• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desumanidade!

Gente , Oi , eu tenho um assunto mt sério , vamos lá , alguma , alma impiedosa , espancou , meu gatinho , ele quebrou o meio do queixo , o lado esquerdo do maxilar , achatou , um lado do nariz , e machucou o olho , e esta correndo o risco de ficar cego , nao só de um , mais dos dois , Ele operou hoje , colocou um pino na boca , e esta cheio de arames na boca ! Até , agora a diária , do veterinário esta em r$:300,00 (Soro , e remédios) , fora a sirurgia , que ele teve que fazer , gostaria , muito de pedir a ajuda de vocês para colaborarem com a diaria ou alguma outra coisa , qualquer r$:10,00 reais sao muito bem vindos , porque temos que comprar remédios e nao sao nada baratos!Bom gostaria de agradecer a todos , que estao lendo este post ou email , e pedir , para que esta alma infeliz , tenha cosiência do que fez , porque moro em um prédio , e Nem xixi na porta dos outros ele faz , no dia do acidente , ele até entrou em casa para fazer cocô!Se alguem poder nos ajudar por favor me mande um email : raphaellasp@hotmail.com :)
 
Cara, que tenso!
Lembrou muito o dia que rasparam os pelos da minha gata e ela morreu de frio depois.
Olha, pede para sua mãe falar comigo no msn que podemos ver como vou ajudar.
 
Breno C. disse:
Cara, que tenso!
Lembrou muito o dia que rasparam os pelos da minha gata e ela morreu de frio depois.
Olha, pede para sua mãe falar comigo no msn que podemos ver como vou ajudar.

Comigo tb, me dá o telefone de vcs q eu ligo e falo com a sua mãe Raphinha.
Eu sei bem o que é isso, o meu gatão lindo tb quebrou o maxiliar, ele ficou com a metade da boca solta e teve 1 mes de pino. Ele só não achatou o nariz e o olho dele tava tranquilo, apesar de ter tido derrame com a pancada e ter entrado um pouco de sangue no pulmão. mas ele tá bem, e inteiro (isso já tem alguns anos). Os gatinhos qdo cuidados com muito amor e atenção se reestabelecem 100%, o meu já aprontou muitas depois disso. Bom, infelizmente eu sei até que tipo de medicamentos ele vai precisar, eu tenho alguma coisa aqui, me fala que eu te envio tb.

Ah, Raphinha, aprenda uma coisa: lugar de gato é DENTRO do apartamento. Tá cheio de gente fdp por ai que adora maltratar gato. Se eu vejo, eu pego a pessoa e ai dela. Nunca mais ela vai maltratar nenhum gatinho na vida dela! Eu não peço que essa alma infeliz (se foi realmente alguém que fez de propósito) tenha só consciencia, eu espero q ela sofra mil vezes mais! (tá eu sou meio evil com isso, sou mesmo).
 
Ai Gente , briigadao , eles ficam dntro do apartamento o dia inteiro , no caso dele foi coisa de um minuto , ele entrou em acsa pra fazer coco na areia , e saiu , um minuto depois minha vizinha veio me falar que tinha um gato atropelado na rua , eu nem tive coragem de ir lá ver , pq ela flo que ele tava agonizando , qndo minha mae chegou no veterinário , a veterinária achou que ele ja estava morto , pois estava sangrando muito na boca!Se fosse uma das meninas nao teria sobrevivido!Agora depois deste susto , vamos colocar , grades e tela , tela , por causa deles , e grade pq eu fico sozinha com eles durante o dia! Mais valeuu pela ajuuda aee gente !Nanda eu te passo sim o tel deela , me add no msn ae q eu te falo , e conto td certiinho , é so decha um recadiinho se identificando , pq eu nao add quem eu nao conheço , o msn é o msm que eu coloquei ali em cima , raphaellasp@hotmail.com , agora agente ta pensando em fazer uma ong , minha mae vai até fazer uma faixa e colocar na rua !! Mais Brigada mais uma veez !beijinhos
 
Maas EBAAAAAAAAA agente arecadou o que presisava !!!!!!!!!!1 É a prova de que ainda tem gente neste mundo , que tem consiência do que o ser humano é capaz de fazer!!:winner::winner::winner::winner::winner:Graças á deus meu bebe é forte !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo