• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Destructionism

Pra ninguem me chamar de mentiroso !!


dESTRUC%20!!.jpg
 
Nesse do homem palito fiz 2042... não sei como... é só ficar perto de uma escada e quando os carinhas subirem usar v pra agarrar e bater no inimigo...
 
tolkien_onering disse:
Nesse do homem palito fiz 2042... não sei como... é só ficar perto de uma escada e quando os carinhas subirem usar v pra agarrar e bater no inimigo...

Não sei se é isso mas ah um bug no jogo que quando você da restart soma com a pontação da vez anterior que você jogou (por isso que eu escrevi a soma não conta, mas não ficou claro)
 
Yoru Ken disse:
tolkien_onering disse:
Nesse do homem palito fiz 2042... não sei como... é só ficar perto de uma escada e quando os carinhas subirem usar v pra agarrar e bater no inimigo...

Não sei se é isso mas ah um bug no jogo que quando você da restart soma com a pontação da vez anterior que você jogou (por isso que eu escrevi a soma não conta, mas não ficou claro)


Eu joguei só uma vez... :roll: Agora joguei de novo e fiz 2093... nem fui matar o chefe...
 
no joguinho do palito eu fiz 1393! eu fiz aquilo q o tolkien onering disse, fika perto da escada e apertar v! huahuahua!

huahuahua! (editado) eu consegui 5153!!! huahuahua!
Your Score was 5153.
For you the wise man says
Your kungfu is strong. Master Bruce move over, you is the high kicking sheznit
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo