1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desvario- David Grossman

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Luciano R. M., 5 Out 2010.

  1. Luciano R. M.

    Luciano R. M. vira-latas

    O escritor israelense David Grossman perdeu seu filho, Uri Grossman em 2006, na guerra Israelo-Libanesa. Antes disso, porém, já falava abertamente contra a postura belicosa de sua pátria. Antes disso, também, já escrevia- de forma bastante lírica.

    Exemplo desse segundo aspecto é o livro 'Desvario', escrito em 2003 e publicado no Brasil em 2008, pela Companhia das Letras. São duas histórias, 'Desvario' e 'No Corpo Eu Entendo', que falam sobre algo difícil de definir, mas que cada página.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Tataran

    Tataran Usuário

    Outro israelense? Acho que já posso afirmar com segurança que a literatura de Israel figura entre as suas favoritas. :sim:
     

Compartilhar