• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Destino preferido no verão

Qual sua preferência de destino no verão


  • Total de votantes
    14
Dos que tem na lista, não curto campo, acho muito parado e não curto mato, mosquito e outras coisas. Se tiver piscina, aí fica mais interessante. Fim de semana em chácara, por exemplo, é tudo de bom.
Adoro praia, e nisso incluo as prainhas de rio. Quem puder vá um dia a Ilha Solteira, vale a pena.
O resto da lista, não tenho experiência, mas não me vejo num rolê selvagem, nem indo atrás de neve. Odeio frio. Montanha, sei lá, férias é pra descansar, não é? :lol:
Coloquei "outros" porque acho legal como destino conhecer outras cidades. Não adianta, sou muito urbano. xD
Outro rolê que tenho curiosidade, e talvez possa incluir em Campo, é cachoeira. Nunca fui em uma, mas parece bem legal.
 
Por mim o que vier está valendo. Apesar de preferir lugares frios, não tenho nada contra praia, tirando o sol e o calor.
 
Adoro praia, e nisso incluo as prainhas de rio. Quem puder vá um dia a Ilha Solteira, vale a pena.

Só estive uma vez há uns 16 anos atrás, numa excursão pra conhecer a usina. Uma das cidades mais distantes da capital paulista indo de carro, mas vale a pena a conhecer.

Alías curto também praia fluvial por causa dos meus avôs maternos que viviam em Arealva próximo a Bauru e fora do estado de SP a praia fluvial mais linda que já curti foi no interior do Tocantins no Rio Araguaia na cidade de Araguacema. Lugar lindo paradisíaco, mas pouquíssimo divulgado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo