1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Destruction

Tópico em 'Música' iniciado por The Reaper, 15 Fev 2003.

1. The Reaper

The Reaper Usuário

aki eh pra falarmos sobre o nosso amado açougueiro louco!

2. Angelripper

Angelripper Usuário

Só! Destruction é muito foda! Esses dias eu tava escutando o Antichrist e fui ver se tinha alguma faixa escondida, para minha surpresa, na faixa 67 começou a tocar uma versão atualizada da Curse the gods, com certeza a melhor música dos açougueiros germânicos

3. The Reaper

The Reaper Usuário

eh! eu naum consigo passar 1 dia sem ouvir o Antichrist! esse play eh f.udido!
    Thrash 'Til Death!!!!
    Nailed To The Cross!!!
    Dictators of Cruelty!!!!!

Destruction eh incrivel!!!!!

4. The Reaper

The Reaper Usuário

The Antichrist

dae! quem aki jah ouviu o The Antichrist do Destruction???
    eu sei q o play saiu faz algum tempo, mas quase ninguem aki falou dele ainda...

as faixas:

Days Of Confusion
    Thrash 'Til Death
    Nailed To The Cross
    Dictators Of Cruelty
    Bullets From Hell
    Strangulated Pride
    Meet Your Destiny
    Creations Of The Underworld
    Godfather Of Slander
    Let Your Mind Rot
    The Heretic

e ainda tem de bônus "The Butcher Strikes Back" e uma regravação de "Curse The Gods"!!!!

o q eu achei do disco??
    MATADOR!!!!DESTRUIDOR!!!!!! o mais puro Thrash Metal!!!!!!

as melhores, pra mim, são "Thrash 'Til Death" e "Nailed To The Cross", além das duas bônus q tambem são f.udidas!!!

entaum, quem aih ouviu??? o q acharam???

THRASH 'TIL DEATH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5. KK

KK Banned

Nooossa, Destruction é muito fodaaaaaa, trash metal alemão da melhor qualidade!

Minha preferida deles é Curse The Gods.

6. metallica

metallica Usuário

quem é destruction para chegar aos pés do metallica antigo..
    haaahhahahah
    kill'em all na veia...
    melhor cd de thrash do mundo....

7. The Reaper

The Reaper Usuário

bom, os kras do Destruction adoram Metallica antigo...mas Destruction eh muito melhor!!! naum tem nem comparação!!!!
    eles superaram os idolos!!!

8. metallica

metallica Usuário

tanto que adoram que ja fizeram turne juntos.
    mas acho que nao superam nao, metallica antigo é muito foda carinha.

abracos.

9. Angelripper

Angelripper Usuário

Eu queria ver a versão japonesa do Antichrist, a faixa bonus é uma tal de "Fuck de USA" do Dead Kennedys, deve servir perfeitamente como trilha sonora da época atual que estamos vivendo: foda-se Bush!!!

10. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Nossa... não vamos partir pra comparação não, vamos ficar só pelo Destruction mesmo.

Eu ahco uma banda muito boa, thrash puro, cru, em essência. Mas... eu acho que o Antichrist é "linear" demais, as músicas seguem a mesma linha de composição, e parece um pouco repetitivo demais.

11. Leif

Leif Usuário

Po, vou procurar Destruction pra ouvir. Nao tenho nada deles aqui...

Agora, outro thrash metal alemao muuuito bom e' Holy Moses...

12. The Reaper

The Reaper Usuário

alemão eh f.oda! neh kra?
    eles tem uma facilidade pra compor/tocar Metal!

isso mesmo, procura Destruction!!! compre algum CD deles, vale a pena!

e vale mesmo!

depois do Grave Digger, Judas e Death, vem Destruction no meu coração!!! quer dizer, pra falar a verdade, nem sei se existe uma ordem...

13. Leif

Leif Usuário

Sou mais o metal que rola ali na Escandinavia!

Death e' muito bom...

Grave e Judas eu nao curto muito nao...! :D

14. metallica

metallica Usuário

falando em alemao ja ouviram
    KREATOR logico né? hahuahauahauahaua

valeus

15. The Reaper

The Reaper Usuário

Kreator(antigo) eh maravilhoso!o Violent Revolution eh meio q volta as raizes, mais ainda pode ser mais 80!

e o show Kreator com Destruction??
    varios amigos foram!
    e disseram q o Destruction DESTRUIU!

no show do Kreator, meus amigos viram o Schmier agitando com a galera! Headbanging Man!!! Headbanging Butcher!!!

alias, alguem aki jah ouviu Headhunter, a banda do Schmier quando ele saiu do Destruction??? a unica coisa q sei sobre isso eh q eh uma banda de Power Metal!!! sou loko pra ouvir!!!

PS:Sodom tambem eh f.udido!!!!

16. Nandes

Nandes Usuário

Bom, ja foi anunciado a um tempo, mas pra quem não sabe ainda

O Destruction, que passou por aqui ano pasasdo para alguns shows no Live'n'Louder, vai se apresentar no Brasil com a tour do "Inventor of Evil" nos dias 21 de abril em São Paulo (Lugar a ser confirmado), 20 de abril em Porto Alegre (Bar Opinião) e dia 22 no Rio de Janeiro (Circo Voador). Em São Paulo, o evento também contará com as bandas Leaves Eyes, Atrocity, Entombed e com a abertura da banda paulista Scars, que voltou a ativa e lançou um EP ano passado.

Nunca ouvi Leaves Eyes nem Atrocity, não sei que tipo de música tocam, e só ouvi umas duas músicas do Scars, mas só por ter Entombed e Destruction esse com certeza vai ser um dos melhores shows do ano.

Última edição: 28 Fev 2006
  17. Krebain

Krebain Banned

Nossa, seus cagões...Scars voltando, Entombed e Destruction!

Enfim, to esperando um show ANIMAL do Destuction, vai ser lindo :cry:

18. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu adorei o Destruction desde a primeira vez que ouvi, mas sinceramente não achei que fosse gostar tanto do show no Live'n Louder. Eu queria que todos os shows de metal soassem autênticos daquele jeito. Dava a impressão de que tanto o público quanto a banda ficariam por horas ali se não tivesse mais bandas por vir. Thrash metal é uma coisa impressionante, é cru e tosco de propósito, mas empolga mais do que qualquer outra coisa. Como é que pode.

19. Mycow

Mycow Andúril

É o Entombed não vem mais pelo visto
    O foda vai ser aguentar LEAVES EYES...pq sempre tem uma banda lixo de gotico em show de THRASH?!?! Tem nada a ver! No kreator tocou aquele cu de tristania acho...uma do genero hahahah
    Alguem aí ja deu umas olhadas nas set lists dos shows do destruction?!?! Nunca vi uma..

Procurando pelo google só consegui achar isso do Schmier falando:
    "It will be there (Falando de The Ritual \,,/)! The South American set will be a real long one anyways (Foda!!). We have just scooped out stuff like "Thrash Attack" and "Death Trap" - this should be fun! "
    :issoaih:

Ta parecendo que vai ser cheio das musicas antigonas! \,,/

Última edição: 7 Abr 2006

Compartilhar