• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Destro (quadrinho brasileiro independente)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Vocês achavam que a esquerda tinha o péssimo hábito de misturar arte com panfleto político? Agora o monopólio disso acabou: Conheçam "Destro", o quadrinho brasileiro que está surfando na onda da extrema-direita pra fazer uma graninha fácil com um público ávido por consumir qualquer coisa relacionada ao tema. Nada na história e na estética da obra é discreto em seus objetivos:


images.jpeg
Sinopse:
O mundo está vivendo finalmente a distopia orwelliana que sempre perseguiu: as três maiores empresas de tecnologia do planeta manipularam resultados, big data, pesquisas e redes sociais para promoverem a ideologia esquerdista. Eles queriam o controle do planeta para se tornarem os verdadeiros donos do mundo. O Estado é tudo. E agora o Estado são eles. E eles são tudo.

Encastelados em suas torres, eles decidiram criar o ´homem-novo´. A partir da eleição norte-americana de 2020, o maior site de busca do planeta impõe deliberadamente esforços e ações anti-conservadoras e anticristãs, arrastando enormes contingentes populacionais para sua agenda progressista e globalista.

O mundo todo parece se curvar ao poder da esquerda e praticamente todos os eleitores e simpatizantes de direita são massacrados por governos eleitos de forma fraudulenta e obscura.

Com 85% de governos de esquerda, patrocinados pelas Três Torres, o mundo se torna um enorme Venezuela. A fome, miséria e opressão venceram.

O governo das Três Torres reproduzem exatamente todo o ideário socialista e o efeito só poderia ser o mesmo: cadáveres, tirania e o poder na mão de uma elite ligada à plataformas de tecnologia. A liberdade de expressão está morta.

Mas um homem, um único homem, decide nadar contra a corrente. Numa São Paulo destruída pelo socialismo, ele vive à margem da lei, perseguido pelos agentes do Estado, enquanto procura nas ruínas os últimos registros de autores de direita. O sonho de João Destro é reproduzir aquela literatura libertária em larga escala, nas redes. Perito na arte da sobrevivência, ele vai enfrentar o verdadeiro Leviatã: a ditadura digital globalizada.

Como ele vencerá os gigantes?

Fonte:
Point Nerd (traz também comentários do roteirista; é matéria de 2019, quando o projeto ainda estava sendo anunciado)



As duas páginas inaugurais:
Screenshot_20210731-141924_Instagram.jpg
Screenshot_20210731-141949_Instagram.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo