creio que nenhum. Sem contar que é bom mudar de ares (mesmo que a expressão continue a mesma como foi dito acima :lol: ). O Sean Bean é um bom exemplo, ele também está em Tróia (parece que estou ouvindo alguém dizer, "tá bom, mas ele é bom ator" :lol: ). Acho que todos eles, com algumas exceções claro, podem surpreender e se saírem até melhor do que em SdA.

    Como fã do Orli tenho que defendê-lo, ele ainda não encontrou um papel onde possa demonstrar todo o seu potencial, quem sabe um dia desses?

    Essa colou? :mrgreen:
     
  20. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Desvirtuar?? meu.. atores saum atores (serio?? :lol:) e q eu saiba, atores naum fazem um unico filme na vida, e priincipalmente, naum ficariam sem fazer outros filmes apenas pq os fãs de uma produção naum kerem! Isso eh totalmente non-sense... Quanto a questão do Orlando Bloom interpretar bem ou não, eu acho q ele representou muito bem o seu papel no SdA, afinal, no proprio livro ele naum apresenta muitas emoções dignas de uma grande apresentação. E sua interpretação no filme Ned Kely foi muito boa (pelo menos na minha opiniaum). E outra: no SdA o kra teve q treinar pra burro pra conseguir agilidade entre outras koisas, principalmente na hora de atirar as flechas!! kem viu o making-off sabe!
     

Compartilhar