• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Destruction

Só! Destruction é muito foda! Esses dias eu tava escutando o Antichrist e fui ver se tinha alguma faixa escondida, para minha surpresa, na faixa 67 começou a tocar uma versão atualizada da Curse the gods, com certeza a melhor música dos açougueiros germânicos
 
eh! eu naum consigo passar 1 dia sem ouvir o Antichrist! esse play eh f.udido!
Thrash 'Til Death!!!!
Nailed To The Cross!!!
Dictators of Cruelty!!!!!

Destruction eh incrivel!!!!!
 
The Antichrist

dae! quem aki jah ouviu o The Antichrist do Destruction???
eu sei q o play saiu faz algum tempo, mas quase ninguem aki falou dele ainda...

as faixas:

Days Of Confusion
Thrash 'Til Death
Nailed To The Cross
Dictators Of Cruelty
Bullets From Hell
Strangulated Pride
Meet Your Destiny
Creations Of The Underworld
Godfather Of Slander
Let Your Mind Rot
The Heretic

e ainda tem de bônus "The Butcher Strikes Back" e uma regravação de "Curse The Gods"!!!!

o q eu achei do disco??
MATADOR!!!!DESTRUIDOR!!!!!! o mais puro Thrash Metal!!!!!!

as melhores, pra mim, são "Thrash 'Til Death" e "Nailed To The Cross", além das duas bônus q tambem são f.udidas!!!

entaum, quem aih ouviu??? o q acharam???

THRASH 'TIL DEATH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Nooossa, Destruction é muito fodaaaaaa, trash metal alemão da melhor qualidade!

Minha preferida deles é Curse The Gods.
 
quem é destruction para chegar aos pés do metallica antigo..
haaahhahahah
kill'em all na veia...
melhor cd de thrash do mundo....
 
metallica disse:
quem é destruction para chegar aos pés do metallica antigo..
haaahhahahah
kill'em all na veia...
melhor cd de thrash do mundo....

bom, os kras do Destruction adoram Metallica antigo...mas Destruction eh muito melhor!!! naum tem nem comparação!!!!
eles superaram os idolos!!!
 
tanto que adoram que ja fizeram turne juntos.
mas acho que nao superam nao, metallica antigo é muito foda carinha.

abracos.
 
Eu queria ver a versão japonesa do Antichrist, a faixa bonus é uma tal de "Fuck de USA" do Dead Kennedys, deve servir perfeitamente como trilha sonora da época atual que estamos vivendo: foda-se Bush!!!
 
Nossa... não vamos partir pra comparação não, vamos ficar só pelo Destruction mesmo.

Eu ahco uma banda muito boa, thrash puro, cru, em essência. Mas... eu acho que o Antichrist é "linear" demais, as músicas seguem a mesma linha de composição, e parece um pouco repetitivo demais.
 
Po, vou procurar Destruction pra ouvir. Nao tenho nada deles aqui...

Agora, outro thrash metal alemao muuuito bom e' Holy Moses...
 
Leif disse:
Po, vou procurar Destruction pra ouvir. Nao tenho nada deles aqui...

Agora, outro thrash metal alemao muuuito bom e' Holy Moses...

alemão eh f.oda! neh kra?
eles tem uma facilidade pra compor/tocar Metal!

isso mesmo, procura Destruction!!! compre algum CD deles, vale a pena!

e vale mesmo!

depois do Grave Digger, Judas e Death, vem Destruction no meu coração!!! quer dizer, pra falar a verdade, nem sei se existe uma ordem...
 
The Reaper disse:
alemão eh f.oda! neh kra?
eles tem uma facilidade pra compor/tocar Metal!

Sou mais o metal que rola ali na Escandinavia!

The Reaper disse:
depois do Grave Digger, Judas e Death, vem Destruction no meu coração!!! quer dizer, pra falar a verdade, nem sei se existe uma ordem...

Death e' muito bom...

Grave e Judas eu nao curto muito nao...! :D
 
Kreator(antigo) eh maravilhoso!o Violent Revolution eh meio q volta as raizes, mais ainda pode ser mais 80!

e o show Kreator com Destruction??
varios amigos foram!
e disseram q o Destruction DESTRUIU!

no show do Kreator, meus amigos viram o Schmier agitando com a galera! Headbanging Man!!! Headbanging Butcher!!!

alias, alguem aki jah ouviu Headhunter, a banda do Schmier quando ele saiu do Destruction??? a unica coisa q sei sobre isso eh q eh uma banda de Power Metal!!! sou loko pra ouvir!!!

PS:Sodom tambem eh f.udido!!!!
 
Bom, ja foi anunciado a um tempo, mas pra quem não sabe ainda

Site Oficial disse:
The wildest Metalheads deserve the heaviest bands! We all know that the real 80´s Metal spirit, with all the passion and craziness, only lives with the same intensity in those latin american countries!

Return to Brazil, Columbia, Mexico and Chile is like returning HOME!

In the past those fans been an outstanding audience for discirminated music...

We will bring the best DESTRUCTION show ever to South America this time! That´s a fuckin´ PROMISE

It is our fuckin´ pleasure to serve and destroy!

O Destruction, que passou por aqui ano pasasdo para alguns shows no Live'n'Louder, vai se apresentar no Brasil com a tour do "Inventor of Evil" nos dias 21 de abril em São Paulo (Lugar a ser confirmado), 20 de abril em Porto Alegre (Bar Opinião) e dia 22 no Rio de Janeiro (Circo Voador). Em São Paulo, o evento também contará com as bandas Leaves Eyes, Atrocity, Entombed e com a abertura da banda paulista Scars, que voltou a ativa e lançou um EP ano passado.

Nunca ouvi Leaves Eyes nem Atrocity, não sei que tipo de música tocam, e só ouvi umas duas músicas do Scars, mas só por ter Entombed e Destruction esse com certeza vai ser um dos melhores shows do ano.
 
Última edição:
Nossa, seus cagões...Scars voltando, Entombed e Destruction!

Enfim, to esperando um show ANIMAL do Destuction, vai ser lindo :cry:
 
Eu adorei o Destruction desde a primeira vez que ouvi, mas sinceramente não achei que fosse gostar tanto do show no Live'n Louder. Eu queria que todos os shows de metal soassem autênticos daquele jeito. Dava a impressão de que tanto o público quanto a banda ficariam por horas ali se não tivesse mais bandas por vir. Thrash metal é uma coisa impressionante, é cru e tosco de propósito, mas empolga mais do que qualquer outra coisa. Como é que pode.
 
É o Entombed não vem mais pelo visto
O foda vai ser aguentar LEAVES EYES...pq sempre tem uma banda lixo de gotico em show de THRASH?!?! Tem nada a ver! No kreator tocou aquele cu de tristania acho...uma do genero hahahah
Alguem aí ja deu umas olhadas nas set lists dos shows do destruction?!?! Nunca vi uma..

Procurando pelo google só consegui achar isso do Schmier falando:
"It will be there (Falando de The Ritual \,,/)! The South American set will be a real long one anyways (Foda!!). We have just scooped out stuff like "Thrash Attack" and "Death Trap" - this should be fun! "
:issoaih:

Ta parecendo que vai ser cheio das musicas antigonas! \,,/
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo